• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI 9600 PRO- 256 MB. Boa Pedida?????

Mcgmago

Member
Registrado
Tenho um P4; 3 GHz de clock e uma placa de video Ge force 4 MX 4000(128) e 256 de RAM.
Estou querendo aumentar a RAM com mais um pente de 512MB, ficando com 768MB de RAM e pegar uma ATI 9600 PRO- 256 MB. Com isso será que não terei problemas para jogar DOOM 3, ..por exemplo? Será que não terei problemas com os jogos mais recentes que são muito pesados?
Achei ATI 9600 PRO- 256 MB na faixa de 320 reais...o preço é isto mesmo??
 
Olha...essa VGA naum vai rodar em resoluçoes muito altas nos jogos mais pesados...mas dizem que eh boa sim...mas evite a GECUBE pois as 9600pro delas vem capadas...flw
 
eu tenho uma capadona e acho ela muito boa...
imagine se tu pegar uma q não seja capada!
tome cuidado e seja feliz!
 
Eu tenho uma capada... consigo jogar os jogos atuais "sofrivelmente"... :(
 
Pagar pelos 256mb eh besteira, a quantidade de memória não influencia em absolutamente nada nesse segmento de placas ( quero dizer 128/256mb).. uma de 128mb se for barata vale a pena..
 
Amigos...coloquei um pente de 1 gb...agora só estou achando a ATI 9600 PRO- 256 MB da GECUBE...é que o vou pegar com o cara q me vendeu o pc..ai ele vai pegar a Ge force 4 MX 4000(128) e eu voltarei 200,00...é uma boa??
 
Amigos...coloquei um pente de 1 gb...agora só estou achando a ATI 9600 PRO- 256 MB da GECUBE...é que o vou pegar com o cara q me vendeu o pc..ai ele vai pegar a Ge force 4 MX 4000(128) e eu voltarei 200,00...é uma boa??
 
coloquei um pente de 1 gb...agora só estou achando a ATI 9600 PRO- 256 MB da GECUBE...é que o vou pegar com o cara q me vendeu o pc..ai ele vai pegar a Ge force 4 MX 4000(128) e eu voltarei 200,00...é uma boa??
 
Essa placa não dá pra jogar doom 3 nem half life 2 no high.
Mas por 200 reais ela é bem melhor que a sua mx4000.

Mas fique sabendo, não dá pra jogar no high.
 
Olha, tenho um P4 3.2Gz com 1Gb de RAM e tenho uma ATI 9600 PRO. Na minha opiniao é a melhor placa custo x beneficio e roda qualquer jogo. Claro que os mais recentes, não dá para abusar querendo rodar em 1024x768 com detalhes ao maximo, mas em 800x600 vai tranquilo qualquer game. Abraço. Raddius.
 
Raddius disse:
Olha, tenho um P4 3.2Gz com 1Gb de RAM e tenho uma ATI 9600 PRO. Na minha opiniao é a melhor placa custo x beneficio e roda qualquer jogo. Claro que os mais recentes, não dá para abusar querendo rodar em 1024x768 com detalhes ao maximo, mas em 800x600 vai tranquilo qualquer game. Abraço. Raddius.

Eu tb não tenho q reclamar da minha 9600XT de 128mb jogo todos jogos de boa e com qualidade aceitável....:sleep:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo