[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Bom. Eu vi as permissões de instalação e não parece estar fora do padrão.


Não consegui pegar nenhum Pokémon ainda, mas testei só dentro do meu apartamento. Vou tentar na rua depois

Pokemon Go não foi liberado no Brasil, você não vai conseguir pegar nenhum alem do inicial enquanto o jogo não for lançado oficialmente aqui.
 
Galera, preciso de um fone Bluetooth bom pra usar com meu Zenfone 2 e no Zen 3 (quando comprar ele), além de usar no PC.
Alguém tem algum bom pra recomendar? Até uns R$200,00.
 
Galera, uma duvida...

Comprei uma pelicula de vidro, no entanto ela só tem 2 furos, e no caso a camera ficará debaixo do vidro...
Será que da algum problema??
 
Galera, uma duvida...

Comprei uma pelicula de vidro, no entanto ela só tem 2 furos, e no caso a camera ficará debaixo do vidro...
Será que da algum problema??

Nenhum. A minha é assim e nunca houve interferência na qualidade das fotos.
 
Galera, uma duvida...

Comprei uma pelicula de vidro, no entanto ela só tem 2 furos, e no caso a camera ficará debaixo do vidro...
Será que da algum problema??
Eh assim mesmo.
O outro lado só tem furo para não interferir no sensor.
 
Pessoal, gostaria de saber se tem como trocar a cor do LED frontal ? Já instalei alguns apps mas nenhum funcionou.
 
Serio mesmo zenfone 2 esta liberado acesso para pokemonGO?

Eu estava quase comprando lenovoVike k5 e acabei vendo essa noticia de que jogo recebeu uma atualização que faz pegar o jogo.
Verdade?
 
Pessoal, gostaria de saber se tem como trocar a cor do LED frontal ? Já instalei alguns apps mas nenhum funcionou.
Esse é um ponto que realmente não gostei do Zen 2. Realmente só tem essas três cores e não há como mudar, até onde pesquisei.

Serio mesmo zenfone 2 esta liberado acesso para pokemonGO?

Eu estava quase comprando lenovoVike k5 e acabei vendo essa noticia de que jogo recebeu uma atualização que faz pegar o jogo.
Verdade?
Totalmente. Saiu até aqui no Adrenaline:

http://adrenaline.uol.com.br/2016/0...iva-de-assassinato-e-lancamento-para-zenfone/
 
Galera, duas perguntas:

Quais custom roms vocês usam?
Qual fone Bluetooth bom até uns R$200,00?
 
Serio mesmo zenfone 2 esta liberado acesso para pokemonGO?

Eu estava quase comprando lenovoVike k5 e acabei vendo essa noticia de que jogo recebeu uma atualização que faz pegar o jogo.
Verdade?
Jogo nessa nova versão está compatível com processadores Intel e roda no zen. Mas vai ficar em um mapa vazio e não vai achar nenhum Pokémon. Acesso ao Brasil ainda não foi liberado
 
Galera, fugindo um pouco do assunto. Meu Zenfone as vezes apaga por um tempo, e depois volta. Alguém sabe o que é? Ou melhor, sabe a solução?
 
Adquiri um Zenfone Selfie (troquei pelo meu moto x play, que não possuía giroscópio e não funcionava pokemon go 100%). Entrei no site da asus para dar uma olhada e já está disponível o android 6.0.1, é só baixar, jogar na pasta raiz do celular e quando desconecta o cabo já aparece a notificação para atualizar. Até agora não apresentou nenhum bug ou problema.
 
Adquiri um Zenfone Selfie (troquei pelo meu moto x play, que não possuía giroscópio e não funcionava pokemon go 100%). Entrei no site da asus para dar uma olhada e já está disponível o android 6.0.1, é só baixar, jogar na pasta raiz do celular e quando desconecta o cabo já aparece a notificação para atualizar. Até agora não apresentou nenhum bug ou problema.
Legal cara, e o que achou dele em relação ao teu moto x play?
 
Legal cara, e o que achou dele em relação ao teu moto x play?

Moto x play só ganha um pouco na bateria, a câmera dele é boa mas não tem quase nada de ajuste manual. Já esse aqui desde que peguei, me surpreendi, a câmera tem vários ajustes, tem mais sensores e os aplicativos/jogos (instalei os mesmo que eu tinha no x play) rodaram perfeitamente. Acho que fiz uma boa troca. A interface da asus é pesadinha mas é agradável. E o google cardboard funciona completamente agora, no x play tinha alguns apps que não precisavam do giroscópio para usar no cardboard, mas eram poucos.
 
Adquiri um Zenfone Selfie (troquei pelo meu moto x play, que não possuía giroscópio e não funcionava pokemon go 100%). Entrei no site da asus para dar uma olhada e já está disponível o android 6.0.1, é só baixar, jogar na pasta raiz do celular e quando desconecta o cabo já aparece a notificação para atualizar. Até agora não apresentou nenhum bug ou problema.
E pro ZenFone 2? Tem disponível o Android 6?
 
E pro ZenFone 2? Tem disponível o Android 6?

Ainda não. Segundo alguns posts no fórum da Asus, o novo deadline é no final deste mês. Mas estou cogitando ir direto pra uma Custom ROM, só ainda não decidi qual.
Gostaria de saber qual o pessoal daqui usa, e quais bugs tem.
 
Ainda não. Segundo alguns posts no fórum da Asus, o novo deadline é no final deste mês. Mas estou cogitando ir direto pra uma Custom ROM, só ainda não decidi qual.
Gostaria de saber qual o pessoal daqui usa, e quais bugs tem.
Cara, eu to usando a SuperZen, é a mesma rom oficial da Asus, mas os caras tiraram todas aquelas tralhas que a asus coloca e que não tem como excluir. Recomendo pois o celular fica mais leve e eles atualizam sempre que a asus atualiza a rom original
 
Ainda não. Segundo alguns posts no fórum da Asus, o novo deadline é no final deste mês. Mas estou cogitando ir direto pra uma Custom ROM, só ainda não decidi qual.
Gostaria de saber qual o pessoal daqui usa, e quais bugs tem.
Bah cara, por mais 1 mês de espera nem vale a pena ir pra custom rom. Testa a oficial quando liberarem e depois pensa na custom.
 
Alguém sabe a previsão do lançamento para o Zenfone 3 no Brasil?
 
Alguém sabe a previsão do lançamento para o Zenfone 3 no Brasil?

Olha, não tem nada de noticia sobre a previsão de lançamento pro brasil. Mas eu chuto que pro fim do ano. Até porque vão querer dar uma limpa no estoque dos zen ja lançados. Apesar de eu achar que eles não tem quase estoque, pq eu comprei o meu e ele tinha sido fabricado/montado um mes antes.
 
Olha, não tem nada de noticia sobre a previsão de lançamento pro brasil. Mas eu chuto que pro fim do ano. Até porque vão querer dar uma limpa no estoque dos zen ja lançados. Apesar de eu achar que eles não tem quase estoque, pq eu comprei o meu e ele tinha sido fabricado/montado um mes antes.

Chuto para Agosto no Brasil, ele já estão há pelo menos um mês queimando o estoque.
 
Galera, estou precisando de uma opinião de quem já tem o aparelho. já fui no tópico de dúvidas para troca de smartphone mas não me ajudou muito pois todos que me responderam disseram para aguardar o Zen 3, porém, com a alta do dólar tenho certeza que esse aparelho não vai chegar aqui com um valor que estou disposto a pagar. Já faz algumas semanas que estou acompanhando as promoções na própria loja da Asus e sempre aparecem preços muito bons para a versão de 32GB entre R$ 1200,00 e R$ 1300,00. A minha dúvida é:

Ainda vale a pena mesmo sendo um processador Intel?
Levando em consideração que é esse o valor que estou disposto a gastar em um Smart e que não achei nada no mercado nessa faixa de preço que me entregue coisas parecidas como a boa quantidade de RAM presente no Zen 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo