• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Athlon 64 o u P.4

grupokemdenos

Member
Registrado
Ai Amigos serar q vcs q são os Melhores Nessa Parada se q vcs poderia me dar uma Grande Ajuda ?
Me respondão :
e verdade q o P.4 não Vai Rodar o novo Windows q e o Vista ??
Pq esse Windows só vai trabalhar com 64 Bits..

Pó estou Bolado, Serar q eu Devo Vender o meu Pc q e esse Aqui !!

Qual e Melhor Athlon 64 ou P.4 ?

P4 3.0
Placa mãe Intel 865 perl
1gb de M Ram ddr 400
Gerforce fx 6200

E Issó ai Amigo
Por favor me der uma Força ai ??

Obrigado
 
grupokemdenos disse:
Ai Amigos serar q vcs q são os Melhores Nessa Parada se q vcs poderia me dar uma Grande Ajuda ?
Me respondão :
e verdade q o P.4 não Vai Rodar o novo Windows q e o Vista ??
Pq esse Windows só vai trabalhar com 64 Bits..

Pó estou Bolado, Serar q eu Devo Vender o meu Pc q e esse Aqui !!

Qual e Melhor Athlon 64 ou P.4 ?

P4 3.0
Placa mãe Intel 865 perl
1gb de M Ram ddr 400
Gerforce fx 6200

E Issó ai Amigo
Por favor me der uma Força ai ??

Obrigado
O p4 vai rodar o windows vista tranquilo.
O melhor é A64.
Seu Pc está bom, a unica coisa que eu trocaria pra ficar tranquilo pro futuro seria a VGA.
 
Não existe isso do P4 não rodar o vista, isso eh um boato, e totalmente sem pé e cabeça, se puder troque pelo nenos sua VGA pra um modelo maior, pois o vista vai usar muito os recursos gráficos da VGA!
 
P4 é exclente, basta cuidar da refrigeração. Eu tinha um P4 3.0, troquei pelo da assinatura e não notei diferença, só sua PV que você deveria investir mais.
 
Bobagem vender seu pc que é muito bom, só se for oportunidade mesmo. Troca sua PV e pronto
 
isso vai depender meu querido.........

o futuro dos sistemas operacionais eh a plataforma de 64bits........

se seu processador for 32 bits, vc logo logo ficara passado p/ traz........

ja ouvi boatos de que o vista tera apenas uma versao com duas compilacoes diferentes.......dentro do mesmo DVD vc podera instalar a versao de 32 e a de 64bits.......(sao apenas boatos, nada confirmado).....

com seu P4, vc podera utilizar o vista tranquilamente.

sua VGA, se nao for p/ games, ela ta muito boa tb, essa eh uma VGA basica, que todo micro DEVERIA ter p/ rodar o sistema operacional, fora pq o VISTA vai necessitar de OpenGL ate p/ renderizar o DESKTOP, entao, seu video eh o basico mesmo........e ainda roda uns joguinhos........

EU sou adepto da AMD, entao, se esse fosse meu caso, eu venderia o P4 assim que tivesse uma oportunidade e compraria um A64.......um VENICE 3200+ ou 3500+.......

mas tb existem P4 de 64bits.......que p/ incrivel que pareça, estao no mesmo preço de um A64 939.......mas eu tenho preferencia ainda pelos AMDs, ja vi muita review em que os AMDs batem os P4 em 32 e 64 bits tb......a diferença nao eh muita em processadores equivalentes.......eh realmente muito pequena.......mas a quantidade de MB disponiveis no mercado p/ AMD, sao muito maiores e mais interessante......

abraços.....
 
lwckas disse:
isso vai depender meu querido.........

o futuro dos sistemas operacionais eh a plataforma de 64bits........

se seu processador for 32 bits, vc logo logo ficara passado p/ traz........

ja ouvi boatos de que o vista tera apenas uma versao com duas compilacoes diferentes.......dentro do mesmo DVD vc podera instalar a versao de 32 e a de 64bits.......(sao apenas boatos, nada confirmado).....

com seu P4, vc podera utilizar o vista tranquilamente.

sua VGA, se nao for p/ games, ela ta muito boa tb, essa eh uma VGA basica, que todo micro DEVERIA ter p/ rodar o sistema operacional, fora pq o VISTA vai necessitar de OpenGL ate p/ renderizar o DESKTOP, entao, seu video eh o basico mesmo........e ainda roda uns joguinhos........

EU sou adepto da AMD, entao, se esse fosse meu caso, eu venderia o P4 assim que tivesse uma oportunidade e compraria um A64.......um VENICE 3200+ ou 3500+.......

mas tb existem P4 de 64bits.......que p/ incrivel que pareça, estao no mesmo preço de um A64 939.......mas eu tenho preferencia ainda pelos AMDs, ja vi muita review em que os AMDs batem os P4 em 32 e 64 bits tb......a diferença nao eh muita em processadores equivalentes.......eh realmente muito pequena.......mas a quantidade de MB disponiveis no mercado p/ AMD, sao muito maiores e mais interessante......

abraços.....
p4 LGA de 64 bits por mais que custe +- o msm preço dos venice não tem a minima chance...já vi varios benchs entre os dois...além de ser mais caro ( as vezes até bem mais carinho hehe ) ele fica para trás em praticamente 90% do que foi testado...

quem quer comprar pentium hj em dia e nao quer gastar nos dual core e talz...só pra trabalhar e pq gosta muito msm da intel hehehe
 
kra, depende pra q q vc quer o pc....

pra jogos = amd
pra multi-tarefas = sem duvida P4 alguma

entao nenhum e melhor que nenhum.....


ainda mais se for um Processador Intel Pentium 4 Extreme Edition w/ HT Technology Processor (3.73GHz, 2MB, 1066MHz FSB, LGA775) .. fica bem monstro....

eu falo isso pelo seguinte... eu ja tive P4 e agora to com um 4400+ e ti falo uma coisa.... nem sinto diferenca em jogos.....o P4 rodava os jogos perfeitos, e o 4400+ tb ta rodando...... entao se vc for ter um processador top, vai de P4, pq alem dele ser perfeito em multi-tarefas, ele ainda em jogos fica igual um amd, nao tem como anotar nada... fica perfeito mesmo....
 
lwckas disse:
sua VGA, se nao for p/ games, ela ta muito boa tb, essa eh uma VGA basica, que todo micro DEVERIA ter p/ rodar o sistema operacional, fora pq o VISTA vai necessitar de OpenGL ate p/ renderizar o DESKTOP, entao, seu video eh o basico mesmo........e ainda roda uns joguinhos........

Tem certeza que o Windows VISTA vai ser renderizado com o OPENGL ??
Não seria com o directX que é o API da própria MIcro$oft ??

Essa eu não entendi.

Eu iria de A64, aliás se der tudo certo eu vou no 2º semestre. Estava pensando em ir com o novo soquete da AMD, mas até este ficar com m preço razoável aqui no Brasil vai demorar muito.
 
Tem certeza que o Windows VISTA vai ser renderizado com o OPENGL ??
Não seria com o directX que é o API da própria MIcro$oft ??

brother, eu nao tenho certeza, mas ele tera um tipo de renderizacao muito escrota que precise realmente da placa de video.....

pode ser o DIRECT3D ou OpenGL, um dos 2 ele vai precisar........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo