Asus X44C-VX024R vale a pena?

williamtavares

know-it-all Member
Registrado
Ola pessoal, estou afim de comprar um notebook (meu primeiro) não quero gastar muito, maximo uns R$ 1,200. Queria saber da opinião dos mais experientes se este note aqui é bom, tem boa durabilidade, se possivel alguem que ja precisou da assistencia da ASUS poderia dar sua opinião sobre a experiencia:
Ficarei agradecido pelas respostas!!

Asus X44C-VX024R
___
Processador: Intel® Core™ i3 2330M
Cache:3 MB
Sistema operacional Windows® 7 Home Basic 64
Memória RAM:4 GB DDR3 1333 MHz
Tipo de memória: DDR3
Expansão da memória até 4 GB
Disco rígido (HD)750 GB HDD 5400 RPM 2.5"
Chipset: Mobile Intel® HM65 Express
Placa de vídeo:Intel® HD Graphics 3000
Placa de som: Alto-falantes Altec Lansing®
Teclado:Wave
Bateria:4 células 2600mAh


(((Da pra emular PS2 com essas configurações?))
 
Última edição:
Bom, pra dizer se vale a pena ou não vai depender do uso que você vai fazer dele e do quanto vai pagar por ele. É um notebook muito básico, não da´pra exigir muita coisa dele, mas a Asus é uma excelente marca e tem uma assistência técnica razoável. Algo entre R$ 1.100,00 e R$ 1.2300 é o valor de mercado dele. Qualquer coisa acima disso ele está caro. No entanto, nessa faixa de preço, tu pode escolher praticamente qualquer marca que tu vai ter basicamente o mesmo resultado. Então fique a vontade para escolher entre Asus, LG, HP, Samsung e Lenovo.

Enfim, até R$ 1.300,00 (No máximo) - esse Asus ai e o LG S460-G, na minha opinião seriam os mais adequados.
 
Digo a mesma coisa.

Irá conseguir navegar na internet, ver alguns vídeos e trabalhar com o word/exel sem problema algum.

O problema será se você desejar jogar algum jogo ou realizar alguma tarefa que necessite de processamento (renderização, por exemplo)

Quanto a emular o ps2...não sei, acho que não vai conseguir rodar os jogos perfeitamente não... mas eu realmente não sei dizer sobre isso.
 
Vou usar ele mais para desenhar com uma mesa digitalizadora ,programas usados serão photoshop, sketchbook e tal, nisso não terei problemas né ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo