• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Pessoal estou procurando um smartphone novo e o Zenfone 2 Laser me chamou a atenção, mas não encontrei muita coisa a respeito. Eu queria saber se a bateria desse aguenta mais que a bateria do Zenfone 2, Quantum Go e Moto G terceira geração.
 
Aqui tenho uma média de 5-5:30 de screen ON time em uma carga, sempre usando muito multitask.
 
Estou com problema na memória interna do meu Zenfone 2, tenho instalado so App básicos como rede social, bancos e afins, mas já recebi um aviso de pouca memória sendo que tenho 16GB no total.

Acabei formatando o celular e reinstalei os mesmo Apps e fiquei com 8GB livre, mas após dois dias so restava mais 5,35GB livre, isso sem instalar qualquer outro App.


ALguem esta passando por isso também ? Acredito que tenha começado desde a ultima atualização .


Abraço
 
Estou com problema na memória interna do meu Zenfone 2, tenho instalado so App básicos como rede social, bancos e afins, mas já recebi um aviso de pouca memória sendo que tenho 16GB no total.

Acabei formatando o celular e reinstalei os mesmo Apps e fiquei com 8GB livre, mas após dois dias so restava mais 5,35GB livre, isso sem instalar qualquer outro App.


ALguem esta passando por isso também ? Acredito que tenha começado desde a ultima atualização .


Abraço
Alguns apps vão mantendo arquivos em cache na memória do sistema. Pode ser isso
 
POis é, mas esta sumindo 1 GB por dia, ja tive que formatar o celular e pelo visto ate domingo terei que formatar denovo, e quando vou limpar o cache dos App libera no maximo 100Mb
 
Acho engraçado esse bug do cartão de memória. Eu desmontei e deixei dentro do slot e quando menos espero : " armazenamento externo inserido " kkkkkk pqp rsrs . Vou tentar colocar em outro cel e fazer os procedimentos que um membro aqui comentou que resolveu o problema, pq estou sem adaptador de sd :(
 
metreload, sinto muito pelo seu zf2. Acho que é um caso isolado, pois o meu é só alegria, tive o inconveniente do sd ficar desmontando ( mais era por erro do usuário ), no caso eu, após isso nenhum problema.
Eu se fosse voce ao devolver pegasse outro. Eu acho que é um caso isolado. Abraços e boa sorte.
Como assim erro no usuário ?
 
Acho engraçado esse bug do cartão de memória. Eu desmontei e deixei dentro do slot e quando menos espero : " armazenamento externo inserido " kkkkkk pqp rsrs . Vou tentar colocar em outro cel e fazer os procedimentos que um membro aqui comentou que resolveu o problema, pq estou sem adaptador de sd :(
 

Como assim erro no usuário ?

Era erro meu, rsss. Não fiz o format correto pelo celular e o mesmo ficava achando e sumindo com o sd. Depois nunca mais deu problema.
 
Fazendo aquele procedimento o pessoal comentou ? Ou outro ? Me ajude rsrs

Leivys, veja meus posts na pagina 51 posts 1455 / 1471 / 1473, comigo funcionou e nunca mais deu a tal mensagem chata.
 
Fala pessoal.
Gostaria de um favor, acabei perdendo meu carregador e preciso comprar um novo entao se alguem puder tirar uma foto do carregador eu agradeco.
É o modelo normal, não o boostmaster
 
Pessoal estou procurando um smartphone novo e o Zenfone 2 Laser me chamou a atenção, mas não encontrei muita coisa a respeito. Eu queria saber se a bateria desse aguenta mais que a bateria do Zenfone 2, Quantum Go e Moto G terceira geração.

com valor parecido com estes tem Lenovo vibe com a melhor bateria entre estes modelos (3300MaH) e estava achando por R$1133 na americanas com cupom. E é 32 gb com leitor biométrico, opção muito boa, olhe os reviews. O Zenfone Laser descartei de primeira é a pior opção na faixa dos 1K. Quamtum Go e vibe são tudo 32 gb enquanto o Laser fica nos 16 gb.
 
Pessoal estou procurando um smartphone novo e o Zenfone 2 Laser me chamou a atenção, mas não encontrei muita coisa a respeito. Eu queria saber se a bateria desse aguenta mais que a bateria do Zenfone 2, Quantum Go e Moto G terceira geração.

esse zenfone 2 laser é uma piada, não passa de um low end overpriced

tem opções melhores nessa faixa de preço sem duvidas
 
Aqui tenho uma média de 5-5:30 de screen ON time em uma carga, sempre usando muito multitask.

kd o print da dela pra gente ver ???:mj:
 
Meu zenfone 2 tem um desempenho fantástico porém a camera com pouca iluminação onde precisa usar o flash exemplo: boates barzinhos etc.. tem um desempenho pífio mesmo com aquele flash espetacular a foto sai muito escura, alguém usa alguma configuração que melhore, eu já usei algumas mas até agora sem muito êxito.
No escuro tem q diminuir a resoluçao pra 3mp pra ele conseguir clarear a foto.Mas por outro lado fica com mto ruído infelizmente.
 
Pessoal, qual teclado vocês usam aí? Uso o SwiftKey desde 2009 mas ultimamente ele tá dando umas predições muito estranhas.
 
Galera estou meio decepcionada com meu zenfone 2. comprei ano passado na fastshop, paguei R$1139 à vista na versão de 32gb...
E reparei vários "bugs" no aparelho que me frustaram um pouco com relação a tudo que falavam nos fóruns e afins.
Antes dele estava com moto x1 e moto x2, que minha unica frustração eram as baterias e o x1 o super aquecimento e depois da atualização do android os travamentos e baterias Mas ainda acho que foi o melhor aparelho que comprei até hoje.

Meu z2 na primeira queda (e nem foi uma baita queda) já trincou a tela e estou tendo uma baita dificuldade para encontrar lugar para consertar (na maioria não tem assistência para o aparelho ou estão com falta de peças). Para consertar na assistência oficial, tem que mandar o aparelho e tem um prazo de até 30 dias para devolução! (cry) Desde que comprei ele tem um problema de mal contato no chip, hora ou outra ele diz que está sem chip e tenho que abrir o celular remover o chip e colocar de novo, as vezes mais de 2x. E acabou me incomodando tanto que colei uma fita no chip para "consertar" E FUNCIONOU, PARA QUEM ESTIVER TENDO O MESMO PROBLEMA! HAHA
achei a tampa traseira um verdadeiro cú de remover, já que o aparelho é grande não tem muito apoio (e tenho mãos pequenas). Ele apresenta travamentos com bastante frequencia e bem mais cedo doq o x1 e o x2 começaram a apresentar.
Com relação as fotos fiquei surpresa com a camera frontal e decepcionada com a traseira, mas nesse caso por conta da propaganda sobre ela e as fotos no escuro e tal, não é nem de longe tão boa quanto falam.

Gosto do fato da Asus lançar atualizações com frequência e também gosto da duração da bateria, passo o dia todo tranquila usando o celular com frequencia, 3g ligado o dia todo, coisa que não fazia com os motos.
Se minha tela não estivesse trincada, venderia e voltaria para o moto x2.
Queria saber se tem mais usuários decepcionados com a compra, ou se eu acabei pegando um lote meio mais ou menos...
 
Galera estou meio decepcionada com meu zenfone 2. comprei ano passado na fastshop, paguei R$1139 à vista na versão de 32gb...
E reparei vários "bugs" no aparelho que me frustaram um pouco com relação a tudo que falavam nos fóruns e afins.
Antes dele estava com moto x1 e moto x2, que minha unica frustração eram as baterias e o x1 o super aquecimento e depois da atualização do android os travamentos e baterias Mas ainda acho que foi o melhor aparelho que comprei até hoje.

Meu z2 na primeira queda (e nem foi uma baita queda) já trincou a tela e estou tendo uma baita dificuldade para encontrar lugar para consertar (na maioria não tem assistência para o aparelho ou estão com falta de peças). Para consertar na assistência oficial, tem que mandar o aparelho e tem um prazo de até 30 dias para devolução! (cry) Desde que comprei ele tem um problema de mal contato no chip, hora ou outra ele diz que está sem chip e tenho que abrir o celular remover o chip e colocar de novo, as vezes mais de 2x. E acabou me incomodando tanto que colei uma fita no chip para "consertar" E FUNCIONOU, PARA QUEM ESTIVER TENDO O MESMO PROBLEMA! HAHA
achei a tampa traseira um verdadeiro cú de remover, já que o aparelho é grande não tem muito apoio (e tenho mãos pequenas). Ele apresenta travamentos com bastante frequencia e bem mais cedo doq o x1 e o x2 começaram a apresentar.
Com relação as fotos fiquei surpresa com a camera frontal e decepcionada com a traseira, mas nesse caso por conta da propaganda sobre ela e as fotos no escuro e tal, não é nem de longe tão boa quanto falam.

Gosto do fato da Asus lançar atualizações com frequência e também gosto da duração da bateria, passo o dia todo tranquila usando o celular com frequencia, 3g ligado o dia todo, coisa que não fazia com os motos.
Se minha tela não estivesse trincada, venderia e voltaria para o moto x2.
Queria saber se tem mais usuários decepcionados com a compra, ou se eu acabei pegando um lote meio mais ou menos...

Meu caso é justamente o contrario, gosto de tudo no ZF2, tela, câmera, desempenho, nunca travou comigo, deixo todos os apps no mult task, reiniciou apenas 1 vez, não tenho problemas com rede, chip ou cartão de memoria. Meu único problema é a bateria que não dura o dia todo, em média das 08 as 17:00, com media de 3h de tela.

Enfim, cada pessoa tem a sua "sorte" com o aparelho.
 
Mais um transtorno para lista!
Final Fantasy 9 não roda no Zenfone 2
L A M E N T A V E L

Realmente Lamentável.
Porém segue a alternativa, em PT/BR.
20160212
 
Galera estou meio decepcionada com meu zenfone 2. comprei ano passado na fastshop, paguei R$1139 à vista na versão de 32gb...
E reparei vários "bugs" no aparelho que me frustaram um pouco com relação a tudo que falavam nos fóruns e afins.
Antes dele estava com moto x1 e moto x2, que minha unica frustração eram as baterias e o x1 o super aquecimento e depois da atualização do android os travamentos e baterias Mas ainda acho que foi o melhor aparelho que comprei até hoje.

Meu z2 na primeira queda (e nem foi uma baita queda) já trincou a tela e estou tendo uma baita dificuldade para encontrar lugar para consertar (na maioria não tem assistência para o aparelho ou estão com falta de peças). Para consertar na assistência oficial, tem que mandar o aparelho e tem um prazo de até 30 dias para devolução! (cry) Desde que comprei ele tem um problema de mal contato no chip, hora ou outra ele diz que está sem chip e tenho que abrir o celular remover o chip e colocar de novo, as vezes mais de 2x. E acabou me incomodando tanto que colei uma fita no chip para "consertar" E FUNCIONOU, PARA QUEM ESTIVER TENDO O MESMO PROBLEMA! HAHA
achei a tampa traseira um verdadeiro cú de remover, já que o aparelho é grande não tem muito apoio (e tenho mãos pequenas). Ele apresenta travamentos com bastante frequencia e bem mais cedo doq o x1 e o x2 começaram a apresentar.
Com relação as fotos fiquei surpresa com a camera frontal e decepcionada com a traseira, mas nesse caso por conta da propaganda sobre ela e as fotos no escuro e tal, não é nem de longe tão boa quanto falam.

Gosto do fato da Asus lançar atualizações com frequência e também gosto da duração da bateria, passo o dia todo tranquila usando o celular com frequencia, 3g ligado o dia todo, coisa que não fazia com os motos.
Se minha tela não estivesse trincada, venderia e voltaria para o moto x2.
Queria saber se tem mais usuários decepcionados com a compra, ou se eu acabei pegando um lote meio mais ou menos...

Estou satisfeito com meu ZF2, e o engraçado é que nesse carnaval (m* acontecer no carnaval, besteira né?!) ele caiu do teto do meu carro direto no chão e nada aconteceu. Só a capinha de TPU que ficou marcada, mas de resto tudo bem de boa.
 
Galera estou meio decepcionada com meu zenfone 2. comprei ano passado na fastshop, paguei R$1139 à vista na versão de 32gb...
E reparei vários "bugs" no aparelho que me frustaram um pouco com relação a tudo que falavam nos fóruns e afins.
Antes dele estava com moto x1 e moto x2, que minha unica frustração eram as baterias e o x1 o super aquecimento e depois da atualização do android os travamentos e baterias Mas ainda acho que foi o melhor aparelho que comprei até hoje.

Meu z2 na primeira queda (e nem foi uma baita queda) já trincou a tela e estou tendo uma baita dificuldade para encontrar lugar para consertar (na maioria não tem assistência para o aparelho ou estão com falta de peças). Para consertar na assistência oficial, tem que mandar o aparelho e tem um prazo de até 30 dias para devolução! (cry) Desde que comprei ele tem um problema de mal contato no chip, hora ou outra ele diz que está sem chip e tenho que abrir o celular remover o chip e colocar de novo, as vezes mais de 2x. E acabou me incomodando tanto que colei uma fita no chip para "consertar" E FUNCIONOU, PARA QUEM ESTIVER TENDO O MESMO PROBLEMA! HAHA
achei a tampa traseira um verdadeiro cú de remover, já que o aparelho é grande não tem muito apoio (e tenho mãos pequenas). Ele apresenta travamentos com bastante frequencia e bem mais cedo doq o x1 e o x2 começaram a apresentar.
Com relação as fotos fiquei surpresa com a camera frontal e decepcionada com a traseira, mas nesse caso por conta da propaganda sobre ela e as fotos no escuro e tal, não é nem de longe tão boa quanto falam.

Gosto do fato da Asus lançar atualizações com frequência e também gosto da duração da bateria, passo o dia todo tranquila usando o celular com frequencia, 3g ligado o dia todo, coisa que não fazia com os motos.
Se minha tela não estivesse trincada, venderia e voltaria para o moto x2.
Queria saber se tem mais usuários decepcionados com a compra, ou se eu acabei pegando um lote meio mais ou menos...
Bem capaz de você ter pegado um de retrabalho, eu sai de um x2 que quebrou a tela para um 4s e agora pra z2 e achei ele superior ao x2 em vários aspectos, a câmera do x2 era tão ruim ou pior que a do z2, achava as fotos extremamente granuladas e de qualidade porca, a bateria do x2 também sempre durou menos que o z2 comigo, multitask vivia travando no x2 comigo, constantemente animações dando engasgada e apps demorando para abrir. Por outro lado sinto falta do active display que achei absurdamente útil assim como os gestos para acionar a câmera. Pra mim foi um baita de um upgrade, até agora meu z2 não travou nenhuma vez e não apresentou nenhum defeito. Meu x2 na primeira queda com capinha no carpete estourou a tela.
 
Estou satisfeito com meu ZF2, e o engraçado é que nesse carnaval (m* acontecer no carnaval, besteira né?!) ele caiu do teto do meu carro direto no chão e nada aconteceu. Só a capinha de TPU que ficou marcada, mas de resto tudo bem de boa.
É então, vi muita gente satisfeita com o cel, pesquisei bastante antes de comprar...

De repente peguei um loto bugado ou sei lá!
 
Bem capaz de você ter pegado um ré retrabalho, eu sai de um x2 que quebrou a tela para um 4s e agora pra zenfone 2 e achei ele superior ao x2 em vários aspectos, a câmera do era tão ruim ou pior que a do z2, achava as fotos extremamente granuladas e de qualidade duvidosa, a bateria do x2 também sempre durou menos que o zenfone comigo, muito menos, multitask vivia travando no x2 comigo, constantemente animações dando engasgada e apps demorando para abrir. Por outro lado sinto falta do active display que achei absurdamente útil assim como os gestos para acionar a câmera. Pra mim foi um basta de um upgrade, até agora meu zenfone não travou nenhuma vez e não apresentou nenhum defeito. Meu x2 na primeira queda com capinha no carpete estourou a tela.
Então, o meu x2 quase não travava e o meu zen2 desde o segundo mês apresenta travamentos, sinto falta dos comandos de voz também e dos gestos para camera e etc.. coisa que na época do x2 achava besteira.
o que mais me incomoda é esse mal contato no chip, cheguei a ver mais pessoas reclamando, mas pelo menos a fita adesiva tá segurando haha, o meu zen2 caiu num carpete e se rachou inteiro. :(
 
É então, vi muita gente satisfeita com o cel, pesquisei bastante antes de comprar...

De repente peguei um loto bugado ou sei lá!
 

Então, o meu x2 quase não travava e o meu zen2 desde o segundo mês apresenta travamentos, sinto falta dos comandos de voz também e dos gestos para camera e etc.. coisa que na época do x2 achava besteira.
o que mais me incomoda é esse mal contato no chip, cheguei a ver mais pessoas reclamando, mas pelo menos a fita adesiva tá segurando haha, o meu zen2 caiu num carpete e se rachou inteiro. :(


Se arrependimento matasse :true:

Meu X2 roda liso tudo e nunca travou mesmo não tendo os tais 4gb de ram do zen 2

Jamais trocaria o X2 por esse asus de plastico barato com componentes de baixa qualidade.
 
Então
Se arrependimento matasse :true:

Meu X2 roda liso tudo e nunca travou mesmo não tendo os tais 4gb de ram do zen 2

Jamais trocaria o X2 por esse asus de plastico barato com componentes de baixa qualidade.
Fiz uma troca forçada, pq meu x2 foi roubado. Infelizmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo