• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus Striker II Formula ou Asus Maximus II Formula??

tonydourado

Active Member
Registrado
Asus Striker II Formula ou Asus Maximus II Formula ou Asus Rampage Formula??

estou com essa duvida pois a Maximus esta 80 reais mais cara que a Striker.
Queria saber qual das duas e melhor para over ; pois não achei nenhum review
com a comparação da duas .

Quem puder ajudar agradeço.
 
Striker = SLI
Maximus = Crossfire

eu particularmente gosto de chipset Intel, então iria na maximus, ate pq tenho uma
 
Eu também irir de Maximus, mas qual for sua decisão estará muito bem servido de Mobo!
 
Para over qual das duas seria melhor ?

por que no topico indicado pelo julliano; não ficou bem claro sobre isso .
 
Sou muito mais a favor da Maximus II Formula, mais nova, melhor em over graças o P45, deve ser um pouco mais fria, som offboard de melhor qualidade, e etc...
 
hehe eu tb ia de Maximus II Formula!!!
 
Ja tinha me decidido pela asus maximus II ;mas o fornecedor ficou sem ela ;
me ofereceu a Asus rampage Formula com chipset X48 35 reais mais barato.
andei pesquisando na newegg.com e a asus rampage e U$ 38,00 dolares mais
caro que a maximus II, mas o fornecedor me ofereceu ela mais barato .

queria saber a opinião de voces vale a pena pegar a Rampage ??
 
Outra coisa penso num crossfire futuramente e a Rampage e 16x 16x,
e a maximus II e 8x 8x;qual seria melhor ja que tenho uma 4870 1gb;
e processador uso um Q9550 e quero fazer um over ate pelo menos
3.80ghz , espero a ajuda de todos.:thumbs_up
 
Pega a Formula já que está mais barata. Uma coisa, você é de GYN, está comprando as peças aqui na cidade? Caso sim, me manda um MP dizendo o lugar.
 
Pega a Formula já que está mais barata. Uma coisa, você é de GYN, está comprando as peças aqui na cidade? Caso sim, me manda um MP dizendo o lugar.

a mais barata e a Rampage formula U$ 195 dolares
a maximus II ta U$ 258 dolares.
 
Eu tenho a Striker II Formula e não tenho o que reclamar, embora eu também sempre preferi chipset Intel, na época só achei essa.
Se você preferir video Nvidia: Striker
Se preferir video ATI: Maximus
 
Qualquer uma destas, vc estará bem servido, eu particularmente prefiria chipset nvidia, boa sorte!
 
Eu tenho uma Maximus Formula e não tenho do que reclamar, por isso indico a Maximus Formula II.
 
Resolvi comprei uma Asus Rampage Formula paguei R$ 600,00 reais nela,:whistle:
obrigado a todos que colaboraram.:thumbs_up
 
maximus 2 formula e seje feliz mano, mas vc estará bem servido com a rampage.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo