• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATi Catalyst 2.5 OFICIAL - DOWNLOAD

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
essa versão faz sim, no 3dmark pode chegar a 30%, em games tb faz mas depende o game... é altamente recomendado para qualquer placa da série Radeon 9xxx
 
Originally posted by DioLa
essa versão faz sim, no 3dmark pode chegar a 30%, em games tb faz mas depende o game... é altamente recomendado para qualquer placa da série Radeon 9xxx

Essa série Radeon 9xxx q vc mencionou, inclui todas as placas da série Radeon 8500 como as 8500LE e 8500DV? Com esse papo de 9100 minha placa está passando por uma crise de identidade!!! :confused:
 
Acho que sim CoyCoyote....afinal essa s R8500 e mais foderosa que a R9000...
 
na verdade as maiores mudanças em performance são para os novos modelos, mas desde a série 8500 os resultados já devem ter uma melhora, agora nem de longe significativas como nos novos modelos já que a cada driver novo eles procuram optimizar melhor as tecnologias dessas placas, isso acontece como ati, nvidia e qualquer outra empresa... o que vai ficando velho vai sendo esquecido, detonator é a prova disso...
 
esse ultimo driver esta otimo


alguem ai tem aquele cabo q vem na radeon de saida pra tv de video composto?
comprei uma radeon 8500 oem e não veio ele
olhei na placa e ela tem a saida de s-vhs de 7 pinos
esse cabo de video composto q vem nela tb tem 7 pinos?
e se alguem estiver interessado em vender é só dizer





Motherboard K7S5A
AMD AthlonXP 1600+
256 DDR Samsung 2100
RADEON 8500LE 275/250
Microsoft Windows XP PRO
PLACA DE SOM FORTEMEDIA FM801
 
Originally posted by reinaldo
alguem ai tem aquele cabo q vem na radeon de saida pra tv de video composto?
comprei uma radeon 8500 oem e não veio ele
olhei na placa e ela tem a saida de s-vhs de 7 pinos
esse cabo de video composto q vem nela tb tem 7 pinos?
e se alguem estiver interessado em vender é só dizer

A minha placa veio com esse cabo de s-vídeo, mas ela só tem 4 pinos! É muito parecido com as entradas mini-din do mouse e teclado, porém com menos pinos menos pinos!

Neste site vc pode verificar corretamente qual é a sua saída:
http://www.cablestogo.com/resources/connector_guide.asp?

Talvez eu venda mesmo o meu cabo, só tem 1,80m, e preciso de um com 10m! :D
Será q a perda de qualidade é grande?
 
O q tenho é essa:
 

Attachments

  • mdin-4m.jpg
    mdin-4m.jpg
    5.3 KB · Visitas: 105
vai fazer diferença sim..
Esses drivers estao mais dinamicos...
parece q a ATI começou a dar uma maior importancia aos drivers
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo