• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Subjetivo. De acordo com os reviews o iphone é um dos melhores aparelhos do mundo.

E nós sabemos que nem colocar músicas normalmente é possível com um iphone...
 
Subjetivo. De acordo com os reviews o iphone é um dos melhores aparelhos do mundo.

E nós sabemos que nem colocar músicas normalmente é possível com um iphone...

Concordo (em partes). Entretanto, todos sabemos que a maioria esmagadora critica o iPhone sem nunca ter tido um (apenas pelo pouco que leu em fóruns que só veneram Android ou pela "mexidinha" na iPlace do shopping). Fica difícil acreditar em "reviews" assim, ainda mais quando os produtos Apple são tão elogiados pelos maiores e mais conceituados reviewers do mundo.

Pior do que isso.. só o camarada que faz a comparação direta de hardware iPhone X Android. Neste caso, nem dá pra argumentar tamanha ignorância.
 
Esse review foi bem bias, imo. Botar o zf2 abaixo de celulares como moto g ou moto play é meio q um absurdo... a única coisa que esses dois celulares tem de melhor é o sistema, facilmente solucionado com alguns tweaks na zenui ou mesmo trocando a versão do android por outra diferente...

Quanto a câmera, enquanto eu concordo que ela deixa a desejar as câmeras do moto g e play (e quiçá moto style) tb são bem ruins...

No mais eu n levaria esse review mto em consideração, apesar de que eu concordo com ele em alguns pontos...
 
Concordo (em partes). Entretanto, todos sabemos que a maioria esmagadora critica o iPhone sem nunca ter tido um (apenas pelo pouco que leu em fóruns que só veneram Android ou pela "mexidinha" na iPlace do shopping). Fica difícil acreditar em "reviews" assim, ainda mais quando os produtos Apple são tão elogiados pelos maiores e mais conceituados reviewers do mundo.

Pior do que isso.. só o camarada que faz a comparação direta de hardware iPhone X Android. Neste caso, nem dá pra argumentar tamanha ignorância.

iPhones são aparelhos ruins com um sistema mais ou menos. Não tem nada demais. Digo isso porque já fui fã boy da Apple e tive todos os iPhones até o 4S e passei alguns meses com um 5S emprestado.
 
Usei iphone desde o 3g(até o 5s). Não sou puxa saco de nenhuma marca. Apenas acho que mesmo fora do país o celular custa muito caro pelo que oferece. E quando achamos algo com um bom custo benefício o pessoal espera que seja melhor do que os aparelhos que custam o triplo.

Primeiro moto g e moto X foram ótimos aparelhos. Na época eu tinha acabado de comprar meu iphone 5s. Eu esperei para ver o segundo moto X más desanimei porque o design era muito parecido com o do moto g da segunda geração.

Daí pensei, vou comprar o novo NOVO moto X haha (moto X play). E daí veio aquele aparelho capado com snap 615... Deus me livre.

Enfim, o que o pessoal criticava no zenfone eram os blotwares. Eu exclui 90% deles. Não tive problema nenhum em desinstalar ou desativar os apps da Asus que eu não usava.

O celular é ótimo, tudo roda liso, o sistema roda perfeitamente bem e a experiência no dia a dia está basicamente a mesma que eu tinha com meu iphone 5s sem engasgou. Eu odiava os Androids antes pois eles engasgavam até para abrir a galeria de fotos e com esse aparelho eu posso abrir mil abas e não vejo diferença nenhuma na performance.
 
Zenfone 2 vai ficar perfeito pela faixa de preço quando lançarem a versão oficial do cyanogem
 
Discutir sobre o aparelho, apresentar pontos negativos ou que pessoalmente não curtiu é uma coisa, agora vejo um monte de gente vindo falar mal de um aparelho que nem usar estão usando.
 
O Zenfone 2 tirou nota 7/10 no TheVerge.com (http://www.theverge.com/2015/6/22/8824115/asus-zenphone-2-review-smartphone), uma nota inferior a celulares como Moto G, Moto Play, Moto E e a maioria de seus concorrentes. Engraçado que, por aqui, é vendido como o "celular parrudo porque tem 4 GB de Ram" (e cobram 1,5 mil por isso).
Eles competem em categorias diferentes. Então a nota deles é dentro da categoria.
Um LG G4, por exemplo, pode tirar a nota 7 em um review e um Moto G3 tirar 9.
Mas isso não significa necessariamente que o Moto G3 é melhor que o LG G4.

Pelo menos eu vejo dessa maneira.

Aliás.. Não se pode basear algo em apenas um ou 2 reviews. Veja outros sites, veja vídeos e opiniões de usuários.
 
Eles competem em categorias diferentes. Então a nota deles é dentro da categoria.
Um LG G4, por exemplo, pode tirar a nota 7 em um review e um Moto G3 tirar 9.
Mas isso não significa necessariamente que o Moto G3 é melhor que o LG G4.

Pelo menos eu vejo dessa maneira.

Aliás.. Não se pode basear algo em apenas um ou 2 reviews. Veja outros sites, veja vídeos e opiniões de usuários.

engraçado que as piores notas foram pra DESIGN e CAMERA...

eu não vi tamanhã melhoria de camera dos moto x play em relação ao zenfone...

http://www.androidpit.com.br/galeri...ras-moto-x-play-vs-zenfone-2?referrer=article
 
Alguem poderia me ajudar a instalar o TWRP? Estou seguindo os tutoriais que acho na net mas nenhum funciona. Tentei com fastboot, pelo adb e pelo programa baixado do google play mas nenhum funcionou. Quando mando entrar no modo recovery ele volta pro fastboot.
 
Alguem poderia me ajudar a instalar o TWRP? Estou seguindo os tutoriais que acho na net mas nenhum funciona. Tentei com fastboot, pelo adb e pelo programa baixado do google play mas nenhum funcionou. Quando mando entrar no modo recovery ele volta pro fastboot.
 
Eles competem em categorias diferentes. Então a nota deles é dentro da categoria.
Um LG G4, por exemplo, pode tirar a nota 7 em um review e um Moto G3 tirar 9.
Mas isso não significa necessariamente que o Moto G3 é melhor que o LG G4.

Pelo menos eu vejo dessa maneira.

Aliás.. Não se pode basear algo em apenas um ou 2 reviews. Veja outros sites, veja vídeos e opiniões de usuários.

Realmente, tens razão.
 
Alguem poderia me ajudar a instalar o TWRP? Estou seguindo os tutoriais que acho na net mas nenhum funciona. Tentei com fastboot, pelo adb e pelo programa baixado do google play mas nenhum funcionou. Quando mando entrar no modo recovery ele volta pro fastboot.
Baixe um programa na play store chamado twrp manager... basta seu aparelho ter root que ele faz todo o resto automático

Depois de ter instalado o twrp basta entrar no recovery mode e voila... interface do twrp é bem simples e qualquer um consegue usar sem problemas...

Pretende botar qual rom?? To pensando seriamente em meter o cyanogem cara, pena que n é a versão oficial...
 
Baixe um programa na play store chamado twrp manager... basta seu aparelho ter root que ele faz todo o resto automático

Depois de ter instalado o twrp basta entrar no recovery mode e voila... interface do twrp é bem simples e qualquer um consegue usar sem problemas...

Pretende botar qual rom?? To pensando seriamente em meter o cyanogem cara, pena que n é a versão oficial...

Então amigo eu ja fiz isso mas não funciona. Instalei o programa pelo google play, selecionei zenfone 2 na lista de aparelhos Z00A depois selecionei a ultima versão do Twrp e mandei instalar, mando reiniciar e depois escolho modo recovery e ele reinicia e volta naquela tela do fastboot outra vez. Gostaria de usar o TWRP pra fazer backup, ainda não pretendo instalar nenhum rom customizada.
 
Alguém mais percebeu uma melhora na autonomia do aparelho depois da atualização do launcher?
Hoje tirei o celular 8:30 do carregador. Agora, 15h, está com 75% de bateria ainda. Hoje de manhã escutei um podcast de 1:30h e mexi em redes sociais e WhatsApp.
Ontem, apesar de ter acordado tarde e ter ficado conectado apenas no Wi-Fi, fui dormir à 1h da madrugada com 50% de bateria.
Não sei se foi impressão, mas parece que teve uma leve melhora da autonomia depois dessa atualização.
 
Quando tento o recovery do TWRP pelo app aparece esse erro:

http://www.imagensbrasil.org/#/view/photo/9gdzvqe8ks9fpzcn/Screenshot_2015-09-21-14-33-25.jpg

 
Alguém mais percebeu uma melhora na autonomia do aparelho depois da atualização do launcher?
Hoje tirei o celular 8:30 do carregador. Agora, 15h, está com 75% de bateria ainda. Hoje de manhã escutei um podcast de 1:30h e mexi em redes sociais e WhatsApp.
Ontem, apesar de ter acordado tarde e ter ficado conectado apenas no Wi-Fi, fui dormir à 1h da madrugada com 50% de bateria.
Não sei se foi impressão, mas parece que teve uma leve melhora da autonomia depois dessa atualização.

Nem tenho prestado mais atenção na bateria rs Sei que tenho retirado do carregador as 5:30 e sempre chego as 22:00 com uns 30% de bateria.
 
Descobri por que não conseguia instalar o TWRP. Tinha que desbloquear o bootloader primeiro. Encontrei no forum do XDA patch que é so executar que ele desbloqueia automaticamente. Depois é so instalar o TWRP que funciona.
 
alguma previsão de quando começarão a ser vendidos o Laser e Deluxe? Pensava que seria na primeira quinzena de setembro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo