athlon x 2 ou core 2 duo

ludao br

Banido
Banido
ae galera o que vcz acham desses processadores
Processador AMD AM2 940P Athlon64 X2 2.2 4200 1M/2200MHZ BOX DIRECT
Processador INTEL 775P P4 E6300 1.86 2MB/1066mhzBox Dual Core ou 4300

lembrando que pra jogos, e sem fazer over
qual e o melhor,? o athlon esquenta muito ou isso e historia? e bom pra jogos??
galera valeu ate mais
 
sem fazer over?
x2 4200+ !
 
kra AMD na cabeça ele tem mais clock e um bom cache...vai de X2 4200+ mas espera um pouco que os preços vão baixar
 
e sem fazer over pois naum confio muito nisso vcz acham que a melhor opçaum e a amd, ganha em performance sussu??
 
a minha é a mesma duvida, não vo fazer over, ir de qual? amd ou intel? lembrando do CxB
 
Vai de Intel que como todo mundo sabe, é um bilhão de vezes melhor hehe, e se quiser pode fazer over com cooler box mesmo, lá pra perto dos 3ghz.

Eu soh fui de AMD porque sou louco e endinheirado, e gosto de ser diferente.
 
galera e ae o que eu faço desses processadores em???
me ajudem a amd am2 4200 vai sair pra mim em torno de 330 reais, mais barato que o core 2 duo 4300 mas vale a pena essa athlon?? e bom sera?
 
cara vai de AMD pelo custo das peças
e dependendo do resto da ate de colocar uma vga mais forte
 
esse x2 é melhor q o intel ambos em stock???? n sabia disse....
 
sendo intel ou amd, o que fará a real diferença nos games será a vga. e nesse caso é melhor colocar uma cpu mais barata e uma vga parruda. algo como um x2-3600 + gf-8800, que será melhor que vc colocar uma cpu melhor com vga pior.
 
8600gt uma otima vga.... :)
 
Pega o X2 4200+ se nao for fazer over. ;)
Obs. Eu testei aqui o meu X2, mesmo sem over consigo os jogos no maximo tranquilamente... Exceto as sombras do Lost Planet :D
 
4200 X2 sem dúvidas, a cada semana a AMD ta cortando os preços, você compra um hoje muito barato....
 
Vai de AMD sem pensa, mais barato, mais estavel, melhor.... sem essa de bencks de sites falcatruados...
 
sai de um X2 4200+
e fui pra um E4300
Posso dizer que em stock, ja era melhor
fiz over no x2, foi pra 2400mhz, ou seja, um X2 4400+
mesmo assim, o E4300 era melhor
agora, que minhas memorias DDR2 800 4-4-3-5 chegaram, posso dizer, que o E4300 ta rodando a 3ghz, e, que foguete!
 
sai de um X2 4200+
e fui pra um E4300
Posso dizer que em stock, ja era melhor
fiz over no x2, foi pra 2400mhz, ou seja, um X2 4400+
mesmo assim, o E4300 era melhor
agora, que minhas memorias DDR2 800 4-4-3-5 chegaram, posso dizer, que o E4300 ta rodando a 3ghz, e, que foguete!

Pelo menos alguém com juízo por aqui...

Montar sistema AM2 podendo optar por pelas várias soluções que acompanham um Core Duo, a meu ver, beira o irracional. Há um TETO que limita a AMD atingir frequências mais altas, seja em over ou em stock nos processadores mais caros.

Metade das pessoas que optaram pelo AM2, com o dinheiro na mão, prefeririam um CD2. Mas como o dinheiro é alheio, vale dizer qualquer coisa, mesmo que sem nenhum fundamento fático...

Um E4300 em stock já é melhor que o 4200+. Se vc vencer resistência ao over, verá que a deixa de ser superioridade e vira uma verdadeira SURRA!!!

There is the whole bunch of popular applications, such as office tasks, games, image editing and media content processing, where Core 2 Duo processors perform faster than Athlon 64 X2 from the same price range - Xbitlabs


Abraço.

ps: Nem vou falar em upgrade, senão vira covardia. Mas depois olhe a escalabilidade dos C2D.
 
Eu peguei sábado o C2D E4300, apenas R$100,00 a mais que um X2 3800, acho bem mais vantagem, se for comparar com o X2 4200 então, mesmo preço, gosto muito dos AMD, já tive 2, mas acho que só está valendo a pena
pra pcs mais básicos, como os Sempron que são muito baratos.
 
eu tambem dei um up aqui,,tava com as mesmas opçoes,,acabei pegando o E 4300,,,


Diferença de preço fica mais na placa mae,,a economia em pegar um amd x2 4200 é muito pequena..

nao sei qual loja deu os preços para vc,,mas 330 reais a menos é muita coisa,,dependendo a placa mae que vc escolher para os 2 ,a diferença final nem chega nos 100 reais..
 
Vai de C2D kra. Antes eu tinha um x2 3600@2500mhz, agora to com o e43 @ 3ghz, e te falo po experiencia propria, ele HUMILHA. Hoje em dia uma ab9 ta por volta de 300 reais, entao nao tem aquela desculpa de que mobo pra C2D ta cara.

Vai de AMD sem pensa, mais barato, mais estavel, melhor.... sem essa de bencks de sites falcatruados...

:lol::lol:
 
Se for pensar em CXB nunca vc irá pensar AMD...Tanto eh geral ta pegando E4300 pelo seu CxB na vantagem do over.....Sem pensar 1/2 vez pega Intel,a plataforma ta excelente e vc vai encontrar peças bem mais baratas pois varios fabricantes estão se voltando mais para Intel do q Amd...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo