[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Não botei jogo nenhum ainda, só whats e messenger, ainda ta carregando ( led amarelo ) Acho que falta uns 20% pra carregar, e ja passou 2:20 minutos

Uma coisa que gostei apesar de muitos n ligarem pra isso, foi o score no Antutu .. relativamente a cima do que eu vi nos reviews

12122542_448826905302352_7032727515384591272_n.jpg


Edit celular, totalmente carregado em 2:40 minutos

Por ai mesmo que leva pra carregar , nessas horas faz falta o carregador turbo , estou pensando em pedir na china , sai uns 50 reais, foda é esperar kkkkkkk
tenho alguns games aqui mas foi mais pra ver o desempenho dele , que foi ótimo.
realmente no Antutu ele acaba com muitos celulares de alto custo
 
Meu Zen2 ainda está nessa versão antiga de software e não encontra atualização. No site da asus preciso baixar as versoes uma por uma até chegar na mais atual ou devo baixar apenas a mais recente? por favor me mandem os links de download do site.
804624_1080242198675231_2095585239_n.jpg

O meu acontecia a mesma coisa .Vai no site da Asus , depois suporte e digita zenfone 2 na busca e clica no que aparecer e vai em drivers , seleciona o sistema android , depois firmware e baixa essa versão WW_2.20.40.97
depois você coneta o aparelho ao pc ,coloca o arquivo que você baixou na raiz do celular , fora de qualquer pasta e assim que desconectar o usb vai aparece no aparelho que há uma atualização
aplica e não se esqueca de carregar o aparelho pois a atualização demora um pouco
 
meu uso é mais pra redes sociais e apps de mensagem , na maioria do tempo , estou com ele a uma semana apenas, nao dispenso jogar ainda mais quando vou em algum lugar e tenho que esperar,
mas o que gostei é que ele nao me deixa na mão se preciso sair , pois ele ficando em stand by a bateria dura demais
Não botei jogo nenhum ainda, só whats e messenger, ainda ta carregando ( led amarelo ) Acho que falta uns 20% pra carregar, e ja passou 2:20 minutos
Por ai mesmo que leva pra carregar , nessas horas faz falta o carregador turbo , estou pensando em pedir na china , sai uns 50 reais, foda é esperar kkkkkkk
tenho alguns games aqui mas foi mais pra ver o desempenho dele , que foi ótimo.
realmente no Antutu ele acaba com muitos celulares de alto custo

Celular a quase 1:30 hora de cel ligado e bateria continua em 100%, mesmo mexendo no what em alguns momentos ...
Vou testar jogos a noite

Esse carregador chega aqui por 50 sem taxa ?
 
Não botei jogo nenhum ainda, só whats e messenger, ainda ta carregando ( led amarelo ) Acho que falta uns 20% pra carregar, e ja passou 2:20 minutos


Celular a quase 1:30 hora de cel ligado e bateria continua em 100%, mesmo mexendo no what em alguns momentos ...
Vou testar jogos a noite

Esse carregador chega aqui por 50 sem taxa ?

então , só mexendo rápido em apps de mensagens quase não gasta bateria , ficar no face gasta , tem muita coisa nele.
sim , carregador chega sem taxa facil
 
então , só mexendo rápido em apps de mensagens quase não gasta bateria , ficar no face gasta , tem muita coisa nele.
sim , carregador chega sem taxa facil
Sera que esse carregador mais potente, n corre risco de explodir o celular ?
 
Sera que esse carregador mais potente, n corre risco de explodir o celular ?

Se for o carregador original não há risco algum. Deixo o meu carregando durante a noite inteira e ele esquenta bem pouco.
Acho válido esse carregador turbo apenas nas horas que vc precisa de uma carga extra antes de sair de casa, caso contrário é totalmente dispensável. No meu caso, por exemplo, carrego o celular sempre durante a noite, então até o carregador normal me serviria bem. Peguei essa versão mais pelos 32GB de memória interna mesmo.
 
Se for o carregador original não há risco algum. Deixo o meu carregando durante a noite inteira e ele esquenta bem pouco.
Acho válido esse carregador turbo apenas nas horas que vc precisa de uma carga extra antes de sair de casa, caso contrário é totalmente dispensável. No meu caso, por exemplo, carrego o celular sempre durante a noite, então até o carregador normal me serviria bem. Peguei essa versão mais pelos 32GB de memória interna mesmo.
Pensando se compro ou nao. Não vejo pherhaps nenhum esperar 3 horas pra carregar ...

To adorando o aparelho, com bateria durando mais que meu Nexus 4
 
Se for o carregador original não há risco algum. Deixo o meu carregando durante a noite inteira e ele esquenta bem pouco.
Acho válido esse carregador turbo apenas nas horas que vc precisa de uma carga extra antes de sair de casa, caso contrário é totalmente dispensável. No meu caso, por exemplo, carrego o celular sempre durante a noite, então até o carregador normal me serviria bem. Peguei essa versão mais pelos 32GB de memória interna mesmo.

Tambem deixo pra carregar anoite , ele dura o dia todo tranquilo. tambem penso assim , seria bom o carregador quando se tem pressa , porem tenho uma bateria externa aqui que quando preciso levo comigo , deixo ela sempre carregada.
eu peguei a de 16Gb mesmo , instalei tudo que queria e ainda tenho 4,5gb livres

Pensando se compro ou nao. Não vejo pherhaps nenhum esperar 3 horas pra carregar ...

To adorando o aparelho, com bateria durando mais que meu Nexus 4

Talvez eu compre , tendo que esperar uns 3 a 4 meses pra entregar.
 
4 meses eh foda ...
 
Galera, o aparelho tem um regulador de voltagem. A menos que tu faça uma ligação direta num ponto de força trifásico, nenhum carregador vai dar problema.

Pode ser uma fonte de 10A, mas o cel só vai aceitar o limite dele.
 
4 meses eh foda ...
Galera, o aparelho tem um regulador de voltagem. A menos que tu faça uma ligação direta num ponto de força trifásico, nenhum carregador vai dar problema.

Pode ser uma fonte de 10A, mas o cel só vai aceitar o limite dele.

Aqio em casa é trifásico com 2 voltagens, temos uma tomada pra 110 e uma pra 220
 
4 meses eh foda ...


Aqio em casa é trifásico com 2 voltagens, temos uma tomada pra 110 e uma pra 220

Ele disse no sentido de ligar direto no 110V, tipo, cortar o fio do carregador e enfiar na tomada.
 
Ele disse no sentido de ligar direto no 110V, tipo, cortar o fio do carregador e enfiar na tomada.
PO nunca faria isso ..

Vc deixam o carregdor preso 100% do tempo na tomada ?

Ele assim sem o cel consome energia ? Pode estragar ?
 
ZenFone 2 claramente ta fazendo traquinagem, de uma noite pra outra a bateria baixou 2%, ai usando em 10 minutos caiu 22%

Acho que esse gerenciador, ta programado pra dizer que não gasta nada quando fica em standby e quando se usa ele passa a contar o que se gasta na hora, e tudo que gastou antes, e n foi exibido ..
 
Ta rolando algo que n to gostando, quando saio do modo performance as notificações param de aparecer na tela quando o celula esta bloqueado ..
Alguem sabe resolver isso ?
 
Pessoal, quais configurações de camera tao usando ?
 
ZenFone 2 claramente ta fazendo traquinagem, de uma noite pra outra a bateria baixou 2%, ai usando em 10 minutos caiu 22%

Acho que esse gerenciador, ta programado pra dizer que não gasta nada quando fica em standby e quando se usa ele passa a contar o que se gasta na hora, e tudo que gastou antes, e n foi exibido ..

O meu está normal. A autonomia está até maior do que a do meu antigo LG G2
 
Galera qual a diferença dessas películas de vidro temperado??? Além do preço claro......
http://www.kabum.com.br/produto/66442/pelicula-de-vidro-xtrax-para-asus-zenfone-2-10631
http://www.lojaimperio.com.br/asus/...-tela-de-vidro-temperado-para-zenfone-2.html#
http://www.lojaimperio.com.br/asus/...-tela-de-vidro-temperado-para-zenfone-2.html#

E em relação as capas Flip, qual seria melhor e se tem lugar mais barato e com qualidade....
http://www.lojaimperio.com.br/asus/...ouro-modelo-sparkle-para-zenfone-2-preto.html
http://www.lojaimperio.com.br/asus/...om-janela-frontal-para-zenfone-2-branco.html#

Vou optar pelo flip pq meu zen2 fica ligando e discando o numero da emergência direto no bolso :haha:, até troca de musica ele troca :nooo:
 
O meu está normal. A autonomia está até maior do que a do meu antigo LG G2
Coloca no modo economia maxima, a noite e repara quantos % vai descer dai no dia seguinte vc começa a usar normalmente que vc vai entender o que eu disse
 
Coloca no modo economia maxima, a noite e repara quantos % vai descer dai no dia seguinte vc começa a usar normalmente que vc vai entender o que eu disse

Vou testar, mas o meu fica no modo normal sempre.
 
Ta rolando algo que n to gostando, quando saio do modo performance as notificações param de aparecer na tela quando o celula esta bloqueado ..
Alguem sabe resolver isso ?

vai no modo personalizado de economia de energia , da pra colocar quais apps vão receber as notificações em tempo real , faço isso aqui quando vou deixar ele em stand by
 
vai no modo personalizado de economia de energia , da pra colocar quais apps vão receber as notificações em tempo real , faço isso aqui quando vou deixar ele em stand by
Eu fiz, mas n resolveu, tive que dar um reset e instalar tudo de novo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo