• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Ataque em escola de São Paulo deixa uma aluna morta e três feridos

glass

Freedom Stalker
Registrado
Uma aluna morreu e outros três ficaram ficaram feridos após um estudante entrar em uma escola estadual, na Zona Leste de São Paulo, atirando, na manhã desta segunda-feira (23/10). De acordo com nota do governo de São Paulo, os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Sapopemba. Um deles se machucou ao tentar fugir durante o ataque. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o autor dos disparos e a arma utilizada por ele.

O governo de São Paulo também lamentou e se solidarizou com as vítimas. "Nesse momento, a prioridade é o atendimento às vítimas e apoio psicológico aos alunos, profissionais da educação e familiares", diz a nota.

As informações iniciais são de que o autor dos disparos seria um estudante do 1º ano do ensino médio.

Pelo X (antigo Twitter), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se disse consternado e prestou solidariedade às famílias. "Estamos consternados com mais um terrível ataque nas nossas escolas. Na manhã de hoje, três alunos foram atingidos a tiros na Escola Estadual Sapopemba e um deles, infelizmente, não resistiu. O autor dos disparos e a arma foram apreendidos. Nesse momento, a prioridade é apoiar os estudantes, professores e familiares. Toda minha solidariedade às famílias e a todos os afetados neste triste episódio", disse.

Em nota, o Ministério Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC) também se solidarizou com as vítimas do ataque. "O MDHC estende a solidariedade aos familiares, amigos e demais membros da comunidade escolar. Escola deve ser um local de troca de conhecimento e afeto, nunca de violência e barbárie", disse.

Confira a nota completa do governo de São Paulo

"Durante o ataque a tiros, três alunos foram atingidos. Uma aluna morreu e outros três feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Sapopemba, sendo um deles que se machucou ao tentar fugir durante o ataque. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o autor dos disparos e a arma utilizada por ele. Mais informações sobre o estado de saúde das vítimas e investigação do ataque serão divulgadas em breve."

Criei o tópico já prevendo que vão haver conversas sobre o atentado e reunir todas aqui.
 
O bullying normalmente é o motivo dos tiroteios nos EUA. Pelo jeito aqui não será diferente.
 
Precisamos de uma lei que proíba pessoas de cometerem crimes!
Não, pera... :bem:
 
Arma do pai. Isso só mostra uma coisa. Chegou nesse ponto de tiro na cabeça porque não tinha diálogo com os pais. Se tinha não funcionava. Também não tinha conversa com professores, ninguém.

fez isso pra se promover
não foi falta de pai ou mãe, já tem todo o histórico do meliante, ele planejou fazer isso pra se promover no tictoc
e o motivo não foi bule, ele caçava briga e postava no tictoc pra ganhar views
maluco doente mesmo, mal dessa geração, acha que ter relevância em rede social é vantajoso
 
Eu vi a reportagem da record. De novo a culpa é do bullying.

não foi culpa de bule
veje por outras fontes
as operadoras de tv vão bater nessa tecla, colocar a culpa nos jogos, na arma do pai, em qualquer coisa, mas o moleque já estava planejando isso pra se promover na internet
pessoas da escola dele já falaram que ninguém ligava mais pra ele pq já sabiam que ele provocava para ganhar views e likes no tictoc
ele até usou a carta “identidade de gênero” para se promover, viu que não deu resultado, voltou a ser hetero
vendeu fotos para pedófilos para se bancar e se promover
é mais uma mente vazia da geração atual que acha que sucesso na internet é a melhor coisa da vida
 
A culpa vai ser dos jogos de tiro, do pocket, da homofobia etc

Se o autor mata LGBT: homofóbico
Se o autor eh LGBT: sofreu homofobia e mimimi
 
Geração doente...

Ainda bem que no Brasil não temos maioridade penal e esse ai pode sair com ficha limpa quando tiver 18 anos

#paz
#jovemehofuturodopais
#vaibraziu
#opostcontemironia
 
Sem-t-tulo.jpg


Além de boiola, é ruim de mira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo