[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Na sua opinião o que seria "caro"? O gerente da Asus para América Latina disse que o Zenfone 3 será mais caro que o 2. Se o 2 era encontrado por volta de R$ 1.500,00 no lançamento, eu chuto que o Zenfone 3 sairá por volta dos R$2.000,00. O que não é um grande preço se vc comparar com a concorrência, somando a variação do dólar e da inflação no período. Claro eu não pagaria tudo isso em um celular, mas isso vai de cada um.
Acho que o que ele quis dizer é que levando em conta o desempenho e o conjunto em geral não vale a pena você vender o Zenfone 2 por 800-900 reais para comprar um Zenfone 3. Claro, isso é relativo de pessoa para pessoa.
 
Pra mim só de trocar o contestado SoC intel pelo consagrado snapdragon , ja justifica a troca do zen 2 pelo zen 3.
 
Pra mim só de trocar o contestado SoC intel pelo consagrado snapdragon , ja justifica a troca do zen 2 pelo zen 3.
Levando em consideração que o intel não peca em praticamente nada ou quase nada hoje me dia pelo menos, eu particularmente não vejo motivos para a troca só pela mudança do intel pro snap.
Li hoje no fã clube da asus no face que o zen 3 deve desembarcar por aqui em setembro/outubro.
 
mimimimim
pqp, não gostam de intel então comprem outro smart e larguem mão de ficaram enchendo o saco aqui, ta chato isso ja, de cada 10 posts 7 é choro por ser intel..
to a meio ano com o zen 2 e digo que é o melhor smart que ja tive, não trava, não tem lag algum, roda tudo perfeitamente bem, não achei nenhum app que não rode.
o cara entra aqui pra ler sobre o aparelho, roms, modificações, updates, mas não, só mimimi com intel, poxa, vira o disco...
 
mimimimim
pqp, não gostam de intel então comprem outro smart e larguem mão de ficaram enchendo o saco aqui, ta chato isso ja, de cada 10 posts 7 é choro por ser intel..
to a meio ano com o zen 2 e digo que é o melhor smart que ja tive, não trava, não tem lag algum, roda tudo perfeitamente bem, não achei nenhum app que não rode.
o cara entra aqui pra ler sobre o aparelho, roms, modificações, updates, mas não, só mimimi com intel, poxa, vira o disco...
De fato, tem um user aqui no fórum que bloqueei pois só sabe ficar de mimimi principalmente aqui nesse fórum e não ajuda em nada, só reclama. Se não gosta compre outro aparelho e não encha o saco, aqui não é tópico de reclamações de alguém que nem o aparelho tem. É muita ignorância.

_______


Caso alguém não saiba, tem como mudar o DPI do ZEN sem root, só rodando alguns comandinhos do ADB, setei para 400 e achei que ficou muito melhor para utilização do aparelho: http://forum.xda-developers.com/zenfone2/general/tip-adjusting-dpi-root-t3098690
 
Quanto era normalmente? Alguma mudança considerável na perfomance / duração da bateria?
Normal é 480 SE NÃO ME ENGANO, e não altera nada alem do visual.
 
É, depois eu vi que tinha feito a mesma pergunta que um cara fez nesse link que compartilhou kk. Quais as vantagens no seu caso, então? Não consigo ver muita utilidade para meu uso.
Acho que fica bem melhor para certos apps,cabe muito mais coisa na tela.
 
Flashei a CM13 e só digo uma coisa: Por que não fiz isso antes? O celular está perfeito. Acho que estava cheio de bugs no sistema e agora tudo está normal de novo.
 
Flashei a CM13 e só digo uma coisa: Por que não fiz isso antes? O celular está perfeito. Acho que estava cheio de bugs no sistema e agora tudo está normal de novo.
eu tbm quero fazer isso, mas tem 2 coisas me impedindo.

A 1° é a perda da garantia, isso eu n quero de forma alguma,
A 2° to plenamente satsifeito com a ZenUI, achei melhor que a Android Pure. Não abro mao dos 2 toques na tela, nem de poder puxar o menu de notificações passando dedo pra baixo de qualquer parte da tela
 
E aí pessoal blz?

depois de pedir a opinião de vcs, aguardei mais alguns dias para os preços melhorarem e consegui uma bom preço no Zen 2 Deluxe juntamente com o Laser (consegui um comprador e passei o Laser pra ele por um preço camarada). Agora esperar chegar e falo minhas impressões sobre o aparelho.

Gostaria de agradecer ao @XDyuXD e ao @Poison Lord por me falarem as suas impressões sobre o aparelho me ajudaram bastante na escolha.
 
eu tbm quero fazer isso, mas tem 2 coisas me impedindo.

A 1° é a perda da garantia, isso eu n quero de forma alguma,
A 2° to plenamente satsifeito com a ZenUI, achei melhor que a Android Pure. Não abro mao dos 2 toques na tela, nem de poder puxar o menu de notificações passando dedo pra baixo de qualquer parte da tela

Os 2 toques na tela foram substituídos por 2 toques no botão home. O de puxar o menu de notificações eu também sinto um pouco de falta. Falaram que tem um launcher com todas essas opções.
Mas sei lá, não estou afim de instalar outro launcher só pra isso rs
 
Os 2 toques na tela foram substituídos por 2 toques no botão home. O de puxar o menu de notificações eu também sinto um pouco de falta. Falaram que tem um launcher com todas essas opções.
Mas sei lá, não estou afim de instalar outro launcher só pra isso rs
Pois é, foda, vc meter outra rom pra tirar o blots e ter que ficar metendo varias lauches ...

Tentou meter a ZenUI em cima da CM13 ? No play store tem o app da ZenUi, so n sei se tem as mesmas funções ...
 
Complicado ter que recorrer a custons para atualizar o aparelho pro android M e fazer o trabalho da asus que não solta a atualização.

Fora que custom nunca fica 100%
 
mimimimim
pqp, não gostam de intel então comprem outro smart e larguem mão de ficaram enchendo o saco aqui, ta chato isso ja, de cada 10 posts 7 é choro por ser intel..
to a meio ano com o zen 2 e digo que é o melhor smart que ja tive, não trava, não tem lag algum, roda tudo perfeitamente bem, não achei nenhum app que não rode.
o cara entra aqui pra ler sobre o aparelho, roms, modificações, updates, mas não, só mimimi com intel, poxa, vira o disco...

Amigão isso aqui chama-se fórum, cada um pode se expressar livremente desde que não ofenda os outros participantes e além do mais se esta incomodado pode sair dele se quiser
 
Pois é, foda, vc meter outra rom pra tirar o blots e ter que ficar metendo varias lauches ...

Tentou meter a ZenUI em cima da CM13 ? No play store tem o app da ZenUi, so n sei se tem as mesmas funções ...

Instalei agora. Só fica sem bloquear com dois toques na tela, que são substituídos por 2 toques no botão home. Para acordar o aparelho fica normal, a própria CM13 já tem.
O swipe down voltou com a ZenUi.
Mas não sei se continuarei com esse launcher. Gostei do Google Now

Complicado ter que recorrer a custons para atualizar o aparelho pro android M e fazer o trabalho da asus que não solta a atualização.

Fora que custom nunca fica 100%

É, acho engraçado que a Asus inventa desculpas que não consegue resolver alguns bugs com o M e o Intel, mas já há várias ROMs prontas, funcionando perfeitamente.
 
Última edição:
Saiu agora pouco mais uma atualização para o ZF2 32gb, 2.20.40.194.

Mais continua sendo 5.0 ( nem foi para o 5.0.1 ).

Ainda esperando o M.
 
Saiu agora pouco mais uma atualização para o ZF2 32gb, 2.20.40.194.

Mais continua sendo 5.0 ( nem foi para o 5.0.1 ).

Ainda esperando o M.
Então deve ser alguma atualização de segurança.
 
Instalei agora. Só fica sem bloquear com dois toques na tela, que são substituídos por 2 toques no botão home. Para acordar o aparelho fica normal, a própria CM13 já tem.
O swipe down voltou com a ZenUi.
Mas não sei se continuarei com esse launcher. Gostei do Google Now



É, acho engraçado que a Asus inventa desculpas que não consegue resolver alguns bugs com o M e o Intel, mas já há várias ROMs prontas, funcionando perfeitamente.

Você pode adicionar 2 toques para bloquear com Nova Launcher ou GravityBox (Módulo do Xposed). Nao tenho um ZF, mas deve servir sem problemas.
 
Você pode adicionar 2 toques para bloquear com Nova Launcher ou GravityBox (Módulo do Xposed). Nao tenho um ZF, mas deve servir sem problemas.
Eu usava os 2 toques para desligar no meu nexus 4 com o nova launcher. Aliás um bom launcher. Agora to usando o zenui mesmo. To gostando também.
 
Pessoal na secura pra receber o M... Na prática, não vai mudar praticamente nada em relação ao L.

A atualização que vai valer a pena esperar é o N.
 
Complicado ter que recorrer a custons para atualizar o aparelho pro android M e fazer o trabalho da asus que não solta a atualização.

Fora que custom nunca fica 100%
 


Amigão isso aqui chama-se fórum, cada um pode se expressar livremente desde que não ofenda os outros participantes e além do mais se esta incomodado pode sair dele se quiser
legal, então vou la nos topicos dos outros aparelhos que nunca usei e ficar falando merda...
foda-se isso aqui tbm...
 
Instalei agora. Só fica sem bloquear com dois toques na tela, que são substituídos por 2 toques no botão home. Para acordar o aparelho fica normal, a própria CM13 já tem.
O swipe down voltou com a ZenUi.
Mas não sei se continuarei com esse launcher. Gostei do Google Now
.

O CM13 tem opção de bloquear dando dois toques na barra de notificações, eu ativei isso
 
Pessoal na secura pra receber o M... Na prática, não vai mudar praticamente nada em relação ao L.

A atualização que vai valer a pena esperar é o N.
Eu to na seca pra tirar os bloots .. Só ... Se bem que nem isso me atrapalha pra dizer a verdade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo