[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Boa Tarde, vim aqui apenas para colocar uma informação que busquei bastante na web, e não encontrei aqui (ou procurei errado)

Carregador BoostMaster

Eu e um amigo saímos pela internet na procura de uma solução do carregador BoostMaster não oficial da Asus, e fomos respondidos no Reddit, e em alguns outros tópicos foi nos recomendado um carregador e mais informações sobre qual carregador pode ou não usar.
rJKISm3.png

Para quem tem a versão de 16GB que vem sem o carregador, basta usar qualquer carregador Quick Charge 18W com [Qualcomm Certified].
Não sei se pode postar link, mas caso possa, eu coloco nos comentários o que recomendaram comprar na Amazon e assim que chegar/testar, digo se a coisa realmente funciona de boas.

Link de Acessórios certificados pela Qualcomm: PDF

Link da resposta
Link da Sessão

Links de produtos recomendados neste e outros tópicos: Amazon (Não entrega no BR)
Aliexpress (Demora uns 90 dias pra chegar) Mas custa quase 50 reais a menos, devido a ser Frete Grátis.
Ebay: sai um pouco caro, mas acredito chegar mais rápido.

E aqui um um carregador portátil de 10MaH: Amazon

Alguns produtos da Amazon não podem ser enviados para o Brasil, mas existem diversos sites de caixa postal por aí, do qual você compra, vai pra esse lugar e de lá enviam pra onde for preciso.
https://www.myvipbox.com/
https://www.cabenamala.com.br/ (Nunca usei, mas existem muitos, em uma breve pesquisa você encontra ótimos sites e confiáveis)

Lembrando que ainda não usei, comprando pra testar, mas essa pelo visto é a melhor opção encontrada em nossas pesquisas, boa sorte.

Espero ter ajudado, caso já foi postado esses links, peço perdão pelo vacilo :v

Então eu poderia comprar por exemplo um carregador turbo do moto x sem problemas no zenfone? ele carregaria como se fosse o carregador da asus? pelo que eu entendi é isso
 
Boa Tarde, vim aqui apenas para colocar uma informação que busquei bastante na web, e não encontrei aqui (ou procurei errado)

Carregador BoostMaster

Eu e um amigo saímos pela internet na procura de uma solução do carregador BoostMaster não oficial da Asus, e fomos respondidos no Reddit, e em alguns outros tópicos foi nos recomendado um carregador e mais informações sobre qual carregador pode ou não usar.
rJKISm3.png

Para quem tem a versão de 16GB que vem sem o carregador, basta usar qualquer carregador Quick Charge 18W com [Qualcomm Certified].
Não sei se pode postar link, mas caso possa, eu coloco nos comentários o que recomendaram comprar na Amazon e assim que chegar/testar, digo se a coisa realmente funciona de boas.

Link de Acessórios certificados pela Qualcomm: PDF

Link da resposta
Link da Sessão

Links de produtos recomendados neste e outros tópicos: Amazon (Não entrega no BR)
Aliexpress (Demora uns 90 dias pra chegar) Mas custa quase 50 reais a menos, devido a ser Frete Grátis.
Ebay: sai um pouco caro, mas acredito chegar mais rápido.

E aqui um um carregador portátil de 10MaH: Amazon

Alguns produtos da Amazon não podem ser enviados para o Brasil, mas existem diversos sites de caixa postal por aí, do qual você compra, vai pra esse lugar e de lá enviam pra onde for preciso.
https://www.myvipbox.com/
https://www.cabenamala.com.br/ (Nunca usei, mas existem muitos, em uma breve pesquisa você encontra ótimos sites e confiáveis)

Lembrando que ainda não usei, comprando pra testar, mas essa pelo visto é a melhor opção encontrada em nossas pesquisas, boa sorte.

Espero ter ajudado, caso já foi postado esses links, peço perdão pelo vacilo :v

Então eu poderia comprar por exemplo um carregador turbo do moto x sem problemas no zenfone? ele carregaria como se fosse o carregador da asus? pelo que eu entendi é isso
 
Poxa, boletei 2 Zen fone 2 ontem na Kabum por 999,00 e vem com Pelicula e Cartao de Memoria de 16GB :ahh:
Porem, lendo o topico vi que ele não vem com o carregador turbo :bua:

E agora? Comprar ou não comprar? Tenho 2 carregadores turbo da Motorola aqui, será que serve? Sera que ainda sim vale a pena, ou devo esperar promoção do 32gb que vem com o carregador da Asus :poker:
999???
Foi bug ou a versão de 16 gb já ta nesse preço mesmo?
 
999???
Foi bug ou a versão de 16 gb já ta nesse preço mesmo?

Foi uma dessas promoções da Kabum ninja em que você clica no link e já não tem disponível em que ofertam poucas unidades.
 
Pessoal , alguém usa película de vidro temperado fosco?
Seguinte..a maquina fotográfica está deixando muuuito a desejar.
Por exemplo: demora para tirar fotos (mesmo na função automático) e o pior seria a tela com muito reflexo quando se tira fotos em áreas abertas. Chega ao ponto de não enxergar nada na tela mesmo com a luz da tela no máximo!
Será que essas telas foscas ajudariam?
Para quem saiu dos lumias...essa maquina deixou muito a desejar em questão de praticidade é impossível ver na tela em ambiente externo com muito reflexo. GPS no caro impossível pelo reflexo.
 
Comprei o de 16 gb e veio com aquele carregador comum. Eu possuo o carregador do meu tablet, um galaxy tab S 8.4 que carregava mais rapido meu antigo celular um xperia m2. O carregador é um de 5v-2A . Será se tem problema carregar o zenfone 2 com esse esse carregador mais potente?
 
Sei que o Zenfone 2 é um telefone mais novo mas, nessa faixa de preço, comparativamente o s5 não teria um desempenho melhor?
 
  • Curtir
Reações: SVK
Sei que o Zenfone 2 é um telefone mais novo mas, nessa faixa de preço, comparativamente o s5 não teria um desempenho melhor?

Allan...acho que são alguns ítens, mais é lógico, é questão de gosto: 4gb x 2gb / camera frotal 5mp x 2mp / dual chip ( acho que o s5 tem dual chip mais tá bem mais caro que o single ) e se eu não me engano o z2 já prometeu 6.0mas...o s5 não sei se terá. É só uma opinião minha, estou adquirindo o Zf2, ainda não tenho....mais pelo que ví, ele é superior. Como disse é opinião minha.
 
Dei uma balançada no celular e ouvi um barulho de algo solto, depois de um tempo percebi que o barulho era do botão de volume! Acho que todos são assim, o de vcs tb tem o botão de volume meio solto? Acho que isso não vai influenciar em nada, só pra saber se todos são assim mesmo!
 
Última edição:
Dei uma balançada no celular e ouvi um barulho de algo solto, depois de um tempo percebi que o barulho era do botão de volume! Acho que todos são assim, o de vcs tb tem o botão de volume meio solto? Acho que isso não vai influenciar em nada, só pra saber se todos são assim mesmo!
O meu acabou de chegar. Não faz esse barulho sacundindo.. Liguei btei a conta google e dai pediu pra atualizar o sistema ..

So tem isso pra fazer mesmo de mais critico antes de usar ?
 
Dei uma balançada no celular e ouvi um barulho de algo solto, depois de um tempo percebi que o barulho era do botão de volume! Acho que todos são assim, o de vcs tb tem o botão de volume meio solto? Acho que isso não vai influenciar em nada, só pra saber se todos são assim mesmo!

O meu não faz barulho no botão de volume.
 
Que porcaria! Bom, não vou devolver nem mandar pra assistência por causa disso, mas não gostei!

Acho que dá pra vc fazer o ultimo update do sistema!

Eu tb fiz root no meu, no xda tem um método "on click" que é bem fácil de fazer. Mas cuidado ao usar o titanium pra transferir dados de um cel pra outro, eu usei e ele kgou no Android, foi um parto

pra arrumar. Usei o Helium, não sincroniza tudo, mas a maior parte das coisas!
 
Dei uma balançada no celular e ouvi um barulho de algo solto, depois de um tempo percebi que o barulho era do botão de volume! Acho que todos são assim, o de vcs tb tem o botão de volume meio solto? Acho que isso não vai influenciar em nada, só pra saber se todos são assim mesmo!

Aqui o botão de volume está firme, meio estranho isso.
 
Chegou aqui com uma carga de bateria que ue n vi, acho que uns 70%, fiz poucas coisas e ja tem menos de 15% de carga ..

To bolado ...
 
Chegou aqui com uma carga de bateria que ue n vi, acho que uns 70%, fiz poucas coisas e ja tem menos de 15% de carga ..

To bolado ...

atualizou o sistema já ??
o meu veio com 50% e foi embora rapido , depois que atualizei melhorou demais. Porem ele com uso intenso descarrega meio rapido mas o stand by dele é o melhor que ja vi
 
atualizou o sistema já ??
o meu veio com 50% e foi embora rapido , depois que atualizei melhorou demais. Porem ele com uso intenso descarrega meio rapido mas o stand by dele é o melhor que ja vi
Fiz um update aqui, mas n sei se é o mesmo que vc fez ..

12118660_448762601975449_7793004184110531935_n.jpg
 
Essa mesmo. Agora tem que configurar , gerenciador de auto-inicio e colocar o que voce usa e tirar os apps que nao servem de nada. personaliza no gerenciamento de energia.
Ja desabilitei tudo, e deixei pra abilitar so se eu usar

Meu sistema incia com nada ... Porem n dei carga alguma ainda, peguei e to usando

Edit: Acabou a bateria agora, as 15:10

Botei pra carregar ( 1° carga ) desligado. Vamos ver quanto tempo demora
 
Última edição:
Ja desabilitei tudo, e deixei pra abilitar so se eu usar

Meu sistema incia com nada ... Porem n dei carga alguma ainda, peguei e to usando

Edit: Acabou a bateria agora, as 15:10

Botei pra carregar ( 1° carga ) desligado. Vamos ver quanto tempo demora

meu uso é mais pra redes sociais e apps de mensagem , na maioria do tempo , estou com ele a uma semana apenas, nao dispenso jogar ainda mais quando vou em algum lugar e tenho que esperar,
mas o que gostei é que ele nao me deixa na mão se preciso sair , pois ele ficando em stand by a bateria dura demais
 
meu uso é mais pra redes sociais e apps de mensagem , na maioria do tempo , estou com ele a uma semana apenas, nao dispenso jogar ainda mais quando vou em algum lugar e tenho que esperar,
mas o que gostei é que ele nao me deixa na mão se preciso sair , pois ele ficando em stand by a bateria dura demais
Não botei jogo nenhum ainda, só whats e messenger, ainda ta carregando ( led amarelo ) Acho que falta uns 20% pra carregar, e ja passou 2:20 minutos

Uma coisa que gostei apesar de muitos n ligarem pra isso, foi o score no Antutu .. relativamente a cima do que eu vi nos reviews

12122542_448826905302352_7032727515384591272_n.jpg


Edit celular, totalmente carregado em 2:40 minutos
 
Última edição:
Meu Zen2 ainda está nessa versão antiga de software e não encontra atualização. No site da asus preciso baixar as versoes uma por uma até chegar na mais atual ou devo baixar apenas a mais recente? por favor me mandem os links de download do site.
804624_1080242198675231_2095585239_n.jpg
 
Dei uma balançada no celular e ouvi um barulho de algo solto, depois de um tempo percebi que o barulho era do botão de volume! Acho que todos são assim, o de vcs tb tem o botão de volume meio solto? Acho que isso não vai influenciar em nada, só pra saber se todos são assim mesmo!
o meu também tem esse barulho de algo solto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo