• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ASUS] Promo Dia dos Pais - Leve 2 Pague 1 - Zen Fone 2 / Laser / GO / Special

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como funciona a promoção? Coloquei dois no carrinho e o valor dobrou.
 
Me parece uma promoção do tipo, leve 2 comprando um pelo preço de 2.
 
Acessa por aba anônima, aqui deu um erro parecido.
Fiz pela anônima e o desconto já computa no carrinho.
 
Aqui não deu nem na aba anônima. Pode escolher dois iguais e pagar pelo preço de um?
 
desconto de quanto?
 
Não são todos que fazem parte de um combo, leia a descrição de cada promoção no site.

Zen Fone Deluxe Special + Zen Fone 2 Laser R$ 2499 (paga apenas o Deluxe, o Laser vai de graça)
http://loja.asus.com.br/zenfone-2-deluxe-special-edition-zenfone-2-laser-branco.html

Zen Fone 2 Laser + Zen Fone Go R$ 1299 (paga apenas o Laser, o Go vai de graça)
http://loja.asus.com.br/asus-zenfone-2-laser-6-vermelho-zenfone-go-4-5-amarelo.html

Zen Fone 2 Laser Preto + Zen Fone 2 Laser Dourado R$ 1233 (600 de desconto no pacote).
http://loja.asus.com.br/zenfone-2-laser-5-5-1gb-8gb-preto-zenfone-2-laser-5-5-1gb-8gb-dourado.html
 
Eu compraria o Zenfone 2, mas esse de 8GB não rola.
 
Eu quero 1 Zenfone 2 Laser que por fora, esta 700 reais ..

Se alguem pegar a promoção e me vender por menos, eu fico com o ZF2 Laser ( cor chumbo )
 
Alguém sabe a versão do Android do Zenfone 2?
 
O que vem junto com o Zen Fone Go, é o Zen Fone 2 Laser de 6 polegadas. Esse Zen tem 2 GB de Ram e 16 GB de armazenamento.

Mas eu queria 2 Zenfone 2 de 16GB.
 
Achei aqui... Dizem que é o 6.0, sendo assim da pra usar um SD card para aumentar o armazenamento interno.
 
esse Zen Fone 2 Laser Preto + Zen Fone 2 Laser Dourado R$ 1233 (600 de desconto no pacote) não vale a pena, celular de 1GB pra mim é muito pouco...se fosse o com 2gb blz!
 
A unica q vale a pena eh a do Deluxe + Laser 2gb/16gb.

A do Laser + Go ta quase o mesmo preço de comprar separados. Apesar de ainda ser mais barato, o Zenfone Go é tão fraquinho q n vale a pena (pra mim).

E a dos dois Lasers tinha tudo pra ser otima, se n fossem os modelos capados de 1 + 8gb. Se fossem 2 + 16 seria perfeito. O preço acaba n sendo tão vantajoso tb.
 
A idéia é vender o segundo telefone mais simples e abater no valor do zenfone laser 6'. O telefone vai sair num preço que você nunca vai encontrar em lugar algum. Só o zenfone laser está 1169 nas outras lojas e o zenfone go amarelo por 550. Abatendo os 550 dos 1260 pagos, vc está pegando o zenfone laser por 710 reais.
 
esse Zen Fone 2 Laser Preto + Zen Fone 2 Laser Dourado R$ 1233 (600 de desconto no pacote) não vale a pena, celular de 1GB pra mim é muito pouco...se fosse o com 2gb blz!

Sim, reparei nisso e desisti dessa compra. Caro demais para 1 GB de RAM e 8GB de armazenamento.
 
Pensem duas vezes antes de comprar na loja Asus. Pois se acontecer algum imprevisto o pessoal da loja Asus não da a mínima para resolver rápido. Não resolveram meu problema até hoje, me restando só entrar na justiça.
 
Pensem duas vezes antes de comprar na loja Asus. Pois se acontecer algum imprevisto o pessoal da loja Asus não da a mínima para resolver rápido. Não resolveram meu problema até hoje, me restando só entrar na justiça.

Concordo, comprei ontem à tarde o combo Asus laser 6" + Asus Zenfone Go 4.5 (R$ 1254,00) o pagamento foi aprovado em questão de minutos no entanto, nenhuma atualização até o momento só informa que o pagamento foi aprovado, nem um email sequer recebi da loja com detalhes sobre a compra.
A mês atrás comprei um quantum GO no site da quantum e foi bem mais tranquilo.
 
comprei a promoção dos dois zenfone lasers capados, pra mãe e sogra, elas não ligam mesmo, só querem saber de tirar fotos e tela grande. acho que valeu a pena porque o zenfone laser de 8gb o menor preço que vi foi 701. se eu fosse comprar os dois separados por 701 daria 1400 temers. Comprei os dois nessa promoção por 1269 com frete por e-sedex.
 
dx.com tem esses zenfone top por menos de R$700 e parcelado pelo mercado pago (tem risco de taxar ... mas num da nem metade daí =P )
 
Comprei Laser 2 6"+ o GO, porém não recebi email de confirmação, no site esta o pedido parado e como "Pagamento confirmado", mais alguem que comprou esta assim tb? Alias quem já comprou nessa loja pode me dizer se a politica da loja é essa mesmo?
 
Provavelmente o modelo de 1GB ram e 8GB interna. Peguei 2GB ram e 16GB.
Acho que era sim ..

Eu cheguei a ver a promo da Asus, mas era junto de um ZF 2 SE + ZF Laser de 1GB +8GB
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo