• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus Q-Shield - Problema (I/O Shield)

LWCericato

Hungry Member
Registrado
Olá

Comprei uma Asus P6X58D-E, e quando fui instalar ela no gabinete CM Storm Sniper percebi que os parafusos da mobo nao se encaixavam. Fazendo um pouco de pressão (mais do que eu gostaria) consegui encaixar, mas as conexões na parte do Q-Shield ficaram fora da posição. Tirei a placa já.

Pra quem não conheçe o Q-Shield:
2z821aq.jpg


Ele tem essa "almofadinha" na parte de tras. Pra que ela serve? :boring:
Tirando ela teria alguma diferença com o I/O shield comum? :huh:
Oq fazer?
 
Ele é só um espelho comum com a "almofada". O da minha P5Q Deluxe também é muito difícil de colocar, mas nada que uma batida com o cabo da chave de fenda não resolva.

Poderia postar uma foto? Não consegui entender a parte "mas as conexões na parte do Q-Shield ficaram fora da posição. Tirei a placa já."
 
Ele é só um espelho comum com a "almofada". O da minha P5Q Deluxe também é muito difícil de colocar, mas nada que uma batida com o cabo da chave de fenda não resolva.

Poderia postar uma foto? Não consegui entender a parte "mas as conexões na parte do Q-Shield ficaram fora da posição. Tirei a placa já."

Os conectores nao se encaixam:


Também percebi isso na placa:


Aqueles parafusinhos que sustentam a placa (Qual o nome?). Tem algum problema de eu ter colocado eles com a mão? Nao tenho a ferramente para aquilo.
Por sinal 2 dele vieram instalados no gabinete e são assim:
mobo%20standoffs.jpg

E os restantes que vieram com o gabinente eram assim (que eu botei):
IMG_6805.jpg

Algum problema? Aparentemente ficam na mesma altura.
 
Última edição:
Ninguem sabe?
 
vc pode aperta esses parafusos com um alicate. de preferencia coloque todos iquais pra nao da desnivel na placa (quase nada mais eu sou uma pessoa bem detalhista estao...) e quanto a autura tudo bem se vc coloca diferentes eles entrando corretamente no gabinete (sem forçar)...
 
Resolvido. :yes:
Acabei levando o pc prum tecnico conhecido meu. A mobo está meio torta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo