[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 4

Boletei, estou muito tentado a pegar esse aparelho, mas fico com um pé atrás kkk
Será que ainda vale a pena? Vi alguns relatos de que a wifi e o bluetooth ficam comprometidos quando usados simultaneamente, é verdade isso?

EDIT: Paguei o boleto, bora ver no que vai dar :hehe:

Peguei também. Sobre oq vc comentou sobre wifi + bluetooth, nunca ouvi falar. Mas no meu caso não faz diferença, não uso bluetooth.

Vale apena sim esse celular. Lógico, os novos modelos logo devem dar as caras. Mas eu estava precisando urgente.

Eu estava atrás na verdade deste modelo mas com 6Gb de RAM. Só que não vem promoção de jeito nenhum, e o preço é bem salgado.
 
R$ 60,16 de frete pra Belo Horizonte! :rip:


Boletei um desse, o processador é realmente o 660?

Outra coisa, como é a bateria desse aparelho? Pois estou na dúvida enter ele e um Xiaomi Note 5 que tem 4000mah
 
Alguém que comprou essa versão do sd660 com 4gb RAM pode me dizer se ele tem nfc, e a pontuação do antutu quanto ficou, reduziu muito? O de 6gb RAM e sd660 da por volta de 110.000
 
Alguém que comprou essa versão do sd660 com 4gb RAM pode me dizer se ele tem nfc, e a pontuação do antutu quanto ficou, reduziu muito? O de 6gb RAM e sd660 da por volta de 110.000

Não tem NFC, quando ao Antutu eu não sei te responder, não fico olhando benchmarks em telefone.

To entre o zenfone 4 e o lg g6, que duvida cruel

G6 é mais aparelho, sendo superior em quase todos os aspectos, mas cobra a mais por isso obviamente, daí vai de você e o quanto se dispõe a gastar.
 
Baixei o aplicativo Aquário Analyzer para verificar em qual frequência o 4G+ estava operando e me deparei com outro dado que me assutou. A qualidade do sinal estava péssima... Apesar do ícone da barra de status estar sempre cheio, o app mostrava um nível de sinal de - 100 em média o que pude comprovar nas configurações do sistema...

Tenho um 660/4gb.. O de vocês também fica assim?
 
Baixei o aplicativo Aquário Analyzer para verificar em qual frequência o 4G+ estava operando e me deparei com outro dado que me assutou. A qualidade do sinal estava péssima... Apesar do ícone da barra de status estar sempre cheio, o app mostrava um nível de sinal de - 100 em média o que pude comprovar nas configurações do sistema...

Tenho um 660/4gb.. O de vocês também fica assim?

Aqui oscila entre -84 e -93dBm, mesmo valor que eu obtia no S7.
 
Alguém sabe dizer se neste momento os zenfone 4 estão sendo vendidos com android 7 ou 8?
 
E dá pra atualizar pro 8?

A Asus se complica demais com essa história de ter zilhões de aparelhos. Meu Zenfone 3 tá com 8 e do amigo meu, um Zenfone 4, não... Vá entender.
 
E dá pra atualizar pro 8?

A Asus se complica demais com essa história de ter zilhões de aparelhos. Meu Zenfone 3 tá com 8 e do amigo meu, um Zenfone 4, não... Vá entender.
Sim, o Zenfone 4 já está no Android 8..

Alias, estou me desfazendo do meu para quem se interessar...meu é o ZF4 4/64 Snap 660 + 3 capas + 9 películas de fibra carbono traseira...........quem se interessar me envia MP.
 
A quem interessar possa, estou com um Zenfone 4 Snapdragon 660 4GB/128GB lacrado/novo para negociar.

Qualquer coisa é só mandar MP.
 
Estou interessado porque meu zenfone 3 era perfeito com android 7, talvez compre o zenfone 4 exatamente para voltar ao 7.

E dá pra atualizar pro 8?

A Asus se complica demais com essa história de ter zilhões de aparelhos. Meu Zenfone 3 tá com 8 e do amigo meu, um Zenfone 4, não... Vá entender.
 
Estou interessado porque meu zenfone 3 era perfeito com android 7, talvez compre o zenfone 4 exatamente para voltar ao 7.
Sério? O Oreo melhorou absolutamente tudo no meu Zenfone 3. E olha que achava que não tinha como melhorar. Bateria ficou ainda melhor, mais fluído, mais rápido, mais responsivo, tudo mesmo. Foi uma atualização muito bem sucedida.
 
A atualização para o oreo acabou com o meu zf3, ficou um lixo, lento, sem fluidez, apps travando, desligando em segundo plano, sensor de digital eventualmente deixando de funcionar, e aparentemente o problema era a zenui 4/4.5, atualizei para a zenui 5 e a primeira impressão é ótima, aparentemente voltou a ser o que era antes do oreo, mas vou precisar de alguns dias para ter certeza.


Sério? O Oreo melhorou absolutamente tudo no meu Zenfone 3. E olha que achava que não tinha como melhorar. Bateria ficou ainda melhor, mais fluído, mais rápido, mais responsivo, tudo mesmo. Foi uma atualização muito bem sucedida.
 
Fala pessoal, fiz uma doidera, acho que valeu, comprei na fastshop, parcelas infinitas que no final saiu a 1500 aproximadamente. Tendo em vista o preço dos demais sites e pela configuração valeu a pena.
Saindo de um redmi 2 pro > asus zenfone 4 4gb/64 snap660. Mais de 2 anos sem trocar de celular.
Ansioso pra chegar.
 
Não consigo fazer a função USB OTG do meu Zenfone 4 funcionar. Já testei vários adaptadores e vários pen drives diferentes, mas ele não reconhece nenhum. Ele carrega a bateria pela porta USB, baixa dados do notebook pela porta USB, mas não reconhece nenhum pen drive conectado diretamente a ele! Pior que os outros aparelhos da minha família que também têm porta USB tipo C conseguem acessar esses pen drives normalmente. Tenho a versão com snap 660. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
 
Pessoal, o meu chegou aqui ontem, nem estava esperando, na nota falava que viria com a total express, chegou pelos correios, ponto pra fastshop, foram bem rápidos mesmo.
Estou curtindo muito o celular, mas como nem tudo são flores, tem algo me incomodando, o led de notificação nem sempre avisa que tem msg. Alguém passando por isso também. O meu atualizou por completo. Valeu.
 
Alguém sabe se vai sair atualização pro Oreo no selfie-pro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo