• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Estou bastante decepcionado com o Zenfone 2 ZE551ML... Essa porcaria reinicia todos os dias aleatoriamente... já tentei de tudo, li vários fóruns inclusive os gringos e nada. Alguém conhece alguma solução?
Trocar ?

O meu é o mesmo do teu e nunca deu sequer 1 único problema ...
 
Estou bastante decepcionado com o Zenfone 2 ZE551ML... Essa porcaria reinicia todos os dias aleatoriamente... já tentei de tudo, li vários fóruns inclusive os gringos e nada. Alguém conhece alguma solução?
Troca man... Mesmo modelo que o seu e isso nunca aconteceu.
 
Estou bastante decepcionado com o Zenfone 2 ZE551ML... Essa porcaria reinicia todos os dias aleatoriamente... já tentei de tudo, li vários fóruns inclusive os gringos e nada. Alguém conhece alguma solução?


Amigo o seu cel deve estar com algum app instalado que está causando essa instabilidade ou pode até mesmo ser problema de hardware. Estou com o meu a 2 semanas, tirando o fato de ele ser um pouco beberrão de bateria (não fiz nenhum tunning e nem estou com paciência pra isso), nunca travou e nem reiniciou. Fico com média de 30 app abertos, usando wifi, 4g, jogos etc. O celular é uma rocha... Abre um chamado na ASUS...
 
Aqui meu uso é o mesmo do veniciusgp. Tô usando há quase 1 mês, esse mesmo modelo aí, versão 32GB.
Nunca fecho apps, sempre cheio de coisas rodando, 3g ativo, wifi, tudo "aceso" e nunca tive travamentos, reiniciadas ou qualquer problema desses.
Até agora tudo perfeito no meu, tudo voando :joia:
 
O meu tb nunca me desapontou e apresentou problemas.
O que desaponta seria o suporte da Asus com android M, era no inicio do primeiro trimestre e passou para o segundo e pelo visto so no final mesmo de junho.
Próximo smart concerteza será android puro by google, logo mais chega o android N.
 
Meu Zf2 de 32gb continua no 5.0 o da minha esposa ( Zf Selfie ) atualizou pro 5.0.1 e hoje atualizou pro 5.0.2.........AFFFFF
 
Meu Zf2 de 32gb continua no 5.0 o da minha esposa ( Zf Selfie ) atualizou pro 5.0.1 e hoje atualizou pro 5.0.2.........AFFFFF
É, pelo visto nós usuários do zf2 com cpu intel estamos ferrados, se depender da lixus...

Android N batendo na porta e nós sequer ainda estamos no M, MORRA ASUS!!
 
É, pelo visto nós usuários do zf2 com cpu intel estamos ferrados, se depender da lixus...

Android N batendo na porta e nós sequer ainda estamos no M, MORRA ASUS!!

Infelizmente depender da asus é complicado mesmo, sobretudo agora que o SoC intel foi descontinuado.
 
Rapaziada da uma força ai, adquiri o zenfone 2 laser.
mas foi uma decepção só quando instalei o GTA San Andreas, não roda nem a pau o bagulho não aguenta.

agora fiquei cabrero pq antes eu tinha o zenfone Go e roda o GTA lisinho, já o Laser tá travando demais nos jogos.

Tem alguma configuração específica para melhorar nos jogos?
 
Ow, meu relógio que ficava ali na tela principal depois que entra no cel sumiu depois do último update, como que volta? Já procurei e n acho a opção.
 
Rapaziada da uma força ai, adquiri o zenfone 2 laser.
mas foi uma decepção só quando instalei o GTA San Andreas, não roda nem a pau o bagulho não aguenta.

agora fiquei cabrero pq antes eu tinha o zenfone Go e roda o GTA lisinho, já o Laser tá travando demais nos jogos.

Tem alguma configuração específica para melhorar nos jogos?
Era só ter visto um review w ter constatado que o ZF L é muito mais fraco que o ZF 2
 
Não é o caso.. Ele rodava no Zen GO é que mais fraco.. Chipset mediatek..
 
Galera estou pesquisando o zenfone 2 já que a bosta da Microsoft não vai mas produzir smart.

Qual o melhor o zenfone 2 ou o zenfone 2 laser?
 
Galera estou pesquisando o zenfone 2 já que a bosta da Microsoft não vai mas produzir smart.

Qual o melhor o zenfone 2 ou o zenfone 2 laser?

ZenFone 2, compra só se achar por um bom preço mesmo, pq Asus abandonou processadores Intel e att para Android M sabes lá quando vem. Se tiver pouco mais de grana, pega LG G4 que achas por um preço bom.
 
Boa tarde pessoal, vale a pena essa promoção do dia dos namorados na loja da Asus?
http://loja.asus.com.br/zenfone-2-deluxe-branco-zenfone-2-laser-preto.html

Meu Lg G2 está com o touch trincado e sem funcionar, quero pegar outro Smartphone, pensei no Lg G4 mas o pessoal está relatando muitos problemas com ele.
Estou pensando em comprar o do link acima, ficaria com o Deluxe e o Laser venderia por uns 700, vale a pena?
Vou sentir muita diferença na câmera do LG para o Asus?
 
Era só ter visto um review w ter constatado que o ZF L é muito mais fraco que o ZF 2

eu sei q é mais fraco, porém rodava no zenfone Go de boa, o Midiatek é melhor que o Snapdragon? :mas:?
 
Era só ter visto um review w ter constatado que o ZF L é muito mais fraco que o ZF 2

eu sei q é mais fraco, porém rodava no zenfone Go de boa, o Midiatek é melhor que o Snapdragon? :mas:?
 
Boa tarde pessoal, vale a pena essa promoção do dia dos namorados na loja da Asus?
http://loja.asus.com.br/zenfone-2-deluxe-branco-zenfone-2-laser-preto.html

Meu Lg G2 está com o touch trincado e sem funcionar, quero pegar outro Smartphone, pensei no Lg G4 mas o pessoal está relatando muitos problemas com ele.
Estou pensando em comprar o do link acima, ficaria com o Deluxe e o Laser venderia por uns 700, vale a pena?
Vou sentir muita diferença na câmera do LG para o Asus?

Na camera vai, já no desempenho do G2 para Z2 tb vai sentir, Z2 tem um melhor desempenho e a camera do Z2 é inferior a do G2. Por preço do deluxe ali não vale a pena não a asus abandonou os processadores intel, pega G4 que é muito mais smart do que Z2 em tudo praticamente. E Z2 vai morrer no Android M(e sabes lá quando vai chegar) já G4 acredito que receba Android N ainda.
 
Alguém sabe onde posso comprar o carregador BoostMaster da Asus, já que o mesmo no site da própria Asus nunca está disponível?
 
Alguém sabe onde posso comprar o carregador BoostMaster da Asus, já que o mesmo no site da própria Asus nunca está disponível?
Veja se vc não encontra em alguma loja autorizada dela na sua cidade. Talvez nas lojas que o vendam tenham esse modelo de carregador.
 
Na camera vai, já no desempenho do G2 para Z2 tb vai sentir, Z2 tem um melhor desempenho e a camera do Z2 é inferior a do G2. Por preço do deluxe ali não vale a pena não a asus abandonou os processadores intel, pega G4 que é muito mais smart do que Z2 em tudo praticamente. E Z2 vai morrer no Android M(e sabes lá quando vai chegar) já G4 acredito que receba Android N ainda.

Concordo bem melhor um LG G4 mesmo
 
Concordo bem melhor um LG G4 mesmo

Hummm, não recomendo LG G4 por experiência própria.
Resumindo, tive um note 4 e fiz a cagada de troca ele em um G4, pura decepção, algo que me arrependo até hoje, esse six core é fraco e a skin da LG pesa, fica amarrado e nem a camera agradou frente ao note 4.
Pois bem, peguei e zenfone 2 e esse em desempenho de cpu arrebenta o six core.
Bem fica ai minha experiência que pode não ser a mesma de outros.
 
Hummm, não recomendo LG G4 por experiência própria.
Resumindo, tive um note 4 e fiz a cagada de troca ele em um G4, pura decepção, algo que me arrependo até hoje, esse six core é fraco e a skin da LG pesa, fica amarrado e nem a camera agradou frente ao note 4.
Pois bem, peguei e zenfone 2 e esse em desempenho de cpu arrebenta o six core.
Bem fica ai minha experiência que pode não ser a mesma de outros.

Desculpa mas acho que seu G4 tinha algum problema.
 
Hummm, não recomendo LG G4 por experiência própria.
Resumindo, tive um note 4 e fiz a cagada de troca ele em um G4, pura decepção, algo que me arrependo até hoje, esse six core é fraco e a skin da LG pesa, fica amarrado e nem a camera agradou frente ao note 4.
Pois bem, peguei e zenfone 2 e esse em desempenho de cpu arrebenta o six core.
Bem fica ai minha experiência que pode não ser a mesma de outros.

Exatamente, tanto skin da LG quanto Samsung são extremamente pesadas sem necessidade, o celular acaba ficando travado e engasgado. Se fosse pra trocar hoje Iria em algum motorola com 3+ GB de ram. 2GB já ficou muito pouco.
 
Hummm, não recomendo LG G4 por experiência própria.
Resumindo, tive um note 4 e fiz a cagada de troca ele em um G4, pura decepção, algo que me arrependo até hoje, esse six core é fraco e a skin da LG pesa, fica amarrado e nem a camera agradou frente ao note 4.
Pois bem, peguei e zenfone 2 e esse em desempenho de cpu arrebenta o six core.
Bem fica ai minha experiência que pode não ser a mesma de outros.
desculpa, mas se a câmera do G4 não te agradou vc não sabe tirar foto mesmo. pelas fotos noturnas q a galera posta no tópico aqui do fórum, arrisco dizer q é a melhor câmera dentre todos os smarts.
 
pessoal aqui fala que a interface da LG e da samsung são pesadas, a zen ui é praticamente um android puro né ???

LG G4 tem 3gb de ram mais do que o suficiente pra rodar bem a optimus ui com fluidez.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo