• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI Catalyst 6.9 Oficial

polacho

I'm back
Membro Honorário
A ATI acaba de liberar a versão 6.9 do pacote de drivers Catalyst. Destaque para melhorias na performance do 3DMark06 e Doom3, além do suporte a Crossfire no chipset Intel 965.

Não esqueça de visitar a página específica para download dos drivers Catalyst aqui na Adrenaline, nela você terá várias outras versões dos drivers da ATI, e agora já com a versão 6.9 Control Panel by NGOHQ, ou seja, aquela versão baseada no visual antigo e mais leve do Catalyst. (DioLa)



DOWNLOAD - Catalyst 6.9 Win2k/XP 32 Bits - ATI.com

DOWNLOAD - Catalyst 6.9 Win2k/XP 32 Bits com Painel de Controle by NGOHQ - Adrenaline.com.br

DOWNLOAD - Catalyst 6.9 Win2003/XP 64 Bits - ATI.com

DOWNLOAD - Catalyst 6.9 (v8.29.6) Linux - ATI.com

DOWNLOAD - Microsoft .NET Framework (necessário para rodar o Control Center) - Microsoft.com



Catalyst Release Notes Version 6.9

Highlights of the Windows Catalyst 6.9 release include:
Performance improvements:

* 3DMark2006 overall performance improves 6.7-23.7% with anti-aliasing enabled due to improvements in HyperZ efficiency on the Radeon X1300, X1600 and X1800 series of products. The largest gains can be seen on Crossfire configurations and/or 256MB card configurations at resolutions of 1280x1024 or greater.
* Doom3 performances improves up to 9.3% due to further OpenGL shader complier and transform engine optimizations on the entire Radeon X1000 Series of products. The largest gains can be seen on Radeon X1900 configurations at resolutions of 1600x1200 or higher

New Features
Crossfire(r) and Intel 965 Chipset Support
* Catalyst 6.9 introduces CrossFire(r) support for Intel 965 chipsets. This feature will be available for D3D applications, and is supported on ATI Radeon X1900 CrossFire(r) edition products. This feature is available under the Windows XP operating system.

Highlights of the Linux Catalyst 6.9 (8.29.6) release include:
New Features
* The ATI Proprietary Linux software driver introduces Linux Kernel 2.6.18 support
 
quem eh a primeira vitima:??????
 
quem eh a primeira vitima:??????
to baixando pra testar ,A 6.8 não bugou aqui mas também não deu ganho nenhum de performance como a ati tinha prometido , vamos ver esse



EDIT , também foi lançado o ATI Tray Tools 1.2.6.930 http://atitray.fangel.ru/viewtopic.php?t=247 :yes:
Link de download enquanto a guru3d não atualiza : http://www.radeon2.ru/atitray/attsetup.exe
Mirror no rapidshare http://rapidshare.de/files/33879166/ATI_Tray_Tools_1.2.6.930.exe.html
 
ATI Tray Tools 1.2.6.930

Me expliquem algo sobre isso, estou pra migrar pra ATI e já quero ir me informando sobre os seus drivers, a muito tempo não uso um driver "vermelho".
 
Estou usando atualmente o 6.7, consigo 5225 pontos no 3Dmark05, vcs acham que eu ganharia performance mudando para o 6.9? Levando em consideração, que quando passei para o 6.8, perdi pontos no 3dmark05 e depois passei para o 6.7, novamente.:ranting3:
 
Aew galera, queria saber se com esse Catalyst novo eu consigo ver a temp da minha VGA, é uma X800GT, no Everest não consigo ver tb. Se alguem souber me ajudar agradeço. Vlw
 
Aew galera, queria saber se com esse Catalyst novo eu consigo ver a temp da minha VGA, é uma X800GT, no Everest não consigo ver tb. Se alguem souber me ajudar agradeço. Vlw

Baixa o atitools e cheque se é possível visualizar a temperatura. Se for, é problema de leitura ou detecção do sensor tanto por parte do catalyst quanto do everest. Se ainda assim não for possível, ou sua placa não tem sensor ou, se tem, pode estar com problema.
 
Aew galera, queria saber se com esse Catalyst novo eu consigo ver a temp da minha VGA, é uma X800GT, no Everest não consigo ver tb. Se alguem souber me ajudar agradeço. Vlw

É amigo, também não consigo ver a temperatura de minha VGA.:ranting3:

Acho que ela não tem Sensor, estive lendo que alguma VGA X800 da Powercolor, não estava, vindo com sensor, e a minha é uma X800XL da Powercolor.
 
A placa deve estar mesmo com esse negocio q o amigo ai de cima falo, no ati tools tb nao vejo nada. É infelismente se isso se confirmar q o amigo disse é uma pena vlw.
 
tenho uma x800 gto powercolor e n consigo ver a temp tb
 
Instalei E Achei O Driver Bom,pois Meu Css Ficou Estavel
 
alguem faz um teste dele ne uma x800 gto ae XD!

preciso saber se melhora!
 
esse ai é so pra X1k mesmo nem adianta usar em X800 :(
 
Cobaias de plantão proprietarios de Radeons X1K, vamos la... :D

OBS: Vou aguardar a versão alternativa do Omega ou NGO baseado no 6.9.
 
i caramba! agora o bixu pega! qual o melhor drive pra colocar na x800 GTO????

eu so to perguntando issu aki pq não quero criar mais um topico sobre issu!
 
baixando......depois edito ;)
 
Estou usando a versão 6.8 c/ Painel de Controle tradicional e está tudo bem, como a nova versão só tem ganhos em cima de d3 e 3D06, vou ficar com o 6.8 até sair o Cat 6.10. :wave:
 
Pessoal acha q agente é mae dinah pra adivinhar se vai melhora ,se vai ficar bom,,pow pega e instala ,se nao fica bom desinstala . O melhor driver pra sua placa é aquele q funciona estavel,desempenho é outros quinhentos,,só com micro novo,,,passar bem.
 
Po, instalei aki na minha X800GT fiko muito show, os jogos fikaram com mais vida (NFSMW , Medalha de Honra Pacific Assault tudo no maximo), no 3DMark01 markei 18481 pts, ia eskecendo reparei q o carregamento tb fikou um poukinho mas rapido nos jogos. Essa pontuação é bom ruim otima.....
 
Vou testar este drive.
O 6.8 bugou em Oblivion veremos como o 6.9 se comporta.
 
Po, instalei aki na minha X800GT fiko muito show, os jogos fikaram com mais vida (NFSMW , Medalha de Honra Pacific Assault tudo no maximo), no 3DMark01 markei 18481 pts, ia eskecendo reparei q o carregamento tb fikou um poukinho mas rapido nos jogos. Essa pontuação é bom ruim otima.....

opa cara! vlw pelo teste! a galera tava falando q essse drive e só pra x1k =p agora ja vi q pega em x800 gto! vlwwww
 
Po, instalei aki na minha X800GT fiko muito show, os jogos fikaram com mais vida (NFSMW , Medalha de Honra Pacific Assault tudo no maximo), no 3DMark01 markei 18481 pts, ia eskecendo reparei q o carregamento tb fikou um poukinho mas rapido nos jogos. Essa pontuação é bom ruim otima.....

Tenho uma X800GTO 256/256 Power Color ,montada numa ABit KN8, Athlon 64 3000, sem over algum ... fiz 19380 . Uso driver NGO 1.6.6 . Por vc estar com over achei baixa a sua pontuação. Será que a X800GT nao tem o desempenho da 800GTO ?
 
Tenho uma X800GTO 256/256 Power Color ,montada numa ABit KN8, Athlon 64 3000, sem over algum ... fiz 19380 . Uso driver Omega . Por vc estar com over achei baixa a sua pontuação. Será que a X800GT nao tem o desempenho da 800GTO ?

A X800GTO é superior a X800GT, por possuir 12 pipelines, contra 8 pipelines da X800GT.

Clock não é tudo.
 
Como já falei la em cima e o amigo sitou, instalei no meu pc e vi que os jogos fikaram mas vivo, no NFSMW as sombras melhoraram, o carregamento tb fikou um poukinho mas rapido. Se eu perceber outra mudança coloko aki pla ajudar a galera. Vlw abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo