• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus Prime Z390M-Plus ou Gigabyte Z390 M Gaming?

ArmaholicBR

Living it Up
Registrado
Qual dessas 2 placas é melhor? O CPU utilizado será um i9 9900k.

Valeuu!
 
eu iria na gigabyte, 10+2 fases o que e melhor pra um 9900K!
 
Qual dessas 2 placas é melhor? O CPU utilizado será um i9 9900k.

Valeuu!
Tenho a Z390m Gaming e olha, é uma boa placa, mas não permite um bom over.

Se eu esperasse mais tempo teria pegado (ainda irei fazer isso) uma Z390 Aorus, que são as melhores atualmente com CxB.
 
Tenho a Z390m Gaming e olha, é uma boa placa, mas não permite um bom over.

Se eu esperasse mais tempo teria pegado (ainda irei fazer isso) uma Z390 Aorus, que são as melhores atualmente com CxB.

Aí o valor da placa quase dobra :/

Na mesma faixa de preço tem também:

ASRock Z390M Pro4
Gigabyte Z390 UD
Asus TUF Z390-Plus Gaming



 
Amigo, é um processador muito potente, placa mãe é uma coisa que não dá pra economizar.
A Z390 m gaming vai aguentar ele de boa se quiser então, MAS, não vai poder exigir dela um ótimo desempenho em overclock como as Aorus.
 
Tenho a Z390m Gaming e olha, é uma boa placa, mas não permite um bom over.

Se eu esperasse mais tempo teria pegado (ainda irei fazer isso) uma Z390 Aorus, que são as melhores atualmente com CxB.

Meu consagrado, você tá de boa com um i7 9700k em overclock usando só 8 pinos?

Eu tava olhando suas fotos:

g8xcVww.jpg


Você não precisa usar os 4 pinos?

2NLz6ru.png
 
Meu consagrado, você tá de boa com um i7 9700k em overclock usando só 8 pinos?

Eu tava olhando suas fotos:

g8xcVww.jpg


Você não precisa usar os 4 pinos?

2NLz6ru.png
Estava de boa sim...
mas apenas por desencargo de consciência eu comprei um adaptador para conectar ao molex da fonte, e completar a alimentação do processador. Até hoje nunca me incomodou, tanto o período que fiquei sem, quanto depois de colocar esse adaptador.
 
Estava de boa sim...
mas apenas por desencargo de consciência eu comprei um adaptador para conectar ao molex da fonte, e completar a alimentação do processador. Até hoje nunca me incomodou, tanto o período que fiquei sem, quanto depois de colocar esse adaptador.

Valeu. Eu vou montar meu proximo PC sozinho, pela primeira vez, e por isso tô estudando cada detalhe.
 
Bom eu uso a serie xp-sli dessa placa e sempre gostei para overclocks , estou na z370 xp sli antes era z290 xp que usava em um 6700k se nao me engano. Eh uma linha muito completa custo beneficio penso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo