[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Caro Apasche, estes dias vim trabalhar com a bateria em uns 80% não lembro bem se tava mais perto dos 90% ou mais perto dos 80% mesmo ehehe... Com este percentual que não lembro muito precisamente, eu iniciei o dia as 8:30 escutando musica e conectado no wi-fi e de vez em quando olhando o whatsApp, cheguei no final do dia(17:45h) com 25% da bateria. A unica coisa que me arrependi foi não ter comprado a versão com carregador power.
Entendi ..

2 coisas tão me matando ..

1° a versão com carregador Power é 150 reais mais cara
2° eu quero o dourado, e isso faz ele ser tbm uns 60 reais a mais ...
 
Dezembrão talvez se encontre pelo menos o 16gb por 1mil reais, bem provavel mesmo.
 
Fudeu de vez, vendi meu Nexus 4 ....
Agora não sei o que comprar ............................... :lol2::bua:
 
Fudeu de vez, vendi meu Nexus 4 ....
Agora não sei o que comprar ............................... :lol2::bua:
kkkkk, minha esposa tem o Nexus5.......num sai dele nem a pau juvenal...rssssss....Celular TOP, só não peguei um pra mim porque preciso de 2 chip.
 
kkkkk, minha esposa tem o Nexus5.......num sai dele nem a pau juvenal...rssssss....Celular TOP, só não peguei um pra mim porque preciso de 2 chip.
Achei uma promoção. Zenfone 2 a 1088..

Comprei espero n me arrepender :deal:
 
Alguém sabe me dizer se o segundo chip do zenfone 2 só funciona a rede 2G? o 2G funciona de boa só pra ligação? pq to querendo pegar o zenfone 2 pra colocar um chip com uma internet boa, ai eu colocaria o chip de ligação no slot 2G e o chip de internet no slot 3G,4G
 
Alguém sabe me dizer se o segundo chip do zenfone 2 só funciona a rede 2G? o 2G funciona de boa só pra ligação? pq to querendo pegar o zenfone 2 pra colocar um chip com uma internet boa, ai eu colocaria o chip de ligação no slot 2G e o chip de internet no slot 3G,4G
Eu espero que o funcionamento seja igual nos 2, mas com o 1° tento tbm o 4G

Acho que nem existe esse tipo de limitação, um slot funcionar apenas como 2G

Seria bizarro ... :nooo:
 
Eu espero que o funcionamento seja igual nos 2, mas com o 1° tento tbm o 4G

Acho que nem existe esse tipo de limitação, um slot funcionar apenas como 2G

Seria bizarro ... :nooo:

Da uma olhada no vídeo aqui do adrenaline mesmo,no review deles fala isso, que um slot funciona só 2G, só para ligações
 
Alguém sabe se o Zenfone 2 Laser com tela 5.0 vai chegar no brasil ?
 
Da uma olhada no vídeo aqui do adrenaline mesmo,no review deles fala isso, que um slot funciona só 2G, só para ligações
Bizzaro, vou tentar achar o video

EDIT: BIZARRO, ESSE 2° CHIP FUNCIONAR APENAS EM 2G
 
Última edição:
QUAL O PROBLEMA COM O ZENFONE LASER?

No ztop, disseram que a Asus não vai liberar ele pra review. A Asus só vende ele no site dela e em apenas 1x, não parcela. Ele já está a venda faz semanas e nenhum site comprou pra fazer review, nenhum usuário do adrena deu opinião nem nada, que p*rra é essa? Só posso entender que a Asus simplesmente não quer vender esse laser, pq até a xiaomi que também está importando o pro permite parcelar e tal.

Eu fiquei em uma dúvida grande entre esse laser e o redmi 2 pro, mas não paguei o boleto do redmi e tmb li que em questão de assistência técnica é uma pior que a outra. Creio que a câmera do laser seja melhor e com o cupom, fica 100 reais de diferença entre os dois. Não sei se ia me acostumar com o tamanho do laser e etc, ainda estou pensando.

Vocês acham que a loja da asus vai dar desconto maior que 100 reais na black friday? Eu tenho um cupom de 100 reais pra loja da asus que vence dia 2 de novembro, daí não sei se espero ou não. (Parece que vai sair um cyanogen funcional pro meu s3 neo, daí talvez aguente mais). O que vocês acham que aparece de bom sendo dual chip na bf? Mesmo que o zenfone 2 normal baixe na black friday, não quero porque consome muita bateria. Se o selfie baixasse muito de preço, o que eu duvido, consideraria ele. Xperia c4 tem câmera traseira ruim, não confio no quantum go, etc. Se esse quantum go aparecesse por 800 na versão 4g, talvez, mas li que ele é ruim em ligações telefônicas.
 
Última edição:
No meu Zenfone eu não consigo achar o app Asus Mobile Manager.
Ele seria interessante pelas configurações de bateria que eu vi um vídeo e que não não tenho acesso através do item gestão de energia.
Alguém tem idéia de porque não aparece pra mim?
 
Comprei o celular na kabum pra pegar a película protetora, mas o burrão aqui conseguiu colocar errado e acabei estragando a película! Vcs acham que a tela aguenta ou seria melhor comprar um película pra evitar riscos?
 
No meu Zenfone eu não consigo achar o app Asus Mobile Manager.
Ele seria interessante pelas configurações de bateria que eu vi um vídeo e que não não tenho acesso através do item gestão de energia.
Alguém tem idéia de porque não aparece pra mim?


Amigo para mostrar todos os aplicativos, quando vc "clica" no botão do meio da tela inicial ele vai abrir os aplicativos, ai vc "clica" no segundo botão do lado direito superior que parece a logo do Windows e dai seleciona todos, fazendo isso ele vai mostrar tudo que esta instalado, a partir dai eu vou em "economizador de energia" e seleciono o modo que quero, interessante que ele também tem a opção de "troca inteligente" que vc pode além de outras coisas configurar um horário especifico para ele entrar e sair dos modos de economia de energia que vc escolher.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo