• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Athlon X4 Qc 620 2.6ghz é bom ??

FMK_2

Well-Known Member
Registrado
se iguala a qual phenom ??
pq não acho quase nenhum processador que seja 95 w
e minha placa mãe(A6VMX) só aceita esse tipo.
achei esse Athlon X4 Qc 620 por 150 reais, mas se ele for muito inferior aos phenom,
melhor não compra-lo.
 
que tipo de uso esse PC vai ter??
 
Ele é inferior sim, mas se for pra games compra um phenom ;D
 
Ele é inferior sim, mas se for pra games compra um phenom ;D

so se for os de 95W
mas ow eu tenho um 640 aki e jogo os jogos numa boa, só nao uso AA muito alto pq no meu monitor de 20" eu acho q não precisa
 
vlw galera, pô eu queria pra jogar mesmo, pq já uso um 64x2 5000+ e acho que já não aguenta os jogos novos.
olha minha config é simples, mas as vezes gosto de jogar.
Mobo A6VMX+
Atlhon 64x2 5000
2 gb de Ram
HD 6850 1Gb
fonte antec de 500 Watts

eu sei que não tá boa, deve ter um gargalo aê, por isso queria trocar o processador,
mas não encontro um de 95 w, se conseguise vender meu combo, compraria tudo novo.
 
Ele é ótimo,nada como esse up de geração que a AMD até agora proporcionou.
 
ótimo cpu...com over chega nos phenom fácil fácil. É núcleo propus né ? Se for ele é baseado no deneb então é ótimo :D
 
Pegando a idéia de núcleos do Raul aí em cima,se ele for Deneb,é possível liberar o seu cache L3! ;)
 
e como sei se é deneb ??
mas vi que intel é muito superior a AMD
tô pensando em não trocar nada e comprar um combo novo da intel.
qual processador da intel é igual ao phenom II x4 965 ??
pq não preciso de i7, é muita coisa pra mim.
 
e como sei se é deneb ??
mas vi que intel é muito superior a AMD
tô pensando em não trocar nada e comprar um combo novo da intel.
qual processador da intel é igual ao phenom II x4 965 ??
pq não preciso de i7, é muita coisa pra mim.

Em questão de preço o concorrente é o i3-2100, que apesar de ser dual core tem desempenho superior ao Phenom 965 em games.

Review do 2100 em games, ali tem o 955 pra você ter uma base:
http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/core-i3-2120-2100_5.html#sect0

Mas eu só te aconselharia esse up se você tiver grana sobrando, porque vai ter que comprar placa-mãe. Ficaria mais barato comprar apenas o Athlon.
 
Em questão de preço o concorrente é o i3-2100, que apesar de ser dual core tem desempenho superior ao Phenom 965 em games.

Review do 2100 em games, ali tem o 955 pra você ter uma base:
http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/core-i3-2120-2100_5.html#sect0

Mas eu só te aconselharia esse up se você tiver grana sobrando, porque vai ter que comprar placa-mãe. Ficaria mais barato comprar apenas o Athlon.

eu sei, o processador so custa 150 reais novo, e se fosse pegar um combo desses da intel, eu gastaria uma R$ 1.000
 
eu sei, o processador so custa 150 reais novo, e se fosse pegar um combo desses da intel, eu gastaria uma R$ 1.000

não mesmo, um i3 2100 se acha por 225, uma MB 180.

mas o 620 é no máximo equivalente a um Phenom "1", como o 9750/9850 (mas faz mais overclock)
mas por 150 reais não é mal negócio, apesar de que para jogos não acho tão interessante, clock meio baixo e sem L3,
da para achar Phenom II X4 não por muito a mais

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:02:04:69&tag=phenom

Phenom II X4 por 185 (apesar de ser um 920, sem suporte a DDR3, você não precisa mesmo)
 
não amigo, o 920 é 125 w e minha A6VMX Só aceita processadores de 95 W
por isso é dificil achar um processador assim, e por isso tb que encontrei esse atlhon X4 pq ele é 95w
mas agora vi esse aqui ó :
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:02:04:111&tag=

ele é melhor que o Athlon X4 Qc 620, se bem que falam que ele é um Athlon renomeado.
mas é de 95 w tb

pois é, vi o detalhe dos 95w depois de postar,
mas esse 840 realmente é uma opção, mesmo sem L3 o clock bem mais alto do que o do 620 faz uma boa diferença...

agora quanto a usar CPU de 125w na sua MB, não é o mais correto, mas, fazendo um undervolt poderia rodar sem problemas,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo