• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI Catalyst 8.12 RC3 - ATI Stream debut

japa

Membro Honorário
Membro Honorário
Atenção: Essa versão não é suportada pelo fabricante, a ATI, Adrenaline nem o Framebuffer não se responsabilizam por problemas ocasionados por sua instalação. Instale por sua conta e risco!

ATI Catalyst 8.12 beta (8.561 RC3) XP 32/64-bit
ATI Catalyst 8.12 beta (8.561 RC3) VISTA 32/64-bit

ATI Stream support:

With the release of ATI Catalyst 8.12 users can unlock the potential of accelerated applications enabling ATI Stream technology for millions of ATI Radeon™ graphics processors worldwide
ATI Stream harnesses the tremendous processing power of the graphics processing unit (GPU) for high-performance, data-intensive computations over a wide range of scientific, business and consumer applications.
ATI Stream enables the hundreds of parallel cores inside AMD graphics processors to accelerate general purpose applications. These capabilities will allow ATI Stream-enabled programs, for a variety of different tasks and from a growing number of software vendors, to operate with optimized performance or with new functionality.
The CAL (Compute Abstraction Layer) is now include in the Catalyst driver package. CAL is the enabling component for ATI Stream

ATI Stream application: ATI Avivo Video Converter

Using ATI Stream technology, owners of ATI Radeon™ HD 4800 Series and ATI Radeon™ HD 4600 Series of graphics cards can take advantage of this video conversion tool (found in Catalyst Control Center Basic View) to achieve incredible performance levels in video transcoding.
ATI Catalyst Control Center – Noise reduction for progressive video content:

This release of Catalyst™ introduces a new advanced video quality control: Noise Reduction for progressive video content, which removes ghosting artifacts while preserving details of the original video. The slider control can be found in the All Settings page of the Avivo Video tab found in the Catalyst Control Center.

Performance improvements:

Catalyst 8.12 Preliminary Performance Notes

Crysis + 2-7%
Crysis Warhead + 2-3%
Devil May Cry 4 + 1-6%
Far Cry 2
+ noAA scores are fixed for Crossfire configs; this is worth +20% on slower cards, and as much as 70% on faster ones
+ 5-10% gains when AA is enabled
FEAR + 2-6%
Left 4 Dead + 2-4%
Lost Planet Colonies + 3-10%, mostly in Area 2
Prey + 2-5%
STALKER Clear Sky + 5-10%, primarily on Crossfire configurations
NOTE – if you’re benchmarking Fallout 3, please be sure to disable VSYNC, as follows:
Edit the Fallout_default.ini file in the installation directory.
Change iPresentinterval=1 to iPresentinterval=0

For more information on ATI Catalyst™ 8.12 (for Windows Vista, Windows XP, and Linux versions), including all of the resolved issues in this release, please see the ATI Catalyst™ 8.12 release notes.

Fonte: Framebuffer.com.br

Valeu crs!
 
Cade a primeira cobaia para testar ??? rsrsrsrs
Se for bom mesmo eu faço download.
 
Bom, nao é o final mas pelo hype criado não era para haver um ganho maior nos jogos?
 
OOppaaaa!!!

Vamos testar para ver os ganhos...
 
Bom, nao é o final mas pelo hype criado não era para haver um ganho maior nos jogos?

Não se falou em quanto de ganho, creio que seja pq não se fala em ganhos de performance desde o catalyst 8.7 eu acho, desde então só estão acrescentando recursos (algumas coisas que não me lembro como controle da fan, etc.)
 
PQP....vai comçar a putari@..."vamo testar!!!"..."cade as cobaias"...dei bad report em todos por flood...

Obs: Éssa é a versão beta...provavel q tenha modificações na versão final!
Porra...Crysis + 2-7% ...isso da o q? 1 Fps? outra coisa isso em DX 10 ou 9?
 
aUEAEuh OK vou ser a cobaia :D
 
PQP....vai comçar a putari@..."vamo testar!!!"..."cade as cobaias"...dei bad report em todos por flood...

Obs: Éssa é a versão beta...provavel q tenha modificações na versão final!
Porra...Crysis + 2-7% ...isso da o q? 1 Fps? outra coisa isso em DX 10 ou 9?

Amiguinho ta nervoso ?? Vai pescar !!
isso não é flood. Se você não quer testar, não quer saber mais sobre o novo catalyst.. Então prq postar aqui ??? Aff !! fala sério nego me vem com cada uma :slap:
 
Amiguinho ta nervoso ?? Vai pescar !!
isso não é flood. Se você não quer testar, não quer saber mais sobre o novo catalyst.. Então prq postar aqui ??? Aff !! fala sério nego me vem com cada uma :slap:

Sim...isso é flood...pra saber se o seu post é flood é bem simples...é só se perguntar o q seu post contribui para o topico...toda hora eu passo nesses topicos de driver pra ver se alguem testou e ver se teve ganho de qualidade ou performance e o q mais vejo saum posts inuteis sem informação nenhuma do tipo..."vou testar"..."testem ai" e por ai vai...Ta com duvida sobre performance? vai la e testa vc mesmo! toda hora tem alguem q passa aqui e fala..."testando"...e só!...depois não volta pra falar como ficou e acaba nisso...mais conteúdo inutil...Se vc acha q estou errado faz o seguinte...vai la e testa o beta...e depois coloca um review aqui sobre os resultados!:thumbs_up
 
Sim...isso é flood...pra saber se o seu post é flood é bem simples...é só se perguntar o q seu post contribui para o topico...toda hora eu passo nesses topicos de driver pra ver se alguem testou e ver se teve ganho de qualidade ou performance e o q mais vejo saum posts inuteis sem informação nenhuma do tipo..."vou testar"..."testem ai" e por ai vai...Ta com duvida sobre performance? vai la e testa vc mesmo! toda hora tem alguem q passa aqui e fala..."testando"...e só...depois não volta pra falar como ficou e acaba nisso...mais conteúdo inutil...Se vc acha q estou errado faz o seguinte...vai la e testa o beta...e depois coloca um review aqui sobre os resultados!:thumbs_up

Contribui sim, pois eu estou incentivando os caras a testerem para eu poder instalar aqui.. Mas já você não vai contribuir em nada em ficar xingando como você fez no primeiro post seu aqui nesse tópico. Chega mais devagar e tenha mais respeito com os outros usuários. Nem vou mais falar e por favor comente sobre o tópico amigo.

Quanto ao tópico o The Sky eu vou esperar o seu depoimento sobre o novo Catalyst, abraço !!
 
Instalei aqui, mas ainda não joguei nada.

sshot20081204104120ci3.jpg


sshot20081204105957hx6.jpg
 
huahuhauhua.....vou testar agora,tomara que esse driver aih empurra minha 4870x2...valeu man....
 
Japamd: Testa a conversão de videos com o Avivo para ver se a aceleração é significativa.
 
Japamd: Testa a conversão de videos com o Avivo para ver se a aceleração é significativa.

Fiz algumas conversões antes com um codec que peguei no Guru3D e já era super rápido, posso até fazer agora com o 8.12 mas estou sem parâmetro pra comparação...
 
Estranho !!

pq a versao q eu estava pegando era 113 mb, e essa aki do eh 74 mb soh ???
detalhe; to pegando pro windows vista 64
penso eu q a primeira seja tbm ! pq foi um outro user q informou em outro topico.
 
A outra versão RC2 era só pra gpus mobile. Essa versão é mais nova (RC3).
 
aih galera instalei aki ,pelo menos os jogos que testei mudou nada ....
Left 4 Dead / Brothers In Arms / Legendary.

vou testar em outros pra ver depois..
 
Uuuummm... cadê o "Big Bang" da ATI?? To achando esses valores muito "irrisórios" para quem dizia que ia combater de frente os últimos drivers nVidia.
 
Bom, tá certo que é RC ainda, mas realmente, está baixo o aumento em performance.

Aguardo ainda na versão final uma melhora, principalmente em GTA IV, a propósito, testou já o GTA Japa???
 
Far Cry 2, em 1920x1080 AA 4x DX 10 Ultra High melhorou 6.7% na média. Mas o problema estava nas HD 4870 512MB, vamos ver se resolveu o stuttering nelas.
 
A outra vessão era somente para chipset's mobile (vulgo notebook).
Essa versão nova é para placa de video radeon!
entendeu ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo