[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Li, e o que quer dizer afinal de contas?
Estive estagnado no 2.2 agora pulei para o 4.3 o que mudou neste meio tempo quando falamos cartao de memoria?
eh sobre a questão de instalar apps no micro sd,um user postou um tudo a paginas atrás, por a Google não gostar muito de sds ,só que ela está revendo isso com o android L,acho que vai ser padrão o uso do sd pra instalar apps,assim queira o usuário.
 
Quando puder postar, será de grande utilidade, pois só acho o vermelho disponível, suas imagens serão decisivas para minha escolha...

O preto ta disponivel na Kabum!
 
eh sobre a questão de instalar apps no micro sd,um user postou um tudo a paginas atrás, por a Google não gostar muito de sds ,só que ela está revendo isso com o android L,acho que vai ser padrão o uso do sd pra instalar apps,assim queira o usuário.

Acho que esse lance de dificultar a instalação no cartão SD vai ser um tiro no pé do android.
 
Não sei se tinha essa opção antes, mas agora que atualizou o Asus launcher, quando quero ver a tela de notificações não precisa mais ir até em cima do lado esquerdo, pode puxar pra baixo em qualquer lugar da tela que ela abre normalmente, achei muito boa essa opção, pois me confundia as vezes ter que puxar do lado esquerdo pra uma tela e pro lado direito pra abrir outra tela.
 
To vendo umas películas no mercado livre aqui. Qual é melhor? A fosca, a brilhante ou a anti-shock?
Ou é melhor nem colocar?
 
Acho que esse lance de dificultar a instalação no cartão SD vai ser um tiro no pé do android.

isso JA esta acontecendo...
liberando a instalação de apps no SD mais facilmente vai só melhorar.
 
isso JA esta acontecendo...
liberando a instalação de apps no SD mais facilmente vai só melhorar.

Eles afirmam que no SD eles não tem controle de segurança né... mas isso eles tem que resolver, e não apenas bloquear a possibilidade de se utilizar o SD. :megusta:
 
Como eu troco a imagem da tela de bloqueio ? eu troco pela galeria mais sempre continua a mesma -.-"
 
Como eu troco a imagem da tela de bloqueio ? eu troco pela galeria mais sempre continua a mesma -.-"

Configurações -> Tela -> Plano de fundo -> Bloquear tela -> selecione Planos de fundo -> Escolher imagem e escolha alguma imagem da galeria, por fim clique em Aplicar.

--------------

Encontrei um cartão SD de 2GB largado aqui e vou tentar adaptar o tutorial que o colega disponibilizou para único e tão somente mover jogos para o SD. Como só jogo um por vez, acho que funcionaria sem problemas.
 
attachment.php
um cara no xda ,9 horas de uso,:notbad:
 
Alguém aqui usa o 3G da vivo nesse celular? O meu 3G não funciona, aí fico em dúvida se é o celular com problema ou se por algum motivo não é compatível com a operadora. Li sobre algumas pessoas que compraram esse celular e não tiveram sucesso com o 3G da vivo também. Então pessoal, com vocês aconteceu também? :mas:
 
Como faço para regular o horário? Pq o meu tá seguindo o horário de verão de Brasilia, só que aqui na Bahia não tem.

Como faço para sincronizar os emails em 15 e 15 minutos?

O tutorial root citado algumas paginas atras funciona na versão 4.3?
 
Li, e o que quer dizer afinal de contas?
Estive estagnado no 2.2 agora pulei para o 4.3 o que mudou neste meio tempo quando falamos cartao de memoria?
---

Para quem tem duvida do LED a respeito das notificações.
Chamada nao atendida/sms/ e acredito ate whats mostra no led, piscando em vermelho ou laranja.
Respondo a esta questao pois estava a pouco no posto de gasolina aproveitando antes da subida neste meio tempo tocou a msg.

O led de notificação funciona de uma maneira bem simples:

Piscando Verde: Ligação perdida, mensagem sms, whatsapp, facebook, email.
Verde contínuo: Carga 100%
Amarelo/Laranja(pramim): Carregando...
E parece ter um vermelho pra quando a bateria está no fim. Eu nunca deixei baixar de 20% por isso minha dúvida :fovhappy:
 
Galera, como faço para tirar o modo vibrar quando clica no teclado do cel?

Como coloca senha na tela de bloqueio?

O cleanmaster é melhor que o ccleaner?
------------
O led de notificação funciona de uma maneira bem simples:

Piscando Verde: Ligação perdida, mensagem sms, whatsapp, facebook, email.
Verde contínuo: Carga 100%
Amarelo/Laranja(pramim): Carregando...
E parece ter um vermelho pra quando a bateria está no fim. Eu nunca deixei baixar de 20% por isso minha dúvida :fovhappy:


Quando a bateria chega em 15% se não me engano o led vermelho começa a piscar.
 
Alguém aqui usa o 3G da vivo nesse celular? O meu 3G não funciona, aí fico em dúvida se é o celular com problema ou se por algum motivo não é compatível com a operadora. Li sobre algumas pessoas que compraram esse celular e não tiveram sucesso com o 3G da vivo também. Então pessoal, com vocês aconteceu também? :mas:

Eu comprei um chip na rua aew e foi um pouco difícil ativar o 3g. Liguei pro atendimento e me passaram uma configuração

Nome = VIVO Internet
APN = zap.vivo.com.br
Proxy = Não definido
Porta = Não definido
Usuário = vivo
Senha = vivo
Servidor = Não definido
MMSC = Não definido
Proxy de MMS = Não definido
Porta MMS = Não definido
MCC = 724
MNC = 11
Tipo autenticação = PAP
Tipo APN = default

Tive que fazer uma recarga de 10 reais pq ele me colocara num tal de vivo tudo, que demorou mais 8h pra recarregar. Coloquei no slot 2 e agora ta funcionando legal.

Vcs não acham que deviria já ter um dono do tópico mais participativo, principalmente pra atualizar a primeira página :hmm:
 
Eu comprei um chip na rua aew e foi um pouco difícil ativar o 3g. Liguei pro atendimento e me passaram uma configuração

Nome = VIVO Internet
APN = zap.vivo.com.br
Proxy = Não definido
Porta = Não definido
Usuário = vivo
Senha = vivo
Servidor = Não definido
MMSC = Não definido
Proxy de MMS = Não definido
Porta MMS = Não definido
MCC = 724
MNC = 11
Tipo autenticação = PAP
Tipo APN = default

Tive que fazer uma recarga de 10 reais pq ele me colocara num tal de vivo tudo, que demorou mais 8h pra recarregar. Coloquei no slot 2 e agora ta funcionando legal.

Vcs não acham que deviria já ter um dono do tópico mais participativo, principalmente pra atualizar a primeira página :hmm:

Fiz isso umas 20 vezes ja nos dois slots e nada. quando Salvo não acontece nada, o processo todo simplesmente fecha e nada acontece. reinicio o celular e nada acontece... Estou contatando a Fast para trocar de aparelho.
 
Fiz isso umas 20 vezes ja nos dois slots e nada. quando Salvo não acontece nada, o processo todo simplesmente fecha e nada acontece. reinicio o celular e nada acontece... Estou contatando a Fast para trocar de aparelho.

Não duvidando, mas tá ligado que tem que ativar os dados moveis lá em configurações, ou lá em cima em configurações rápidas.
 
Não duvidando, mas tá ligado que tem que ativar os dados moveis lá em configurações, ou lá em cima em configurações rápidas.
Sim, claro.
Quando tu configurou a APN apareceu alguma coisa de pois de clicar no +, fazer todo aquele processo e salvar? Ou aquele espaço das APN's continuou vazio?
 
Sim, claro.
Quando tu configurou a APN apareceu alguma coisa de pois de clicar no +, fazer todo aquele processo e salvar? Ou aquele espaço das APN's continuou vazio?

fica gravado a apn com o nome Vivo Internet e zap.vivo.com.br... e fica um ponto no lado direito que fica azul quando marcado.
 
fica gravado a apn com o nome Vivo Internet e zap.vivo.com.br... e fica um ponto no lado direito que fica azul quando marcado.
O problema aqui quando salvo não aparece nada.
Se eu clicar em salvar, aquela janela fecha e não salva.
Não faço a mínima ideia do que pode ser. Provavelmente é no aparelho, não acha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo