• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Athlon AM2 X2 4600 ou E6600

Conroe sem dúvidas! :yes:
 
Nossa sem noção..os novos Conroe até um 6300 com um overzin basico já fica lado a lado com o FX62.E olha que sou fã da AMD mas dessa vez a coisa ta feia pro lado dela.Assim que der to indo pros Conroe.:yes:
 
cara um 6600 surra um FX62, o X2 4600 deve competi com o E6300 ou E6400
 
eu nunca curti intel, mas dessa vez(infelizmente...kkkkkk...) vo tenki concorda, E6600 eh melhor...
 
o f**a é as placa maes de conroe que taum muito limitadas... ou o kra tem dinheiro ou terá dor de cabesa...
 
E6600 sem duvida...

principalmente q com over de leve, ele vira 6800Xtreme...

pode até passar
 
Galera dei uma olhada nesse processador: AMD Athlon 64 X2 4200+(65W) Brisbane 2.2GHz Socket AM2 Processor Model ADO4200CUBOX. É bom? Eu não to querendo gastar muito dinheiro por enquanto, e vi que esse Conroe ai é o zóio da cara, ai não da, eu to querendo um 64 x2 4200+ ou um 4600. Esses dois são bons? Não vão dar gargalo numa VGA DX10? (quando sair) Desculpe tar interferindo nos topicos, mais é que em janeiro vou comprar um PC novo e ja to pesquisando.

FLW
 
Nossa olha o preço disso, se vc tiver grana E6600 na veia ... todo munda ta falando pra comprar a P5 alguma coisa Deluxe, essa placa mãe é a melhor pros conroe ? é a unica que suporta ? ou é a mais barata pra eles haheuaheuah, é que nego só ta comprando essa.
 
Nossa olha o preço disso, se vc tiver grana E6600 na veia ... todo munda ta falando pra comprar a P5 alguma coisa Deluxe, essa placa mãe é a melhor pros conroe ? é a unica que suporta ? ou é a mais barata pra eles haheuaheuah, é que nego só ta comprando essa.

cara pelo que eu li eh a melhor pra OVER p5b deluxe wifi...
mais barata nao eh ehehe...
custa 240 dolares EUA e 207 dolares PY se nao me engano...

abracos...
 
opa, blz

pega um conroe cara, bem mais proc hj em dia!!!!

mas lembra de uam fonte boa, uma memo boa e uma vga legal... ai tb, faz um OC no conroe pra x6800 ai ja era!!!!!

falow
 
E6300 overclockado > FX-62
 
Galera dei uma olhada nesse processador: AMD Athlon 64 X2 4200+(65W) Brisbane 2.2GHz Socket AM2 Processor Model ADO4200CUBOX. É bom? Eu não to querendo gastar muito dinheiro por enquanto, e vi que esse Conroe ai é o zóio da cara, ai não da, eu to querendo um 64 x2 4200+ ou um 4600. Esses dois são bons? Não vão dar gargalo numa VGA DX10? (quando sair) Desculpe tar interferindo nos topicos, mais é que em janeiro vou comprar um PC novo e ja to pesquisando.

FLW



Onde você viu isso?
Esse Brisbane é o AM2 65nm... já saiu?

Vixe!!!

fui
 
Gord!M e uma boa mobo para o AM2 ? para over, qual seria ?
As melhores em nível de OC

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16813131593
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16813136014
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16813136015

Essas são as melhores mas tem outras muito boas de oc também mais em conta....Biostar Tforce550, as MSI...

Essa INFINITY custa só $ 95 mas aceita até 2.5vdimm ( acho que é isso ), 430HTT ( mínimo ) e opções muito feras...só é feinha hehe
 
E6600 eh outra coisa!
nem tem como comparar com esse processador AMD.
FX62 jah toma na cabeça.. imagine o x2 4600+ haha
 
Eu tinha uma X2 4400+ funcionando a 2800mhz full time, te garanto que o meu novo e6600 é melhor amigo.:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo