ATI All In Wonder 9800 PRO travando.

Will Ximenes

New Member
Registrado
Olá Pessoal,

Estou usando minha ATI 9800 PRO e quando estou jogando não demora 5 min e ela trava.
Sendo que quando eu usava ela no meu outro pc que é um Athlon 64 3200 nada disso acontecia.

Atualmente ela esta conectada em um Pentium 4 LGA 775 3,06 GHZ,
Placa Mãe Asus P5VDC-TVM, HD Serial ATA 80 GB Hitachi, 512 MB Memória DDR 533MHZ, Fonte Real de 250 WATS.

Obs.: Os jogos que ela trava são: Counter strike 1.6, WORLD SOCCER WINNING ELEVEN 8 e THE SIMS 2.

Creio que não seja problema de super aquecimento pois ja utilizei a mesma em ambiente frio e ocorreu o mesmo problema.
Eu acho que pode ser a Fonte mais não custa nada compartilhar opniões.

Grato Pela Ajuda!:thumbs_up
 
quando eu tinha minha 9800 pro aqui ela fazia a mesma coisa
joagava uns 5 minutos e puff , travava ou reiniciava..
testei o sistema com outra fonte , fui ver era a fonte cara
 
Pois é amigão... vou comprar outra fonte.
Estou pensando em comprar uma com PFC ativo mas que não seja muito cara.
O que vc acha da Seven team ST-450P-AG ?:thumbs_up
 
antes de comprar uma fonte assim sem saber c realmente é isso, faça mais testes...

creio q pra 9800 vc não precise de uma fonte tão cara quanto pretendes...
 
Cara, essa fonte é muito fraca pra essa VGA!

Monitora as temperaturas da VGA tbm.
 
Fletcher,

Qual programa vc me indica pra eu monitorar a Temperatura da minha VGA. E qual fonte vc me recomenda tendo em vista a minha configuração.

Grato.:thumbs_up
 
cara tenho uma 9700pro aqui com uma satellite de 300w reais e esses dias ela comessou travar tirei o cooler dela dei uma rapada naquela porcaria de adesivo que eles colocam no cooler e botei uma pasta termica ********* que tinha sobrado aqui e resolveu experimenta ai
 
Valew pessoal....já resolvi!

Comprei uma fonte Thermaltake W0070RU - TR2-430W e ficou 100 % !!!
Minha esposa ficou o dia inteiro jogando The Sims 2 e não apresentou problema algum!

Obrigado pela força de vcs.

Agora estou com um outro PC com uma Radeon 9600 PRO que do nada quando eu estou jogando, ele para e a tela fica preta como se estivesse em stand by.
Creio que também seja a fonte pois essa radeon 9600 pro ela é diferente das outras que eu ja vi. Ela tem uma entrada de um conector que vem da fonte (tipo HD, DVD ROM etc).

Grato

Um Abraço!:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo