• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Athlon32Bits ou 64???

MaStEr XP

Hungry Member
Registrado
Compensa compra agora um athlon 64bits ????

Ou é besteira?

E c for besteira qual a melhor placa pra athon xp Pra usa Barton e fazer over????

as Abit ainda tao na frente????
 
eu ainda axo besteira comprar os 64 pq nao tem programas ainda para esta interface...
espera sair isso q os precos tb vao caindo com o tempo..

e para um xp hj a abit completa eh uma otima pedida
mas epox completa tb eh uma otima opcao
 
sew eu fosse vc....faria como eu...

esperar....

vou esperar mais ou menos uns 6 meses, que é o quanto vai demorar para lançarem as placas pci express e os amd 64 bits....

pq se eu compro placa de vídeo agora.... e mobo.... me fode, pois eu vou perder o salto evolucionário, vou comprar algo que não tem upgrade.....

de qqr forma...acho perda de dinheiro comprar qqr coisa agora que seja da nova geração....


flw!
 
Bomm Pensando desse modo trankilo
mas sera que no fim do ano já esteje melhor pra pega um 64bits ou soh daki a mto tempo vai coompensa pega?
 
Fica meio dificil de dizer se compensa ou não melhor esperar quarda sua grana ai, que eu acho que no momento é a melhor coisa a ser feita em relação aos pc de 64 bits.

Agora sobre as placas p/ XP as mais usada pra over em Barton aqui no forúm são as Abit principalmente a NF7-S Rev. 2.0, mas tb soube que as placas da Epox tb estão boas neste sentido.

Valeu ai.
 
Senta e espera 1 ano até ficar com preço melhor, ter placas menos bugadas, e sistema operacional com menos bugs tb, no começo tudo é muito bugado.
 
Bom entaum as placas maes dos processadores de 64bits vao vim com agp? ou sou pci express????

Pq dai eu agora soh compraria a placa de video e umas memoria =]
 
Eu n troco meu A64 por nada muito show !!!
 
Originally posted by MaStEr XP
Bom entaum as placas maes dos processadores de 64bits vao vim com agp? ou sou pci express????

Pq dai eu agora soh compraria a placa de video e umas memoria =]

Tem um monte de mobo pra Athlon 64 com slots AGP sendo vendidas!! :D
[]s
 
O Windows 64 bits não saiu ainda, e os aplicativos em 64 bits não devem vir tão cedo pro mercado doméstico.

Pro UT2k4 vai sair um patch para trabalhar a 64Bits, porém pelos testes, num Win64 e o UT2k4 (todos betas), o resultado foi bem mais baixo que em 32 bits, e mesmo sendo tudo beta, deveria mostrar algum valor.

Agora se vc usa Linux pode ter alguma razão para ter isso no momento.

Giga
 
Originally posted by GIGAMAX
O Windows 64 bits não saiu ainda, e os aplicativos em 64 bits não devem vir tão cedo pro mercado doméstico.

Pro UT2k4 vai sair um patch para trabalhar a 64Bits, porém pelos testes, num Win64 e o UT2k4 (todos betas), o resultado foi bem mais baixo que em 32 bits, e mesmo sendo tudo beta, deveria mostrar algum valor.

Agora se vc usa Linux pode ter alguma razão para ter isso no momento.

Giga
Perae, os teste com o Win XP 64-bit Beta teve alguns que levou vantagem sim rodando em 64-bit, só os jogos que alguns perderam desempenho provavelmente por culpa dos drivers beta.

E é como o Kauls falou, mesmo rodando em 32-bit ele ja é bem rápido... :p

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Perae, os teste com o Win XP 64-bit Beta teve alguns que levou vantagem sim rodando em 64-bit, só os jogos que alguns perderam desempenho provavelmente por culpa dos drivers beta.

E é como o Kauls falou, mesmo rodando em 32-bit ele ja é bem rápido... :p

[]´s

Flávio

Mas eu concordo q esperar ainda é o melhor negócio por causa do PCI express...Tb tem a estória da DDR2 e 3. Fora q nem saiu ainda o XP 64...Fora q ainda tá muito caro pro custo benefício...Daqui 1 ano a coisa muda de figura...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo