• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Desculpa mas acho que seu G4 tinha algum problema.

Realmente tinha, só pode, um deles em ser fabricado pela LG!

Exatamente, tanto skin da LG quanto Samsung são extremamente pesadas sem necessidade, o celular acaba ficando travado e engasgado. Se fosse pra trocar hoje Iria em algum motorola com 3+ GB de ram. 2GB já ficou muito pouco.

Concordo, android puro e de preferência by google, Asus também nunca mais!

desculpa, mas se a câmera do G4 não te agradou vc não sabe tirar foto mesmo. pelas fotos noturnas q a galera posta no tópico aqui do fórum, arrisco dizer q é a melhor câmera dentre todos os smarts.

Realmente, se em modo automático pegando os 2 smarts que citei na mesma situação, esperando focar bonitinho e o note 4 se sai melhor, eu não devo saber tirar!

pessoal aqui fala que a interface da LG e da samsung são pesadas, a zen ui é praticamente um android puro né ???

Ai que tá, a zenui tb não é o primor de skin, mas cpu intel e 4 gb fazem a diferença!

LG G4 tem 3gb de ram mais do que o suficiente pra rodar bem a optimus ui com fluidez.

Deveria mas no meu caso não senti fluidez como o note 4 e o zenfone 2.
O pessoal tem um problema em ler, pois fiz uma comparação com note 4, reitero que infelizmente fiz a cagada de trocar no lg g4 e vi que era inferior, lição dada, lição aprendida.
Asus tb é outra marca que não comprarei mais, essa lenga lenga em atualizar o zenfone 2, o android N batendo a porta, por isso Asus nunca mais, proximo smart android puro by google, ai sim terei todo suporte que todos usuáruios de android mereceriam.
 
Última edição:
Fui carregar meu celular hoje e nada. Não carrega. Já reiniciei, limpei cache e nada.
Alguém já teve este problema?? Aparentemente não esta funcionando a conexão usb, nem no pc reconhece.

Zenfone 2 32GB 2.3Ghz
 
Fui carregar meu celular hoje e nada. Não carrega. Já reiniciei, limpei cache e nada.
Alguém já teve este problema?? Aparentemente não esta funcionando a conexão usb, nem no pc reconhece.

Zenfone 2 32GB 2.3Ghz
E o que diabos cache tem a ver com carregamento? :lol2:

Provavelmente teu cabo tá ruim. Ou sua porta USB foi pro quiabo.
 
O Zenfone 2 Deluxe chegou aqui no Brasil entre 2.000 e 2.200 ano passado. Consegui ontem no Submarino realizar a compra do aparelho à vista do aparelho por boleto bancário por 1670. Ainda não paguei e a compra expira hoje. Ainda posso desistir. Será que vale a pena? Não achei mais barato. Será que é melhor esperar mais alguns meses e tentar pegar um preço melhor?
 
O Zenfone 2 Deluxe chegou aqui no Brasil entre 2.000 e 2.200 ano passado. Consegui ontem no Submarino realizar a compra do aparelho à vista do aparelho por boleto bancário por 1670. Ainda não paguei e a compra expira hoje. Ainda posso desistir. Será que vale a pena? Não achei mais barato. Será que é melhor esperar mais alguns meses e tentar pegar um preço melhor?

Espera e pega Moto X Style ou G4 por exemplo, Asus abandonou processadores Intel, então não é muito recomendável, só se você achar por um preço muito bom.
 
Espera e pega Moto X Style ou G4 por exemplo, Asus abandonou processadores Intel, então não é muito recomendável, só se você achar por um preço muito bom.

Sério? Então esse aparelho seria uma roubada? Porque é o único que tem 128 GB de armazenamento. Parece que ele com o S.O e os aplicativos de fábrica já acupam 20GB, mas mesmo assim 108GB é muito coisa! Eu gosto muito de jogos e sempre tenho que ficar desinstalando um jogo para instalar outro. É muito chato isso.
 
Sério? Então esse aparelho seria uma roubada? Porque é o único que tem 128 GB de armazenamento. Parece que ele com o S.O e os aplicativos de fábrica já acupam 20GB, mas mesmo assim 108GB é muito coisa! Eu gosto muito de jogos e sempre tenho que ficar desinstalando um jogo para instalar outro. É muito chato isso.

Pra mim acho que tá valendo, comparando-se a outras marcas ele esta com o preço mais acessível. Queria pegar o LG G4, mas devido a grande quantidade de reclamações que vejo na internet, fico com um pé atrás, mesmo que várias pessoas digam que a LG tem uma garantia de qualidade e resolva o problema, mas digamos que eu compre o G4 e ele apresente problema com 1 e meio depois...
 
Pra mim acho que tá valendo, comparando-se a outras marcas ele esta com o preço mais acessível. Queria pegar o LG G4, mas devido a grande quantidade de reclamações que vejo na internet, fico com um pé atrás, mesmo que várias pessoas digam que a LG tem uma garantia de qualidade e resolva o problema, mas digamos que eu compre o G4 e ele apresente problema com 1 e meio depois...
a quantidade de reclamações q vc vê são com respeito a um único problema (boot loop) q a LG já sabe q é um problema crônico da placa interna, sendo assim ela garante a troca. E ainda q o problema apareça 5 anos após o termino da garantia, o CDC te GARANTE o reparo por parte da LG. Vício oculto no aparelho não importa o tempo q o problema apareça, a empresa é OBRIGADA a resolver!
 
Pessoal como vocês acham que será o futuro dos Zenfones 2? Agora que a intel (fdp) abandonou o mercado mobile a arquitetura x86-64 vai ser cada vez menos visada. Mas os Intels Atoms são feitos para emular a arquitetura ARM. Será que vai dar muito problema no futuro?

Eu fiz uma compra antes de ontem de um Zenfone 2, porém ainda tenho a possibilidade de devolver. Mas o CxB do Zenfone atualmente é imbatível! Qualquer outra coisa para cima ou para baixo dá uma diferença gritante. Será que ainda dá para levar por uns 3 anos com ele sem ter muito problema com compatibilidade de apps?
 
Pessoal como vocês acham que será o futuro dos Zenfones 2? Agora que a intel (fdp) abandonou o mercado mobile a arquitetura x86-64 vai ser cada vez menos visada. Mas os Intels Atoms são feitos para emular a arquitetura ARM. Será que vai dar muito problema no futuro?

Eu fiz uma compra antes de ontem de um Zenfone 2, porém ainda tenho a possibilidade de devolver. Mas o CxB do Zenfone atualmente é imbatível! Qualquer outra coisa para cima ou para baixo dá uma diferença gritante. Será que ainda dá para levar por uns 3 anos com ele sem ter muito problema com compatibilidade de apps?

Então mas acontece que quando um app não é otimizado pro Soc Intel e emulado para rodar no intel perde um bocado de desempenho (isso se for compativel), duvido muito que desenvolvedores continuem a otimizar app para a plataforma intel uma vez que ja foi descontinuada.

Vai de voce se vai querer arriscar...
 
Espera e pega Moto X Style ou G4 por exemplo, Asus abandonou processadores Intel, então não é muito recomendável, só se você achar por um preço muito bom.

sem duvidas bem mais negócio
 
Na loja Asus o zenfone 2, esse de 1.8Ghz e 16GB é com 4GB RAM mesmo?

Compensa comprar por menos de 1k a prazo? Por uma diferença de 170 reais vale mais o de 1,8 16GB do que o de 2,3 32GB né?

Qual outro celular é melhor que esse pelo mesmo preço?
 
Última edição:
Alguém se anima a começar o tópico do Zenfone 3?
 
O Zenfone 3 normal de 250 dolares esta muito bom ( pena que o acabamento e de vidro e não de metal como seu irmão maior) e o transformer 3 de 10.1 polegadas tb. Uma pena que (provavelmente) os notebooks não vão vim para o Brasil.
 
Zenfone 3 saindo e nada de resposta da dona asus para o zenfone 2.

Uma coisa é certa, pelo menos pra mim: "asus nunca mais"

Foda-se a intel ter parado a produção dos atons, isso pouco importa. Quero saber é do suporte pra quem comprou essa droga de aparelho, e pelo andar da carruagem vamos ficar no prejuízo total, acho que o android 6 vai sair é nunca para o zf2.

Android novo daqui pra frente só via CM mesmo, pois se depender da lixus...
 
Zenfone 3 saindo e nada de resposta da dona asus para o zenfone 2.

Uma coisa é certa, pelo menos pra mim: "asus nunca mais"

Foda-se a intel ter parado a produção dos atons, isso pouco importa. Quero saber é do suporte pra quem comprou essa droga de aparelho, e pelo andar da carruagem vamos ficar no prejuízo total, acho que o android 6 vai sair é nunca para o zf2.

Android novo daqui pra frente só via CM mesmo, pois se depender da lixus...

Graças a Deus que tem CM para quem comprou Zen2. E com um processador Snapdragon, a comunidade ficará ainda maior no Zen3.
 
Não vejo o pq desse chororo todo, por causa da intel ter pulado fora .. o ZF2 é cavalar de mais, melhor custo beneficio de longe atualmente.
Esse cel vai durar uns 3 anos facil na mão de quem tem, se bobear ainda mais pois é muito robusto...

Só que a gente mora num pais onde infelizmente o povo compra carro pensando em revender, e nao perder tanto, agora isso " vale " pra celular tbm, o que é bizarro, mas enfim cada um age como acha melhor ...
 
Não vejo o pq desse chororo todo, por causa da intel ter pulado fora .. o ZF2 é cavalar de mais, melhor custo beneficio de longe atualmente.
Esse cel vai durar uns 3 anos facil na mão de quem tem, se bobear ainda mais pois é muito robusto...

Só que a gente mora num pais onde infelizmente o povo compra carro pensando em revender, e nao perder tanto, agora isso " vale " pra celular tbm, o que é bizarro, mas enfim cada um age como acha melhor ...

Pra mim a questão nunca é revenda, mas comunidade para manter após a fabricante abandonar. Nesse caso, Zen2 tem uma boa comunidade e o Zen3 deverá ter uma ainda maior.
 
Não vejo o pq desse chororo todo, por causa da intel ter pulado fora .. o ZF2 é cavalar de mais, melhor custo beneficio de longe atualmente.
Esse cel vai durar uns 3 anos facil na mão de quem tem, se bobear ainda mais pois é muito robusto...

Só que a gente mora num pais onde infelizmente o povo compra carro pensando em revender, e nao perder tanto, agora isso " vale " pra celular tbm, o que é bizarro, mas enfim cada um age como acha melhor ...

Concordo, a comunidade do Zenfone 2 no XDA principalmente tá bem grande, acho que dura uns 2-3 anos sossegado esse celular (que é o tempo que pretendo ficar com ele) e realmente, não dá pra entender a mentalidade do Brasileiro, cara prefere comprar um Gol Rally por 55K zero (cá entre nois, nacionais da VW são um lixo absoluto) que um Corolla 2012 automático, vai entender....
 
Não vejo o pq desse chororo todo, por causa da intel ter pulado fora .. o ZF2 é cavalar de mais, melhor custo beneficio de longe atualmente.
Esse cel vai durar uns 3 anos facil na mão de quem tem, se bobear ainda mais pois é muito robusto...

Só que a gente mora num pais onde infelizmente o povo compra carro pensando em revender, e nao perder tanto, agora isso " vale " pra celular tbm, o que é bizarro, mas enfim cada um age como acha melhor ...
Concordo, a comunidade do Zenfone 2 no XDA principalmente tá bem grande, acho que dura uns 2-3 anos sossegado esse celular (que é o tempo que pretendo ficar com ele) e realmente, não dá pra entender a mentalidade do Brasileiro, cara prefere comprar um Gol Rally por 55K zero (cá entre nois, nacionais da VW são um lixo absoluto) que um Corolla 2012 automático, vai entender....

Concordo plenamente. Meu ZF2 tá ótimo, se não vier o M, eu coloco o Cyan e de bôa. quanto ao processador Intel, pra mim não muda nada, se der pau e tiver na garantia mando pra eles, se não tiver mais, será como qualquer outro celular de qualquer outra marca. Coçar o bolso e pagar o conserto. Agora dizer que o celular não é bom, ou seja, é ruim, pelo amor hein. Problemas e defeitos TODOS dão, não adianta falar que tal marca não dá defeito.
 
Concordo plenamente. Meu ZF2 tá ótimo, se não vier o M, eu coloco o Cyan e de bôa. quanto ao processador Intel, pra mim não muda nada, se der pau e tiver na garantia mando pra eles, se não tiver mais, será como qualquer outro celular de qualquer outra marca. Coçar o bolso e pagar o conserto. Agora dizer que o celular não é bom, ou seja, é ruim, pelo amor hein. Problemas e defeitos TODOS dão, não adianta falar que tal marca não dá defeito.

Quando comprei meu Xperia Z1 tive problema com o LCD (não tinha tricado nem nada, mas do nada surgiram linhas coloridas sem nunca ter caido no chão com 2 mêses de uso) e não trocaram alegando mau uso, comprei no lançamento, resultado foi um aparelho de 1600 reais parado. Meu zenfone tá com 7 mêses e tudo funcionando perfeito, sendo que já caiu até cerveja em cima dele. De lonje o pior aparelho que tive até hoje foi um Galaxy S4, a interface da Samsung é nojenta, consegue deixar um aparelho na época top lento, da LG não muda muita coisa, amigo meu com um G3 sofre constantemente de travamentos.
 
A câmera do Zenfone 2 desaponta muito?
Camêra de celular so decepciona quem compra celular achando que ta comprando camera de ultima geração ...

Smarth é antes de tudo um telefone. Pra mim ele faz tudo perfeitamente bem. Tudo mesmo, não só tirar fotos
 
Camêra de celular so decepciona quem compra celular achando que ta comprando camera de ultima geração ...

Smarth é antes de tudo um telefone. Pra mim ele faz tudo perfeitamente bem. Tudo mesmo, não só tirar fotos

Telefones top de linha como S7, G4 discordam de você. Câmera importa sim, ate por que hoje é a unica coisa que melhora nos smarts, e estes telefones em modo manual por exemplo salva qualquer situação quando não se tem uma câmera profissional.

Se for para usar smart para as coisas comum um smart de 2013 ainda faz tudo que os de 2016 fazem. Por que trocar então ?

Zen 3 ta vindo ai e parece que a câmera vai ser bem superior a do Zen 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo