• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Portateis] Asus ROG Ally [TÓPICO OFICIAL]

Minhas recomendações:

Skull and Co. Screen Protector Tempered Glass Film for ROG Ally 2 PCS PACK

Skull and Co. GripCase Ally Bundle Protective Case EDC Case Portable Hard Shell Storage Bag for ROG Ally

Skull and Co. Convex Thumb Grip Set Joystick Cap Thumbstick Cover for Steam Deck ROG Ally

Skull and Co. SteamDock Stand with Detachable USB C Hub DeX Docking Station for Steam Deck ROG Ally

Postei fotos algumas páginas atrás.
Esse gripcase é bom mesmo? Queria algo assim pra proteger melhor as laterais do ally.

Thumb grip comprei a versão com diferentes alturas, usei o kontrol freek no ps4 e hj fiquei dependente.
 
Peguei.

Pretendo ficar com o Rog Ally e vender o Note por 4k. Acho que consigo. :full:
Eu vi ontem, mas meu cartão nem chega, kkk. Acho que o esquema é mandar o note embora o quanto antes, faz anuncio de uns 4300 algo assim e se demorar 2 dias pra vender já baixa pra ir logo, já que o esquema é pagar o portátil que é o seu interesse. Daqui uns dias acalma o hype da galera e corre o risco de passar o Janeiro com ele parado. Eu acho que no meu caso vai ser melhor eu juntar a grana do que me derem mais limite :(
 
Eu quase comprei o kit ontem, mas pela quantidade de pessoas que compraram, imaginei que iria ficar com o note encalhado por um tempo…..
vou esperar e ver se o pessoal vende o ally num preço legal
 
Eu quase comprei o kit ontem, mas pela quantidade de pessoas que compraram, imaginei que iria ficar com o note encalhado por um tempo…..
vou esperar e ver se o pessoal vende o ally num preço legal
Muita gente deve ficar com o note também. Pelo preço e pelas specs acaba compensando.
 
Comprei o kit
 
Pra quem ainda não pegou o Ally e quer um notebook tb ou quer um notebook e conhece alguém q quer um Ally ou vice e versa. A promo está boa. O note custa em torno de 6000 sozinho.
Também comprei o kit, dei a sorte de uma amiga estar a procura de notebook e dividimos 50/50. NF emitida porém ainda não enviaram o pacote.

Estive olhando as opções de grip e me interessei pela da Jsaux. Alguém aqui usa o modkit deles? E a proteção de tela fosca, recomendam?
 
Também comprei o kit, dei a sorte de uma amiga estar a procura de notebook e dividimos 50/50. NF emitida porém ainda não enviaram o pacote.

Estive olhando as opções de grip e me interessei pela da Jsaux. Alguém aqui usa o modkit deles? E a proteção de tela fosca, recomendam?
Desencana porque a Asus demora um pouco.
 
Pra quem ainda não pegou o Ally e quer um notebook tb ou quer um notebook e conhece alguém q quer um Ally ou vice e versa. A promo está boa. O note custa em torno de 6000 sozinho.
Comprei, quem quiser o Ally já me da um alô, pois vou ficar só com o notebook.
 
Última edição:
Alguém já usou isso? É tranquilo por um ssd 2280 com esse adaptador?

X11x5rQ.png
 
Pessoal que usa sd card já está tranquilo usar? Ou está com chance de queimar?

Tô pensando de colocar um de 512 GB para jogos mais leves, muda muito colocar um cartão 100mb read para um 150 por exemplo? Uso real eu digo, carregar jogos e etc, porque estava pensando de pegar um lexar azul que tem 100mb de leitura.

A Asus já emitiu a nota aqui, o rastreio porém aínda acusa que a DHL nem recebeu, só na ansiedade kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É como falaram anteriormente, o problema desse adaptador é por poder esquentar muito.
A terabyte esteve vendendo um de 1t, esgotou, mas não acho difícil vir mais já que venderam fácil.

Vou tentar manter 512 + sd card por enquanto. Não adianta instalar 100 jogos e só jogar 2-3 no máximo kkkk. Aí caso veja necessidade faço o upgrade.

Qualquer alteração de armazenamento não anula a garantia né? Claro sendo feito com os devidos cuidados.
 
Pessoal que usa sd card já está tranquilo usar? Ou está com chance de queimar?

Tô pensando de colocar um de 512 GB para jogos mais leves, muda muito colocar um cartão 100mb read para um 150 por exemplo? Uso real eu digo, carregar jogos e etc, porque estava pensando de pegar um lexar azul que tem 100mb de leitura.

A Asus já emitiu a nota aqui, o rastreio porém aínda acusa que a DHL nem recebeu, só na ansiedade kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vou tentar manter 512 + sd card por enquanto. Não adianta instalar 100 jogos e só jogar 2-3 no máximo kkkk. Aí caso veja necessidade faço o upgrade.

Qualquer alteração de armazenamento não anula a garantia né? Claro sendo feito com os devidos cuidados.
Dizem que resolveram a questão do cartão de memória nos aparelhos que tem o serial começando com R8 (foram fabricados em agosto).

Também pretendo usar cartão de memória no meu: um samsung 512 evo plus que uso no Steam Deck.
 
Alguém já usou isso? É tranquilo por um ssd 2280 com esse adaptador?

Conheço várias pessoas que estão usando sem problemas, um deles com SSD 2280 de 4TB.

Pessoal que usa sd card já está tranquilo usar? Ou está com chance de queimar?

Nunca usei. A Asus não se pronunciou oficialmente sobre a solução desse problema, eu recomendo não usar.
 
Conheço várias pessoas que estão usando sem problemas, um deles com SSD 2280 de 4TB.



Nunca usei. A Asus não se pronunciou oficialmente sobre a solução desse problema, eu recomendo não usar.

Alguem sabe qual a velocidade de leitura e escrita do ssd original? A pecinha para fazer upgrade para o 2280 já comprei, aí caso me animar em trocar já vejo essa possibilidade, mas fiquei em dúvida se pode ser um nvme comum ou tem que ser aqueles 5000-7000mb, acredito que 2tb já seja mais que o suficiente e até exagero, 4tb Deus me livre kkkk meu pc principal tem 3tb e sobra espaço tranquilo.

Po essa loja da asus é bem ruim em? Desde sexta feira tem o rastreio aqui porém não atualiza ou seja não enviaram de fato ainda, porém já tenho a NF.
 
Dizem que resolveram a questão do cartão de memória nos aparelhos que tem o serial começando com R8 (foram fabricados em agosto).

Também pretendo usar cartão de memória no meu: um samsung 512 evo plus que uso no Steam Deck.
A paginas atrás relatei meu caso, o único que funciona garantido é o lexar vermelho de 150mb, samsung não não tenho e não testei, sandisk o ultra funciona superlento, o extreme e extreme pro esquece....
 
A paginas atrás relatei meu caso, o único que funciona garantido é o lexar vermelho de 150mb, samsung não não tenho e não testei, sandisk o ultra funciona superlento, o extreme e extreme pro esquece....
O seu é R8?
 
Alguem sabe qual a velocidade de leitura e escrita do ssd original? A pecinha para fazer upgrade para o 2280 já comprei, aí caso me animar em trocar já vejo essa possibilidade, mas fiquei em dúvida se pode ser um nvme comum ou tem que ser aqueles 5000-7000mb, acredito que 2tb já seja mais que o suficiente e até exagero, 4tb Deus me livre kkkk meu pc principal tem 3tb e sobra espaço tranquilo.

Po essa loja da asus é bem ruim em? Desde sexta feira tem o rastreio aqui porém não atualiza ou seja não enviaram de fato ainda, porém já tenho a NF.
Lê 5000 Mb/s e escreve 4000 Mb/s.

 
Alguém aqui usa power bank pro Ally? Qual recomendam?
 
Que azar, a dock que comprei no AliExpress foi barrada, acabei comprando um no mercado livre pra ir usando enquanto isso.

Quanto vcs estão deixando de memória pra vídeo? Vi uns comentários de gente deixando 6gbs
 
Que azar, a dock que comprei no AliExpress foi barrada, acabei comprando um no mercado livre pra ir usando enquanto isso.

Quanto vcs estão deixando de memória pra vídeo? Vi uns comentários de gente deixando 6gbs

Não dá pra entender qual motivo de barrar um item desse, aliexpress devolve o valor nesse caso?

Comprei uma agora na sexta feira, espero que não dê problemas.
 
É como falaram anteriormente, o problema desse adaptador é por poder esquentar muito.
A terabyte esteve vendendo um de 1t, esgotou, mas não acho difícil vir mais já que venderam fácil.
eu comprei e estou usando, ate agora sem problemas ou esquentamento do ssd....
eu uso um wd black de 2 tb com pastilha termica....
não tem espaço pra dissipador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo