• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Athlon 64 X2 p/ 939 - ainda compensa?

Tidinas

Gemini no Saga!
Registrado
Athlon 64 X2 3800+ Toledo 2.0GHz 2 x 512KB L2 Cache Socket 939

219,00

AMD Athlon 64 X2 4200+ Toledo 2.2GHz 2 x 512KB L2 Cache Socket 939

287,00

Gostaria de fazer um up no meu pc mas não posso gastar muito...

A pergunta: Vale a pena colocar um processador desses no micro da assinatura?

Alguem pode me mostrar alguns testes compartivos???

Grato!
 
280 reais até que não é tão mal negocio pra um x2 939.

Dependendo do que você usa no seu computador um X2 é uma boa.

Pra jogos mais novos um X2 tá sendo bem usado, pros antigos não muda muito.
 
Onde mesmo pq eu tb quero 1
 
Tá bom esse preço, eu acho que é um upgrade que vale à pena, só que eu pegaria o 3800+ que ta mais barato ainda. Deve estar vindo dos EUA pq agora só tem 939 por lá.


Realmente, fiquei curioso por que o preço está muito bom. Tidinas tais trazendo um desses de onde?
 
Nossa, paguei 550 aqui no meu há 3 meses!!! (tá certo que vendi um 3700+, então acabei pagando só a diferença)

O preço tá ótimo mesmo!!
 
aqui na santa efigenia tin ha um cara com um lote por 300 contos oem.....realmente o preço esta incrivel..........
 
O preço ta otimo, pode pega q vale a pena.
 
Ei manda o endereco pra mim via MP cara vou la verificar com ele hehehehehe agora até eu estou interessado
 
Por esse preço, minha Abit agradece!
 
Vige... se eu soubesse desse preço, não teria vendido o PC da minha assinatura e faria um up para dual core. :p

Falow \,,/
 
eu acho q se vc ja esta no soquete 939/single core e so vai trocar o cpu vale a pena, pois vc conserva todo o resto e de repente aumenta so a quantidade de ram e/ou vga.para se começar do zero não vale a pena.
 
Desculpem pela demora para responder, estava sem NET!!! rss

Encontrei os preços aqui:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=189102&postdays=0&postorder=asc&start=0

Nunca comprei com eles e pretendo investigar um pouco antes de fechar o pedido. Mas os preços são realmente formidáveis. Vc paga metade na hora e metade quando a mercadoria chegar no Brasil.

Sobre o processador, gostaria de ver alguns testes pra ter uma noção do desempenho dele, se alguem conhecer algum, poste!

grato!
 
eu recentemente comprei um Athlon64 4000 939 não x2 por 220 reais com o frete incluso aquí pra casa. Nem me arrependí e achei um 4800 x2 por 208 dólares na zipzoompfly. Deu vontade de encomendar. Na newegg tém vários opteron 939 que encomendando nesses esquemas desse outro fórum deve ficar com um bom preço.

só não migrei pro socket AM2 porque ainda não tinha saído a primeira revisão e nem sei como anda isso. Acho que ainda vou pegar um outro processador 939 mais parrudo antes de ir pro AM2 já que os preços deles vão cair mais e mais. Até o fim do ano pego outro.
 
Compensa sim. Comprei meu X2 4400+ Toledo no mês passado e estou super contente. Foi um salto brutal do meu Athon XP pra ele :lol: :p
 
Eu pegaria o X2 3800+ e faria um over legal, vc ta com cooler box ai ?
a diferça de preço entre os dois X2 ai não compensaria.

Mas trocar um single por um Dual é mais que recomendado !

[χђ†].
 
Eu pegaria o X2 3800+ e faria um over legal, vc ta com cooler box ai ?
a diferça de preço entre os dois X2 ai não compensaria.

Mas trocar um single por um Dual é mais que recomendado !

[χђ†].

é o cooler box do A64 mesmo, acho que vou pegar o +3800 e fazer um over nuns 2400MHz, acho que deve dar... hehehe

ví alguns testes, e o X2 4600 a 2400MHz em performace fica entre o C2D 6300 e 6400 em stock. É um desempenho razoável...

Vamos para a segunda etapa: investigar sobre a loja! rss
 
é o cooler box do A64 mesmo, acho que vou pegar o +3800 e fazer um over nuns 2400MHz, acho que deve dar... hehehe

ví alguns testes, e o X2 4600 a 2400MHz em performace fica entre o C2D 6300 e 6400 em stock. É um desempenho razoável...

Vamos para a segunda etapa: investigar sobre a loja! rss

Ah sim.. acho que ate uns 2500Mhz o cooler Box segura hehehe...
E eu consigo pra vc o X2 3800+ 939 tbm... So que Oem, porém novo. Se tiver interesse me manda MP !

[χђ†].
 
nossa.... ta muito barato cara....... compensa pegar esse 4200 x2 sim... é um otimo proc :D
 
é o cooler box do A64 mesmo, acho que vou pegar o +3800 e fazer um over nuns 2400MHz, acho que deve dar... hehehe

ví alguns testes, e o X2 4600 a 2400MHz em performace fica entre o C2D 6300 e 6400 em stock. É um desempenho razoável...

Vamos para a segunda etapa: investigar sobre a loja! rss

Tidinas, fiquei interessado nesses preços.
Estou querendo um processador X2 939 também.
Se souber informações sobre essa loja, avise o pessoal, ok?
Abraços.
 
Aproveitando o Topico aqui...tambem estava na duvida, Compensa mesmo sair de Um a64 pra um A64 x2?? melhora bem nos jogos? [tipo CSS?] ...rss vlw
 
[NITRO] J@pa;2542782 disse:
Aproveitando o Topico aqui...tambem estava na duvida, Compensa mesmo sair de Um a64 pra um A64 x2?? melhora bem nos jogos? [tipo CSS?] ...rss vlw
Melhora sim.. ainda mais com over..


[χђ†].
 
Tidinas, fiquei interessado nesses preços.
Estou querendo um processador X2 939 também.
Se souber informações sobre essa loja, avise o pessoal, ok?
Abraços.

Estou fechando com nosso amigo Dinho Fatal1ty®, fale com ele!

[NITRO] J@pa;2542782 disse:
Aproveitando o Topico aqui...tambem estava na duvida, Compensa mesmo sair de Um a64 pra um A64 x2?? melhora bem nos jogos? [tipo CSS?] ...rss vlw

No CSS eu não tenho certeza se vai melhorar, afinal é um game das gerações passada e acho que não é otimizado para 2 núcleos. A diferença, de uma forma geral, você só vai notar nos games mais atuais. Se estiver pensando em jogar Gears of War, Unreal Tornament III, PCSX2 (emu de PS2) e outros, a diferença nesses será bem perceptível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo