[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Galera qual a diferença dessas películas de vidro temperado??? Além do preço claro......
http://www.kabum.com.br/produto/66442/pelicula-de-vidro-xtrax-para-asus-zenfone-2-10631
http://www.lojaimperio.com.br/asus/...-tela-de-vidro-temperado-para-zenfone-2.html#
http://www.lojaimperio.com.br/asus/...-tela-de-vidro-temperado-para-zenfone-2.html#

E em relação as capas Flip, qual seria melhor e se tem lugar mais barato e com qualidade....
http://www.lojaimperio.com.br/asus/...ouro-modelo-sparkle-para-zenfone-2-preto.html
http://www.lojaimperio.com.br/asus/...om-janela-frontal-para-zenfone-2-branco.html#

Vou optar pelo flip pq meu zen2 fica ligando e discando o numero da emergência direto no bolso :haha:, até troca de musica ele troca :nooo:

Não sei quanto as capas flip, mas no geral vejo o pessoal recomendar as com certificação "9H", aparentemente essa é a que tem maior resistência a riscos e até a impactos. A da Kabum inclusive tem essa certificação, as outras 2 não consegui ver se tem, comprei a minha na Novidi e não custou R$20,00.
 
e agora , deu tudo certo ??
Não, eu queria que as notificações, acendessem a tela e isso não ocorre mais ..

Acho que o " problema " foi a att da ZenUI que não se perde com o reset
 
e agora , deu tudo certo ??
Não, eu queria que as notificações, acendessem a tela e isso não ocorre mais ..

Acho que o " problema " foi a att da ZenUI que não se perde com o reset
Não sei quanto as capas flip, mas no geral vejo o pessoal recomendar as com certificação "9H", aparentemente essa é a que tem maior resistência a riscos e até a impactos. A da Kabum inclusive tem essa certificação, as outras 2 não consegui ver se tem, comprei a minha na Novidi e não custou R$20,00.
Catei essas no ML

12033072_449689331882776_674987698327620033_n.jpg
12049289_449689348549441_2475421222590940088_n.jpg
 
Não, eu queria que as notificações, acendessem a tela e isso não ocorre mais ..

Acho que o " problema " foi a att da ZenUI que não se perde com o reset

Catei essas no ML

12033072_449689331882776_674987698327620033_n.jpg
12049289_449689348549441_2475421222590940088_n.jpg

Então aqui o unico app que acende a tela é o viber , o resto so apita e acende o led de notificação

legal essas capinhas hein , to com uma bem basica aqui , pedi umas da china e vou usando essa por enquanto , infelizmente aqui nao tem produto pro zen 2
peilcula estou usando uma de vidro temperado já , gostei bastante
 
Catei essas no ML

12033072_449689331882776_674987698327620033_n.jpg
12049289_449689348549441_2475421222590940088_n.jpg

Pode ver que na ilustração da emalagem é +ou- o que falei mesmo, inclusive o "9H" está em destaque. O que diferencia uma para outra com as mesmas características é a marca mesmo.
 
Galera , quando perde o sinal em qualquer dos chips , ele faz um barulho , como se fosse notificação , alguém sabe onde tirar ?? não consegui achar
 
Quero saber também. Fiz o cartão do Submarino.. Lá tem o de 16gb por 1184 em 10x...
Queria mesmo o de 32, principalmente por causa do Turbo Charger. Vou comprar no máximo depois da black friday.

Recomendo o de 32Gb, o turbo Charger faz muita diferença, é sinistro como ele recarrega rápido.
 
Antes de eu ir...

Gostaria da ajuda de vcs, principalmente que tem conta na amazon.com, quando eu criei minha conta no site eu tinha o Zenfone 5, e era tranquilo, comprava os apps e eles estavam lá na nuvem, o problema é que agora que estou com o Zenfone 2, no appstore não aparece nenhum app, aparece a mensagem "você não possui apps" e acessando minha conta pelo PC acontece o contrario, pois todos estão listados na minha conta.
Eu não consigo acessar meus apps pelo smatphone só pelo site no PC, alguém sabe o que está acontecendo???
Se eu não tiver ajuda vou ter que contatar o suporte do site....:feelbad:
 
Antes de eu ir...

Gostaria da ajuda de vcs, principalmente que tem conta na amazon.com, quando eu criei minha conta no site eu tinha o Zenfone 5, e era tranquilo, comprava os apps e eles estavam lá na nuvem, o problema é que agora que estou com o Zenfone 2, no appstore não aparece nenhum app, aparece a mensagem "você não possui apps" e acessando minha conta pelo PC acontece o contrario, pois todos estão listados na minha conta.
Eu não consigo acessar meus apps pelo smatphone só pelo site no PC, alguém sabe o que está acontecendo???
Se eu não tiver ajuda vou ter que contatar o suporte do site....:feelbad:

Eu nem ia instalar a loja da amazon, mas com o que você falou resolvi checar já que tenho muitos aplicativos na minha conta Amazon, instalei a loja sem problemas e ainda baixei meu TuneIn Pro que tenho de lá que peguei de graça sem problemas.
 
Meu ZenF 2 voltou hoje da Assistência, finalmente.
Qual a última atualização dele?
 
Não, eu queria que as notificações, acendessem a tela e isso não ocorre mais ..

Acho que o " problema " foi a att da ZenUI que não se perde com o reset

Catei essas no ML

12033072_449689331882776_674987698327620033_n.jpg
12049289_449689348549441_2475421222590940088_n.jpg
Manda o link do vendedor ae mano
 
Meu ZenF 2 voltou hoje da Assistência, finalmente.
Qual a última atualização dele?
"V2.20.40.97". Sempre que tiver essa duvida, vai no site da Asus, procura o Zenfone 2 e vai na parte de downloads/suporte, lá vai ter toda a relação de todas as versões, então procura sempre a "WW SKU" que é a que é vendida no Brasil.
 
Vinha algum app de office instalado no ZF2, alguém sabe o nome?
O meu foi pra assistência e quando voltou não tinha mais...
 
Boa Tarde a Todos,


Não sei ao certo se posso relatar um problema com meu Asus Zen 2 nesse Tópico, caso esteja no lugar errado peço desculpas.

Notei que as vezes, dependendo do Video a ser reproduzido no aparelho, quando vou reproduzir o mesmo com o celular na Horizontal o Video simplismente some. Tenho que clicar na tela, onde aparece as informações do Video, ex: Pausar...avançar e tal....para a imagem voltar a aparecer...e dai...quando essas informações some normalmente, como qualquer reprodutor de Videos, a imagem some tbm. Informo que o Som continua, independente se o video está aparecendo ou não.

Não são todos os Videos, mas alguns sim, sejam videos gravados por mim ou baixados da net (Tube mate). Não achei nenhuma configuração que indique alteração nisso.

Alguém sabe me dizer o que é?


Também estou tendo o mesmo problema. Alguém mais está com esse problema e conseguiu resolver ?
 
Galera to querendo trocar de telefone estou em duvida entre este Zenfone 2 e o Moto Play.
E a experiência de vocês com o Zenfone 2 é positiva ? da pra comprar ? :melior2:
 
Galera to querendo trocar de telefone estou em duvida entre este Zenfone 2 e o Moto Play.
E a experiência de vocês com o Zenfone 2 é positiva ? da pra comprar ? :melior2:

Tambem tive a mesma duvida , tive a chance de experimentar um x play antes da compra do zen , ele é bem fraquinho em questao de hardware e nao tem um monte de coisa (giroscopio , Glonass , etc)
ponto forte dele é a bateria mesmo. Ja com o zen 2 eu gostei mais , ele parece menos fragil que o play e tive uma experiencia positiva , ele é bem poderoso pelo hardware
unico ponto que nao é positivo é a bateria , ele desce rapido , se usar com intensidade , games e talz , agora em stand by é otimo , dura muito
 
Galera to querendo trocar de telefone estou em duvida entre este Zenfone 2 e o Moto Play.
E a experiência de vocês com o Zenfone 2 é positiva ? da pra comprar ? :melior2:

Também tive essa dúvida e acabei adquirindo o Zenfone 2. Estou bastante satisfeito com o aparelho.
O Moto X Play é ideal pra quem usa MUITO o celular durante o dia, por conta da sua bateria. Porém, em relação a desempenho a longo prazo, o Zenfone 2 com certeza será uma opção mais interessante.
A bateria do Zenfone 2 não é ruim, mas para quem joga bastante e fica mexendo no celular o dia inteiro pode não aguentar. Para o meu uso, chego em casa às 23hs com 40% de bateria, sendo que costumo tirar do carregador umas 9hs da manhã.
 
Tambem tive a mesma duvida , tive a chance de experimentar um x play antes da compra do zen , ele é bem fraquinho em questao de hardware e nao tem um monte de coisa (giroscopio , Glonass , etc)
ponto forte dele é a bateria mesmo. Ja com o zen 2 eu gostei mais , ele parece menos fragil que o play e tive uma experiencia positiva , ele é bem poderoso pelo hardware
unico ponto que nao é positivo é a bateria , ele desce rapido , se usar com intensidade , games e talz , agora em stand by é otimo , dura muito

Também tive essa dúvida e acabei adquirindo o Zenfone 2. Estou bastante satisfeito com o aparelho.
O Moto X Play é ideal pra quem usa MUITO o celular durante o dia, por conta da sua bateria. Porém, em relação a desempenho a longo prazo, o Zenfone 2 com certeza será uma opção mais interessante.
A bateria do Zenfone 2 não é ruim, mas para quem joga bastante e fica mexendo no celular o dia inteiro pode não aguentar. Para o meu uso, chego em casa às 23hs com 40% de bateria, sendo que costumo tirar do carregador umas 9hs da manhã.

Tava em duvida mas vi vários vídeos, o X Play perde para ele em desempenho só ganha na bateria mesmo.
O Zenfone se mostrou mais interessante.

Será que consigo ele na black fraude por uns 1000 ou ate menos ? :awesome:
 
tenta usar o MX player , nunca usei os players nativo do aparelho , o mx nunca deu problema nenhum

Tentei o MX Player e o problema continua. Acho q foi em alguma configuração que mexi, por isso desse problema. Fucei muito nele antes de testar a gravação de vídeos. Instalei e desinstalei / desativei alguns apps. Alguém pode testar o aparelho para ver se ocorre o mesmo q o meu? Basta gravar 1 vídeo de uns 20 segundos e depois reproduzi-lo. No meu aparelho a imagem some sozinha e tem q ficar clicando na tela a cada 5 ou 6 segundos porque fica apagando sozinha. Isso no modo tela cheia. Se eu inverter a câmera de direção (horizontal / vertical) dai o vídeo passa todo sem a tela apagar.
 
Tentei o MX Player e o problema continua. Acho q foi em alguma configuração que mexi, por isso desse problema. Fucei muito nele antes de testar a gravação de vídeos. Instalei e desinstalei / desativei alguns apps. Alguém pode testar o aparelho para ver se ocorre o mesmo q o meu? Basta gravar 1 vídeo de uns 20 segundos e depois reproduzi-lo. No meu aparelho a imagem some sozinha e tem q ficar clicando na tela a cada 5 ou 6 segundos porque fica apagando sozinha. Isso no modo tela cheia. Se eu inverter a câmera de direção (horizontal / vertical) dai o vídeo passa todo sem a tela apagar.

Problema resolvido pessoal !!! Encontrei a solução no zentalk. O problema era q o "SPLENDID" estava desabilitado. Para resolver foi preciso reabilitar o app e reiniciar o aparelho. Agora os vídeos funcionam sem interrupção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo