• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI 5870 - XFX x Saphire

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lufereso

Scrat du mal!
Registrado
Olá Pessoal.

Sobre essas 5870, porque todo mundo que conheço sempre descarta as XFX.

Todo mundo quer Saphire...HIS...Asus e etc.

Tem alguma diferença entre as marcas?
 
No momento as placas sao iguais, todas seguem o pcb de referencia da ATI, então tanto faz, eu sempre tive XFX e nunca tive problemas.
 
É porque a galera esta traumatizada com as HD4890 da XFX que vem com desempenho abaixo do normal, e as 9600 da XFX capadas.

de ATI eu só vou Sapphire, de nvidia eu só vou de XFX ou EVGA ;D
 
Agora tanto faz mesmo, vai vender a GTX? E outra, já que é tudo igual, pega a XFX que tem um rma excelente apesar de sempre fazer mancadas
 
Os modelos são de referência, mas já tive ATI Sapphire, não tenho do que reclamar, excelente fabricante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo