[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Alguém chegou a testar a CM13?
 
Alguém chegou a testar a CM13?
Tá ai uma ROM que eu queria testar, mas ainda tenho receio de perder a garantia do smart. Estou em dúvidas se é possível ou não reverter o processo de root, se o smart ficará igual antes de ser feito o root.
 
qual a diferença do zenfone 2 normal para o zenfone 2 laser ?

tava olhando esse especial edition tbm , mas o preço está quase o mesmo do samsung s6 edge
 
Antes da atual versão eventualmente meu cartão (Sandisk 32Bg Classe 10) ejetava e voltava. Desde a atualização não lembro de ter repetido o problema, pelo que estou acompanhando parece até meio aleatório esse problema, tem gente que afirma ter piorado.

Verdade, nunca teve esse problema, nem sabia dele, só foi atualizar e ferrou.
Com o cartão 64G fica nessa palhaçada, se usar o de 32G o problema para.
A solução é voltar para versão 139.
Até encontrei um tutorial para fazer downgrade, mas não sei se é seguro.
 
Pessoal, será que essa onda do SD card não vais er solucionado?
Não aguento mais esse problema, estou quase retirando cartão, uso um da San Disk de 16 Gb classe 4.
Atualmente estou na versão 160 que deveria ter solucionado. Além disso eu formatei o SD para Fat32, fiz o Wipe Cache Partition, e continua com o mesmo problema.
Alguém mais com alguma solução?
 
Pessoal, será que essa onda do SD card não vais er solucionado?
Não aguento mais esse problema, estou quase retirando cartão, uso um da San Disk de 16 Gb classe 4.
Atualmente estou na versão 160 que deveria ter solucionado. Além disso eu formatei o SD para Fat32, fiz o Wipe Cache Partition, e continua com o mesmo problema.
Alguém mais com alguma solução?
Pelo visto não, eu desisti e retirei o sd até aparecer uma solução definitiva, o que está difícil! O pior é que meu zenfone é o de 16gb.
 
Tive o mesmo problema, com 30 dias de uso, tive que mandar para Assistencia em SP, pelo que vi chegou lá dia 28/12, resta aguardar...

Consegui resolver o meu problema na sexta mesmo, voce tem que usar o comando do master reset (POWER + Volume UP), entrar para resetar o celular e quando aparecer o boneco do android com a exclamação no peito, você usa o mesmo comando novamente (POWER + Volume UP) dai você consegue consegue resetar ele tranquilamente.
 
Antes da atual versão eventualmente meu cartão (Sandisk 32Bg Classe 10) ejetava e voltava. Desde a atualização não lembro de ter repetido o problema, pelo que estou acompanhando parece até meio aleatório esse problema, tem gente que afirma ter piorado.

O meu na 139 fazia isso muito pouco, agora na 160 faz a todo momento. Tentei 2gb cartão normal fez, tentei 16gb cartão normal fez, e agora comprei um de 16gb class 10, e faz tambem.....AFFFF
 
Alguém chegou a testar a CM13?

eu uso a cm13 instalada, é muito mais level que a stock da asus, sem comparações alem de utilizar menos RAM aqui fica numa media de 40% com os aplicativos abertos ( messeger,whats,etc), unica coisa que eu sinto falta é o double tap na homescreen pra bloquear o celular.. tu tem que dar um double tap na navbar pra bloquear
 
O meu na 139 fazia isso muito pouco, agora na 160 faz a todo momento. Tentei 2gb cartão normal fez, tentei 16gb cartão normal fez, e agora comprei um de 16gb class 10, e faz tambem.....AFFFF

Mandei outro e-mail pro SAC da Asus. Transferi tudo minhas coisas que tava no sd pra memoria interna que é 32gb e vou esperar eles resolverem isso. Até agora nada de aviso, nada de acender a tela tudo certo como deveria ser com o sd instalado.
Até lá vou deixar o sd guardado.

Novidades posto aki.
 
Ok, meu zf2 está com a versão 2.20.40.160 seguindo os passos daqui (metodo 3):
http://forum.xda-developers.com/zenfone2/general/asus-zenfone-2-flashing-recovery-mode-t3096596
Não vai nem a pau, o celular entra na tela de fastboot, eu clico no "root.bat" pressiono qualquer tecla e não acontece nada...O que eu estou fazendo errado :forever:?

lucifeh, desculpe perguntar, porque voce não fez esse up direto do celular pelo ícone, atualização do sistema ? Desde que comprei o meu, sempre apareceu os novos UPS direto por ele, nenhuma vez tive que fazer através do site.
 
Pessoal se tiverem novidades quanto ao problema do micro sd postem aqui, estou em dúvida no Zenfone 2 e no Lenovo Vibe esse problema do micro sd ta me desanimando de comprar o Zenfone pelo que estou vendo isso está persistindo muito.
 
Pessoal se tiverem novidades quanto ao problema do micro sd postem aqui, estou em dúvida no Zenfone 2 e no Lenovo Vibe esse problema do micro sd ta me desanimando de comprar o Zenfone pelo que estou vendo isso está persistindo muito.

Sd ainda nada, mandei ontem outro e-mail pro SAC, aguardando ainda resposta deles.
 
Ok, meu zf2 está com a versão 2.20.40.160 seguindo os passos daqui (metodo 3):
http://forum.xda-developers.com/zenfone2/general/asus-zenfone-2-flashing-recovery-mode-t3096596
Não vai nem a pau, o celular entra na tela de fastboot, eu clico no "root.bat" pressiono qualquer tecla e não acontece nada...O que eu estou fazendo errado :forever:?
Para quem não se importa com a garantia é um baita negócio, só pelo fato de poder remover as porcarias de bloatware da asus já vale a pena, agora caso o smart ainda esteja na garantia, é bom tomar cuidado com esse processo!!

No samsung é mais simples reverter o processo de root, além de zeram o contador binário, usando o triangle away pra isso, mas no caso do zenfone é mais complexo. Também quero rootear o meu, mas vou estudar um pouco mais o processo, principalmente a parte de reversão do root/recovery.

Uma boa fonte de pesquisa para os usuários do Zenfone 2: http://forum.xda-developers.com/zenfone2/general/index-asus-zenfone-2-wip-t3149748
 
Serio mesmo que tem gente em pleno 2016 que precisa custon rom no ZF2 ???? :melior:

Mesmo ele atolado de cosias é extremamente rapido... :ninja:
 
Estou para pegar smart essa semana, no máximo ai 1.300/400, entre todos que vi nessa faixa de preço hoje, gostei muito do zenfone 2 pelo conjuto de hardware, os 4GB RAM e processador intel e o LG G3 tb pelo conjunto de hardware snap 801 e tela 2k e claro uma baita câmera. Pergunta é, zenfone vale mais a pena do que G3 por seus 4GB RAM? ou G3 pelo conjunto tela e câmera vale mais a pena? sendo que G3 tem 2GB RAM. Como sou usuário IOS e vejo que apple faz milagre com hardware do iphone, queria tirar essa duvida antes de comprar smart essa semana. Meu iphone faleceu, concerto vai sair na faixa de 1000 reais, então vou pegar um novo(já que já saiu da garantia) e tb queria dar uma mudada.
 
Estou para pegar smart essa semana, no máximo ai 1.300/400, entre todos que vi nessa faixa de preço hoje, gostei muito do zenfone 2 pelo conjuto de hardware, os 4GB RAM e processador intel e o LG G3 tb pelo conjunto de hardware snap 801 e tela 2k e claro uma baita câmera. Pergunta é, zenfone vale mais a pena do que G3 por seus 4GB RAM? ou G3 pelo conjunto tela e câmera vale mais a pena? sendo que G3 tem 2GB RAM. Como sou usuário IOS e vejo que apple faz milagre com hardware do iphone, queria tirar essa duvida antes de comprar smart essa semana. Meu iphone faleceu, concerto vai sair na faixa de 1000 reais, então vou pegar um novo(já que já saiu da garantia) e tb queria dar uma mudada.
É um excelente aparelho, mas tem dado alguns bugs que tem irritado a galera! O mais chato de todos é o bug do cartão sd, que fica sendo removido a todo instante pelo sistema.
 
Estou para pegar smart essa semana, no máximo ai 1.300/400, entre todos que vi nessa faixa de preço hoje, gostei muito do zenfone 2 pelo conjuto de hardware, os 4GB RAM e processador intel e o LG G3 tb pelo conjunto de hardware snap 801 e tela 2k e claro uma baita câmera. Pergunta é, zenfone vale mais a pena do que G3 por seus 4GB RAM? ou G3 pelo conjunto tela e câmera vale mais a pena? sendo que G3 tem 2GB RAM. Como sou usuário IOS e vejo que apple faz milagre com hardware do iphone, queria tirar essa duvida antes de comprar smart essa semana. Meu iphone faleceu, concerto vai sair na faixa de 1000 reais, então vou pegar um novo(já que já saiu da garantia) e tb queria dar uma mudada.
Depende, estava entre o G3 e o Z2 também. Acebei indo de Z2 pelos 4GB de ram e pela tela que não tem a resolução ridícula do G3 totalmente desnecessária. Amigo meu da faculdade está com o G3 a pouco mais de 8 mêses, pegou logo que saiu numa promo por menos de 1K. O que ele reclama bastante é que, por causa da reolução da tela, constantemente as animações da UI apresentam lags e a ROM da LG vem cheia de porcaria também. Sugiro pesquisar bem sobre os dois, se possível vai em uma loja e mexe nos dois e vê o que acha.
 
Depende, estava entre o G3 e o Z2 também. Acebei indo de Z2 pelos 4GB de ram e pela tela que não tem a resolução ridícula do G3 totalmente desnecessária. Amigo meu da faculdade está com o G3 a pouco mais de 8 mêses, pegou logo que saiu numa promo por menos de 1K. O que ele reclama bastante é que, por causa da reolução da tela, constantemente as animações da UI apresentam lags e a ROM da LG vem cheia de porcaria também. Sugiro pesquisar bem sobre os dois, se possível vai em uma loja e mexe nos dois e vê o que acha.

vi uns video no youtube e pesquisa em outros foruns tb, acho que vou acabar pegando zenfone 2 32GB com processador 2.3GHZ, vi por 1.600, passa um pouco do meu orçamento, mas dou um jeito, pq é um celular para ficar muito tempo sem trocar, vale a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo