• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Até quando os preços dos HDs vão ficar em alta ? + Duvida

tem que ir buscar né, não consegue enviar diretamente pro brasil
Eu mando trazer de lá, tem um véio que tráz pra mim e eu consigo pegar com 20% de "taxa" que ele cobra sobre o valor.
 
eu paguei ano passado em um HD de 2 terabytes sata 3, 220 reais no mercado livre... me arrependo de nao ter pegado 2.
 
Vcs acham q vale a pena pagar qnto em um HD de 1tb de 7200rpm ??
to querendo comprar um, mas ta caro pra caramba... tensooo
 
Vcs acham q vale a pena pagar qnto em um HD de 1tb de 7200rpm ??
to querendo comprar um, mas ta caro pra caramba... tensooo
um hd assim eu estou achando por 300,00 pra cima, ta osso o negocio!
 
espero que não demore muito pros hds voltarem a ter os preços baixos... o meu de 1.5tb ja ta ficando cheio
 
Ridículo é ver os caras anunciarem HD de 1/2 anos de uso no bazar como se tivesse comprado nessa época de agora.
 
Putzzz... desse preço naum tem condições naum... axo q vou esperar baixar ou tentar comprar em algum forum...

Axo q se axar por até uns 200 conto ta valendo neh?
ta valendo sim... porque é bem nesse preço que vc vai achar :/


espero que não demore muito pros hds voltarem a ter os preços baixos... o meu de 1.5tb ja ta ficando cheio
imagina eu que só tenho um de 500GB :haha:


Ridículo é ver os caras anunciarem HD de 1/2 anos de uso no bazar como se tivesse comprado nessa época de agora.
foda que é bem isso


Isso eh foda mesmo... a galera vendendo os HD's usados mais caro do q quando compraram eles novos...
Pra essa galera ( :free: )
 
Eu vou pegar um externo de 1tb por 270...é mais lento que hd interno mas fazer oq ne, vou aproveitar...ja q eh so pra backup
 
Se depender das lojas Brasileiras... PRA SEMPRE.
 
Última edição:
Melhor opção msm no momento é importando. :poker:
 
só de lembrar que antes da enchente na tailandia eu comprei um de 1.5t por R$138,00 :trollfail:, se tivesse bola de cristal tinha comprado outro.:damn:
 
Eu vou é importar meu HD mesmo... só que isso quando tiver a grana :coolface:
Vou pegar logo um de 2T ou senao um de 3T igual o rafaelmq postou...
 
o SSD e o HD estaõ ums R$250 mais barato que no Brasil.

Assim que eu juntar a grana vou pedir pra min tambem ^^
 
comprei um externo seagate goflex turbo 750gb usb 3.0 7200rpm. 230 dilmas no centro do rio. ta mais barato que la fora em dolar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo