[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Duvido muito que o ZF2 pare no 6 .. Ele tem Hardware muito pica, e essa é a unica desculpa escrota usada pela google pra não att todos os aparelhos dela por 6.0. Ate no nexus 4 da pra rodar tranquilamente o M 6.0

a questão não é se o parelho tem hardware que suporte a atualização e sim os interesses e a boa vontade do fabricante em atualizar.

se fosse assim a asus atualizaria o zenfone 5 mas não o fará.

lembrando que logo chega o zenfone 3 e novos aparelhos da asus no mercado.
 
a questão não é se o parelho tem hardware que suporte a atualização e sim os interesses e a boa vontade do fabricante em atualizar.

se fosse assim a asus atualizaria o zenfone 5 mas não o fará.

lembrando que logo chega o zenfone 3 e novos aparelhos da asus no mercado.
Não é só a Asus, todas as fabricantes fazem isto, duvido que exista alguma que de suporte a todas atualizações de android, afinal tem que vender seus lançamentos.
 
a questão não é se o parelho tem hardware que suporte a atualização e sim os interesses e a boa vontade do fabricante em atualizar.

se fosse assim a asus atualizaria o zenfone 5 mas não o fará.

lembrando que logo chega o zenfone 3 e novos aparelhos da asus no mercado.
Por isso que eu disse que é uma " desculpa escrota " , mas insisto que o ZF 2 deve receber pelo menos o 6 e o 7 , a menos que eles decidam dar a cara pra bater e digam que não vao att o ZF 2 depois do 6 porque é desinteressante pra empresa :deal:
 
Lembrando que ainda existe a XDA caso a Asus não queira atualizar :banderas:
 
Última edição:
Lembrando que ainda existe a XDA caso a Asus não queira atualizar :banderas:
Exatamente. Custom ROM tá aí pra isso é zenfone 2 tá com um suporte bem legal da galera do xda. Lembro que pro x2 quando eu tinha o mesmo só tinha ROM ruim que desativava os únicos diferenciais do aparelho como os gestures e o active display tornando ele só mais um aparelho comum.
 
Tem previsão de lançamento dos novos celulares da Asus?
 
Acabei de comprar o Z2, qual película recomendam?
 
Caramba o celular é bacana mas a camera cagou legal.....algum que usa custom rom achou que fica melhor sem o software original da camera?
 
Caramba o celular é bacana mas a camera cagou legal.....algum que usa custom rom achou que fica melhor sem o software original da camera?
Se você acha a do zenfone ruim é porque nunca usou um Moto x2 a câmera é simplesmente nojenta. E pra dar uma melhorada na qualidade o snapchat tem uns filtros legais, tem também vários softwares de câmera com mais controles manuais na playstore só ir dando uma testada.
 
Caramba o celular é bacana mas a camera cagou legal.....algum que usa custom rom achou que fica melhor sem o software original da camera?

a camera é fraca mesmo isso é fato.

mas é evidente que vão falar bem dela aqui em detrimento aos rivais, afinal e o tópico do zen 2
 
a camera é fraca mesmo isso é fato.

mas é evidente que vão falar bem dela aqui em detrimento aos rivais, afinal e o tópico do zen 2
acho que não, eu tbm acho a camera do ZF2 bem meia boca, inferior ao lumia 925 que eu tenho, mas como não sou de tirar tanta foto pra mim não faz tanta diferença...
talvez o ZF zoom tenha uma camera boa, não sei tbm
 
Galera to em dúvida entre o asus zenfone 2 e o moto g 3rd turbo:

Pontos a favor do zenfone:

Tela melhor ( FULL HD )

Pontos a favor do moto g:

Maior duração bateria
Tamanho
Atualizações
Qualidade do celular
Tela tem mais brilho

O que vocês acham ?
 
pessoal, recentemente uma conhecida minha adquiriu um Asus Zenfone 2 Selfie.
ela gostou bastante do telefone e tal, POREM o carregamento do celular tem demorado demais.
estamos falando ai de demorar 4h pra carregar de 0 a 100%

gostaria de saber isso é normal para um zenfone 2 selfie ?
(ja testei diversos carregadores, inclusive o q veio com o aparelho )


agradeço desde ja
 
pessoal, recentemente uma conhecida minha adquiriu um Asus Zenfone 2 Selfie.
ela gostou bastante do telefone e tal, POREM o carregamento do celular tem demorado demais.
estamos falando ai de demorar 4h pra carregar de 0 a 100%

gostaria de saber isso é normal para um zenfone 2 selfie ?
(ja testei diversos carregadores, inclusive o q veio com o aparelho )


agradeço desde ja
Normalmente o maior vilão é o cabo.
 
Normalmente o maior vilão é o cabo.

ja testei com outros cabos e carregadores...

alguem que tenha zenfone selfie pode me confirmar esse tempo de carregamento ?
 
ja testei com outros cabos e carregadores...

alguem que tenha zenfone selfie pode me confirmar esse tempo de carregamento ?

Desculpa minha ignorância mas esse zenfone selfie usa o carregamento rápido?

Meu antigo moto G demorava 3 horas pra carregar, então dependendo da amperagem do carregador e de quantos mAh tem a bateria do selfie pode ser até normal.

O xperia C4 de um amigo demora 4 horas pra carregar
 
Desculpa minha ignorância mas esse zenfone selfie usa o carregamento rápido?

Meu antigo moto G demorava 3 horas pra carregar, então dependendo da amperagem do carregador e de quantos mAh tem a bateria do selfie pode ser até normal.

O xperia C4 de um amigo demora 4 horas pra carregar
sem problemas amigo.

então o zenfone selfie n tem o "treco de carregamento rapido" não...

a bateria dele é de 3000mAh
eu tenho um windows phone lumia 720 e carrega rapidinho ( 1h por ai ) mas tb a bateria é bem menor :p
 
ASUS ZenFone 2 Laser aparece em vídeo com Android Marshmallow.
 
tiraram ideia do Windows phone na bandeja de apps ali hein
mas no geral não mudou quase nada...
sei la pq sempre espero um monte de mudança nesse tipo de update
 
ASUS ZenFone 2 Laser aparece em vídeo com Android Marshmallow.


A Data que aparece do Marshmallow é 01/01/2016, ou seja , já faz tempo que estão testando. Tomara que venha logo pro meu zf2 32gb.
 
Infelizmente desisti do meu segundo Zenfone 2 e parti para um Iphone 5s.

Poderia existe um Zenfone 2 com Tela de 5.2 ou 5, muito grande não me habituei, tentei por duas vezes, fui roubado comprei outro e mesmo assim não deu.
 
Infelizmente desisti do meu segundo Zenfone 2 e parti para um Iphone 5s.

Poderia existe um Zenfone 2 com Tela de 5.2 ou 5, muito grande não me habituei, tentei por duas vezes, fui roubado comprei outro e mesmo assim não deu.

também acho o zen 2 grande demais, a asus poderia ter tirado os botões fisicos ou ter deixado menos borda em volta da tela pelo menos.

boa sorte ai com seu iphone 5s
 
O iphone é provisório, Pretendo pegar um Nexus 6 algo do gênero ou mesmo um Zenfone 3 se melhorem alguns pontos que acho essencial num Smartphone
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo