Até R$ 850,00 - Alguma opção melhor que o LG G2?

Denismo

Active Member
Registrado
Amigos, meu orçamento limite - limite MESMO - é R$ 850,00
Se eu achar um LG G2 nesse valor, vale a pena, mesmo sendo um aparelho de 2013?
Alguma outra melhor opção nessa faixa?
Considerando que gostaria de um smart mais forte do que intermediários padrão, priorizando BATERIA e não posso exceder esse valor.
 
Novo? Por esse preço? Nem a pau que acha coisa melhor, ainda mais que você quer bateria boa.
 
É que depois que eu vi o LG G3 por 1000,00 na Blackfriday, fiquei na esperança de ele aparecer de novo. Foram liberadas algumas unidades no site da VIVO e se esfumaçaram em segundos.

O LG G2 ainda é negocião mesmo? Tem no PontoFrio por 990,00...
 
É que depois que eu vi o LG G3 por 1000,00 na Blackfriday, fiquei na esperança de ele aparecer de novo. Foram liberadas algumas unidades no site da VIVO e se esfumaçaram em segundos.

O LG G2 ainda é negocião mesmo? Tem no PontoFrio por 990,00...

Por 990 não tem melhor não, o hardware é muito bom. Agora eu ODEIO o android dele, é horrível... mas nada que colocar um cyanogen não resolva.
 
Cara até 999 ainda tá valendo, ia pegar 1, só não peguei por que consegui o G3 na Vivo por 999 na BF.

O G2 é o melhor CxB possível, na faixa de preço só se consegue Snapdron 400 com 1GB de RAM e tela no máximo HD ... (Com exceção do Zenfone)

O G2 só peca no armazenamento, apenas 10GB disponíveis.
 
Bacana, tô bem tendencioso ao G2.
Lamento muito a baixa autonomia do Zenfone...peguei um no lançamento e vendi porque não me atendia nesse quesito.
Será que o nexus 5 vale considerar..ou a bateria é tão ruim quanto falam também?
 
Tenho o nexus 5 e a bateria é do nível do zenfone, se não for pior. Fico o dia todo com brilho no automático no máximo, ouvindo stream de música e alternando 3g e 4g e deve durar no máximo umas três horas de tela ligada.

De qualquer modo, eu prefiro ele ao G2. Nexus é mais bonito e não tem aquelas porcarias de software da LG.
 
Tenho o nexus 5 e a bateria é do nível do zenfone, se não for pior. Fico o dia todo com brilho no automático no máximo, ouvindo stream de música e alternando 3g e 4g e deve durar no máximo umas três horas de tela ligada.

De qualquer modo, eu prefiro ele ao G2. Nexus é mais bonito e não tem aquelas porcarias de software da LG.

Valeu por compartilhar sua experiencia, man! Tava precisando ler isso de um usuário real.
Mas no meu caso a bateria faz muita diferença e se for assim, já desconsidero o nexus.

Tô com um Xperia T3 agora. Nunca vi alguém com ele...hehe! Autonomia bacana (2500mha + modo stamina foda), performance levemente superior ao Moto G, tela boa, interface agradável, boa construção, muito fino e muito leve. Peca no armazenamento de 8GB (5GB utilizáveis) e na tela gigante de 5,3 com bordas extras que me encomodam um bocado. To vendendo pra possivelmente pegar o G2 que o pessoal tá indicando.
 
O G2 é um Nexus 5 com bateria melhor e umas firulas a mais e obviamente a UI da LG. Eu tive o Nexus 5 e to com o Zen5 agora e a autonomia deles em termos de bateria é muito parecida mesmo, o Nexus 5 era pouca coisa pior. Pode ir sem medo no G2, é um exelente smart.
 
Aproveitando o tópico gostaria de saber na faixa até R$1500 qual seria melhor lg g3 moto x ou z3 compact queria saber a opinião de voces de qual tem melhor desempenho e uma boa bateria
 
Aproveitando o tópico gostaria de saber na faixa até R$1500 qual seria melhor lg g3 moto x ou z3 compact queria saber a opinião de voces de qual tem melhor desempenho e uma boa bateria

Cara, comprei recentemente um G3 e só alegria até agora, bateria dura 1 dia tranquilamente pro meu uso, câmera show de bola, sem falar na tela dele...Nunca vi o Z3 compact pessoalmente, mas entre ele e o moto X que eu estava em dúvida, não tenho nenhum arrependimento de ter ido de g3.

PS: Saí de um android "puro" do Nexus 4 antes de ir pro g3.

@topic

O G2 é um p*ta aparelho ainda, bateria com autonomia excelente, eu não gosto muito do android da lg nele, mas nada que uma custom rom não resolva e deixe ele redondinho como o nexus.
 
Cara, comprei recentemente um G3 e só alegria até agora, bateria dura 1 dia tranquilamente pro meu uso, câmera show de bola, sem falar na tela dele...Nunca vi o Z3 compact pessoalmente, mas entre ele e o moto X que eu estava em dúvida, não tenho nenhum arrependimento de ter ido de g3.

PS: Saí de um android "puro" do Nexus 4 antes de ir pro g3.
Cara to em duvida em uma coisa, o g3 roda com tranquilidade jogos e outros apps ? é que eu fico com medo da resolução ser muito alto e perde desempenho
 
Cara to em duvida em uma coisa, o g3 roda com tranquilidade jogos e outros apps ? é que eu fico com medo da resolução ser muito alto e perde desempenho

Cara, como não costumo jogar no celular, não testei jogos ainda nele, mas no restante tá tudo de boa, apps em geral, vídeos e etc... Mas, pelo que vi nas reviews na net antes de comprar, ele não apresenta muitos problemas nos jogos não...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo