• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Portateis] Asus ROG Ally [TÓPICO OFICIAL]

Pra quem ainda não pegou o Ally e quer um notebook tb ou quer um notebook e conhece alguém q quer um Ally ou vice e versa. A promo está boa. O note custa em torno de 6000 sozinho.
Estou avaliando, só fiquei com uma dúvida...
Se vou ter dinheiro pra pagar...:pepe:
 
Pra quem ainda não pegou o Ally e quer um notebook tb ou quer um notebook e conhece alguém q quer um Ally ou vice e versa. A promo está boa. O note custa em torno de 6000 sozinho.
Interessantíssimo preço hein!
 
Pra quem ainda não pegou o Ally e quer um notebook tb ou quer um notebook e conhece alguém q quer um Ally ou vice e versa. A promo está boa. O note custa em torno de 6000 sozinho.
caraca, preção
 
Mas será que é "fácil" vender esse note? Quanto será que consegue vender ele?

O interesse é só no rog msm rsrsrs
 
Cara, note é bom, tem uma GPU 3050 e v6em com um i9, que é muito superior à APU que vem no Ally! Esse note isolado tu encontra em média entre 4.800,00 e 5.600,00
 
Cara, note é bom, tem uma GPU 3050 e v6em com um i9, que é muito superior à APU que vem no Ally! Esse note isolado tu encontra em média entre 4.800,00 e 5.600,00
Sim, a configuração dele tá muito boa... juros que se eu tivesse precisando eu pegava.
 
estou na esperança que hje a asus faça um preço bom no ally….
Sonhar não custa kkkkk
 
Será que não tem a opção de devolver o notebook após chegar os produtos? Pois imagino que venha separado na nota fiscal.
 
Olha o Brasileiro ai kkkkkkkkkkkkkkk
 
Olha o Brasileiro ai kkkkkkkkkkkkkkk
Venda casada então ambos são brasileiros kkkk

Pegaria fácil se não fosse um saco vender notebook, se eu tivesse certeza de conseguir vender pegava fácil, mas acredito que seja bem difícil vender um note desse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais acessórios são de obrigatórios de primeiro uso? Case e película? Pq não daria tempo de esperar chegar do ali, teria alguma opção boa e barata já no Brasil?
 
Última edição:
Venda casada então ambos são brasileiros kkkk

Pegaria fácil se não fosse um saco vender notebook, se eu tivesse certeza de conseguir vender pegava fácil, mas acredito que seja bem difícil vender um note desse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais acessórios são de obrigatórios de primeiro uso? Case e película? Pq não daria tempo de esperar chegar do ali, teria alguma opção boa e barata já no Brasil?
Se eu tivesse precisando de um notebook dividiria a compra na boa com vcs, esse note é melhor q o meu mas não é hora de trocar ainda.
Eu sugiro que compre uma película de boa qualidade, a minha é um lixo. Eu já encomendei outra que vem com alinhador, tem pouca gente aplicando por aqui e tão cobrando caro. Case é q é o ó... as shell não achei nenhuma a meu gosto ainda, a carry case tem uma que comprei que a maioria tá pegando que é boa tirando o cheiro de pneu, tem nesse tópico em algum lugar sobre ela.
 
Se eu tivesse precisando de um notebook dividiria a compra na boa com vcs, esse note é melhor q o meu mas não é hora de trocar ainda.
Eu sugiro que compre uma película de boa qualidade, a minha é um lixo. Eu já encomendei outra que vem com alinhador, tem pouca gente aplicando por aqui e tão cobrando caro. Case é q é o ó... as shell não achei nenhuma a meu gosto ainda, a carry case tem uma que comprei que a maioria tá pegando que é boa tirando o cheiro de pneu, tem nesse tópico em algum lugar sobre ela.
Eu aqui só namorando um kkkk seria melhor acabar o estoque antes que eu compre de fato.
Mas algo que preste no ml? Porque até chegar algo da aliexpress não daria pra esperar, fora que tô com 2 encomendas de lá desde o dia 11 e se quer apareceu nos sites dos correios, tá uma draga.

Única coisa que tá pesando de comprar de fato é se eu me enjoar ou não quiser mais acredito que consiga vender rápido o Ally.

Alguem chegou a ver o novo Lenovo? Curti a tela dele e a questão dos controles no estilo switch. Já tive o steam deck e minha maior reclamação era a qualidade da tela ser bem ruim e cheio de vazamento, comparado ao deck o Ally tem a tela melhor nesse quesito?
 
Última edição:
A tela do Ally é a melhor de todos até então (nao sei como vai vir o Steamdeck OLED)

Eu comprei a pelicula no ML mesmo, mas a case mandei na epoca do Aliexpress e demorou uns 7 dias pra chegar, nao fui taxado mas foi antes da remessa do Lule
 
Venda casada então ambos são brasileiros kkkk

Pegaria fácil se não fosse um saco vender notebook, se eu tivesse certeza de conseguir vender pegava fácil, mas acredito que seja bem difícil vender um note desse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais acessórios são de obrigatórios de primeiro uso? Case e película? Pq não daria tempo de esperar chegar do ali, teria alguma opção boa e barata já no Brasil?

Usei um bom tempo sem película e sem case, só tomar um cuidado extra até chegar as coisas do AliExpress.

Comprei película, case, Dock e gripcase da Skull&Co na loja oficial no AliExpress e são de excelente qualidade. Se comprar separados ou acumular < 50 usd em cada compra o imposto é pequeno.
 
Eu aqui só namorando um kkkk seria melhor acabar o estoque antes que eu compre de fato.
Mas algo que preste no ml? Porque até chegar algo da aliexpress não daria pra esperar, fora que tô com 2 encomendas de lá desde o dia 11 e se quer apareceu nos sites dos correios, tá uma draga.

Única coisa que tá pesando de comprar de fato é se eu me enjoar ou não quiser mais acredito que consiga vender rápido o Ally.

Alguem chegou a ver o novo Lenovo? Curti a tela dele e a questão dos controles no estilo switch. Já tive o steam deck e minha maior reclamação era a qualidade da tela ser bem ruim e cheio de vazamento, comparado ao deck o Ally tem a tela melhor nesse quesito?
ML só tem película ruim e cara.
 
Usei um bom tempo sem película e sem case, só tomar um cuidado extra até chegar as coisas do AliExpress.

Comprei película, case, Dock e gripcase da Skull&Co na loja oficial no AliExpress e são de excelente qualidade. Se comprar separados ou acumular < 50 usd em cada compra o imposto é pequeno.

ML só tem película ruim e cara.

Soda que aliexpress tá um saco, to com encomenda do 11/11 que se quer entrou no brasil pelos correios, na aliexpress já, mas imagina quanto vai demorar para receber.

Sou bem cuidadoso com as minhas coisas, mas mesmo assim dá medo de riscar a tela. Case ainda acho que dá para ficar sem, mas película fico na duvida, vou ver aparece alguma promo dele solo, se não é comprar esse combo, e tentar vender o note a parte.

Mas pensando assim, uns 4k no note já ia sair 3k o rog ally , que é baita preço ne? A mão ta tremendo para comprar kkkkk
 
Totalmente desnecessário película no Rog, a não ser que você seja um ogro. Gorilla Victus só se raspar a chave na tela pra riscar, ou uma queda, mas aí até com película.

Sobre o notebook + o ally o preço tá bom, se alguém se interessar pago 2k no notebook.
 
Soda que aliexpress tá um saco, to com encomenda do 11/11 que se quer entrou no brasil pelos correios, na aliexpress já, mas imagina quanto vai demorar para receber.

Sou bem cuidadoso com as minhas coisas, mas mesmo assim dá medo de riscar a tela. Case ainda acho que dá para ficar sem, mas película fico na duvida, vou ver aparece alguma promo dele solo, se não é comprar esse combo, e tentar vender o note a parte.

Mas pensando assim, uns 4k no note já ia sair 3k o rog ally , que é baita preço ne? A mão ta tremendo para comprar kkkkk
Vc pode adaptar uma película qquer de Nintendo Switch Oled até pegar uma boa. Ela cobre o touch todo, já quebra um galho. Eu tenho películas pro Ally aqui sobrando, se vc for da mesma cidade que eu posso até te passar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Totalmente desnecessário película no Rog, a não ser que você seja um ogro. Gorilla Victus só se raspar a chave na tela pra riscar, ou uma queda, mas aí até com película.

Sobre o notebook + o ally o preço tá bom, se alguém se interessar pago 2k no notebook.
Eu tenho gatos e eles são piores que bebês quando vc olha pro outro lado.
 
Pra quem ainda não pegou o Ally e quer um notebook tb ou quer um notebook e conhece alguém q quer um Ally ou vice e versa. A promo está boa. O note custa em torno de 6000 sozinho.
Peguei.

Pretendo ficar com o Rog Ally e vender o Note por 4k. Acho que consigo. :full:
 
Última edição:
Peguei.

Pretendo ficar com o Rog Ally e vender o Note por 4k. Acho que consigo. :full:
Sei não, com essas specs e com ele lacradinho na caixa acho que você consegue vender por 5k, aí sim é negócio
 
Fiz a loucura aqui, agora é a paciência de passar o note rsrsrs

Vou usar a pelicula do switch como a user recomendou (obrigado) ai o resto pegar no ali mesmo.

O que recomendam pegar lá? Se tiver link's agradeço. Fora isso , aceito dicas de funcionamento/configuração inicial....
 
Fiz a loucura aqui, agora é a paciência de passar o note rsrsrs

Vou usar a pelicula do switch como a user recomendou (obrigado) ai o resto pegar no ali mesmo.

O que recomendam pegar lá? Se tiver link's agradeço. Fora isso , aceito dicas de funcionamento/configuração inicial....
Película eu vou experimentar essa: https://pt.aliexpress.com/item/1005...t_main.43.72b5caa4aGr6RC&gatewayAdapt=glo2bra Tem a da JSAUX tb mas é bem mais cara.
Carry case tem essa: https://pt.aliexpress.com/item/1005...t_main.90.72b5caa4aGr6RC&gatewayAdapt=glo2bra
 
Minhas recomendações:

Skull and Co. Screen Protector Tempered Glass Film for ROG Ally 2 PCS PACK

Skull and Co. GripCase Ally Bundle Protective Case EDC Case Portable Hard Shell Storage Bag for ROG Ally

Skull and Co. Convex Thumb Grip Set Joystick Cap Thumbstick Cover for Steam Deck ROG Ally

Skull and Co. SteamDock Stand with Detachable USB C Hub DeX Docking Station for Steam Deck ROG Ally

Postei fotos algumas páginas atrás.
 
Minhas recomendações:

Skull and Co. Screen Protector Tempered Glass Film for ROG Ally 2 PCS PACK

Skull and Co. GripCase Ally Bundle Protective Case EDC Case Portable Hard Shell Storage Bag for ROG Ally

Skull and Co. Convex Thumb Grip Set Joystick Cap Thumbstick Cover for Steam Deck ROG Ally

Skull and Co. SteamDock Stand with Detachable USB C Hub DeX Docking Station for Steam Deck ROG Ally

Postei fotos algumas páginas atrás.
Acho a dock da Essager mais legal, ela é de alumínio e tem slot pra SSD extra, é bom pra fazer clonagem. https://pt.aliexpress.com/item/1005...t_main.55.51cdcaa4Qtzn6K&gatewayAdapt=glo2bra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo