• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATH AD700 som do lado direito mais baixo que do lado esquerdo

sc00by

Member
Registrado
bom vou logo ao ponto, por recomendações comprei o fone ad700, gostei de mais desse fone, porém hoje eu notei que o som do lado direito dele estava muito mais baixo se comparado ao som do lado esquerdo, qual seria o problema?
ele ainda se encontra na garantia
 
bom vou logo ao ponto, por recomendações comprei o fone ad700, gostei de mais desse fone, porém hoje eu notei que o som do lado direito dele estava muito mais baixo se comparado ao som do lado esquerdo, qual seria o problema?
ele ainda se encontra na garantia

Esse problema só ocorre com esse fone? Já verificou se não é mal contato no cabo?
 
sim só com o ad700, testei um outro fone meu e está funcionando normalmente, verifiquei o cabo e acredito que não seja problema nele
 
sim só com o ad700, testei um outro fone meu e está funcionando normalmente, verifiquei o cabo e acredito que não seja problema nele

Pode ser que seja um problema nos auto falantes, tente escutar por uma fonte de áudio mono. Eu tenho um problema semelhante, mas são com todos os fones que escuto, já que escuto um pouco menos no ouvido direito.
 
Pode ser que seja um problema nos auto falantes, tente escutar por uma fonte de áudio mono. Eu tenho um problema semelhante, mas são com todos os fones que escuto, já que escuto um pouco menos no ouvido direito.
bom eu fui nas configurações do windows e aumentei o som do lado direito, fazendo o som ficar normal, porém hoje entrei no jogo que costumo jogar, e lá com uns 20 minutos senti o som do lado direito aumentar com relação ao esquerdo, e para minha surpresa o fone voltou a funcionar perfeitamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo