ATI Catalyst™ 10.1 Oficial

Ah japa... eu jah desisti mesmo... e olha q jah ate formatei o pc e meti o drive q na epoca jah era o 9.12 pra ver se dava alguma diferença e nada :(

Tanto q to caçando uma GTX260 pra pegar e vender essa 4870... fiquei muito desanimado ja :no:
 
No meu PC ficou ótimo, melhorou o NFS Shift, o Beta do Battlefield BC2, o GTA.
Não sei porque ficou tão ruim para alguns users.
 
aqui naum vi diferença, acho q tive queda no benck heaven, quando eu estava usando o RC 8.70 com o meu cross ficava um bug q na segunda vga, a frequencia de crock e memoria ficava 000 no atioverdrive, e o crock da segunda vga em idle no msiafterburner ficava 550/900 em idle, já com o 10.1 naum tem mais isso, e nos jogos naum vi queda, pelo menos no RE5, DIRT2 e BF BC2
 
Última edição:
Tem um HotFix na mesma pagina que baixa o software exatamente para o Mass Efect, creio que sejam para corrigir esses eventuais bugs.

já é com o hotfix o bug... alias fui eu q coloquei o link rsrsrs...
 
Ai galera BLZ.
Entao queria saber ai da galera das HD5xxx, quem esta jogando o BF BC2 Beta em DX11. Aki o game tenta abrir mais fecha antes da tela dos logos e tals.
Nao achei comentarios da galera sobre o assunto.
Alguem se quer sabe me dizer se o BF BC2 Beta ta rodando em DX11.
VLW
 
Ai galera BLZ.
Entao queria saber ai da galera das HD5xxx, quem esta jogando o BF BC2 Beta em DX11. Aki o game tenta abrir mais fecha antes da tela dos logos e tals.
Nao achei comentarios da galera sobre o assunto.
Alguem se quer sabe me dizer se o BF BC2 Beta ta rodando em DX11.
VLW

eu tive esse problema, porem aqui era pq estava tentando abrir o beta com o steam aberto, como peguei o beta por torrent e a key no fileplay, com o steam aberto o beta naum iniciava, para iniciar com o steam aberto vc tem q ir em ficheiro/definições/ e colocar participação em programas beta
assim o beta abre com o steam aberto
 
Tentei mais uma vez... e dessa vez foi instalar o hotfix direto... e adivinha? Mesma coisa... HDR doido e sem AF :(

Um exemplo pra vcs verem o q acontece :no:

testdriveunlimited20100.jpg

testdriveunlimited20100.jpg
 
Bom.. hoje eu pude testar em jogos esse novo Catalyst 10.1
Notei no Resident Evil 5 que o jogo está bem mais leve e fluindo bem.
No GTA4 tbm nottei que o jogo está melhor, sem aquelas travadinhas ridiculas mesmo quando os fps estavam nas alturas.
Tive uma pequena perda no 3dMark06, no Vantage melhorou pouca coisa. Espero que a ATi olhe tbm para as séries HD4000 prq ainda estão recentes.
 
Última edição:
Mas, pessoal, como é que vocês instalam? Digo, vocês desinstalam o driver antigo, passsam um cleaner ou um sweeper da vida e depois instalam o mais novo? Se fizer isso, o resultado é melhor do que simplesmente instalar por cima do driver antigo?
 
Sim, sempre faço isso para minimizar os erros, desinstalo passo o programa pra limpar os registros e ai sim instalo o driver.


Mas o driver é bugado nas radeons HD4800...:no:
 
Sim, sempre faço isso para minimizar os erros, desinstalo passo o programa pra limpar os registros e ai sim instalo o driver.


Mas o driver é bugado nas radeons HD4800...:no:

Pow Brother não tem bug nenhum, pelomenos aqui ocorreu tudo bem.
Eu recomendo desinstalar o Catalyst anterior normalmente, depois eu passo o Driver Cleaner e instalo o novo Catalyst.
 
Última edição:
Cara... aki nao vai nem com reza brava... jah passei ccleaner... drive sweeper... instalei por cima... instalei sem nada... e nao adianta... sempre da os mesmos bugs... :no:... acho q esses drivers nao gostam da Sapphire uhauhauhauhauha
 
Cara... aki nao vai nem com reza brava... jah passei ccleaner... drive sweeper... instalei por cima... instalei sem nada... e nao adianta... sempre da os mesmos bugs... :no:... acho q esses drivers nao gostam da Sapphire uhauhauhauhauha

Experimenta isso:

- desinstalar o catalyst pelo seu propio uninstall manager.
- reinicie o micro
- entre no modo de segurança do windows, e passar o drive swepper
- reinicie para o modo normal do windows
- instalar o novo catalyst
- finalmente reiniciar o micro para concluir a instalação.

dê o retorno pra gente se deu certo....ou não!
 
Experimenta isso:

- desinstalar o catalyst pelo seu propio uninstall manager.
- reinicie o micro
- entre no modo de segurança do windows, e passar o drive swepper
- reinicie para o modo normal do windows
- instalar o novo catalyst
- finalmente reiniciar o micro para concluir a instalação.

dê o retorno pra gente se deu certo....ou não!

Ja fiz isso cara... jah instalei driver normal e depois hotfix... jah instalei soh o hotfix... e nada... sempre da o mesmo resultado... eu ja perdi um fds quase inteiro quebrando a cabeça com isso e nada

Agora vou esperar o Xtreme-G e ver se da certo... pq com o 9.12 foi assim... soh q ainda tive o problema com o HDR :(
 
Caraca.. o seu pc está com alguma URUCUBACA brother !!
Faz uma reza nele prq está brabo... kkkkkkkkkk
Acho que só formatando mesmo então amigo..
 
Tah possuido jah isso sim UHAUHAUHA

E nem cara... formatar tbm nao resolve... faz pouco mais de 1 mes q formatei... e tentei por direto o 9.12 com hotfix e nada... na mesma

Tah quase eh com problema de junta.... junta tudo... taca pela janela e compra tudo novo e com nvidia dessa vez! uhauhauhauhauhahuauhauhauhauhuha
 
Tah possuido jah isso sim UHAUHAUHA

E nem cara... formatar tbm nao resolve... faz pouco mais de 1 mes q formatei... e tentei por direto o 9.12 com hotfix e nada... na mesma

Tah quase eh com problema de junta.... junta tudo... taca pela janela e compra tudo novo e com nvidia dessa vez! uhauhauhauhauhahuauhauhauhauhuha


Puxa cara, sinistro


ja pensou em atualizar a BIOS da sua placa?
 
Ah cara... nem tem bios diferente pra essa placa... uma vez jah revirei e nao axei nada... infelizmente ela eh non-reference... se fosse a de referencia eu jah taria com a bios da ASUS a um tempao com clocks acima de 850mhz hahahahaha
 
Brother aqui tem uma porção de BIOS para sua VGA -> Bios Sapphire
Vai la e atualiza a bios dessa vga para ver se resolve o seu problema.
 
Entao.. nao sei se iria resolver pq tava olhando.. e minha BIOS eh a ultima BIOS... ou seja a mais recente... sera q com uma bios antiga eh q talvez de certo???

A minha BIOS eh a 011.010.000.002.029896 .... e a antiga seria a 011.006.000.003.000000

Bom... nao sei... eu agora de poko estava instalando os drivers todos manualmente pelo gerenciador de hardware do windows... e nao teve jeito... 9.12... 9.12 hotfix... 9.12 XG... esse 10.1 e o 10.1 beta da MSI... e o resultado em todos deu na mesma :(

Enfim... vou ver se amanha tento alguma bios entao... mas to desencorajado jah :no:

--------------------

EDIT.:

Isso ai... fiz a troca da BIOS e adivinha!? NADA! Pelo menos essa bios ta me deixando rodar os clocks da assinatura agora no calor uhauhauhahuauha... entao mexer na bios nao foi um fracasso total :fist:
 
Última edição:
E ai LeBaldi conseguiu resolver o problema amigo ?
Espero que sim !! testa as bios ai se não der certo é voltar para a bios que veio nela.
 
Aqui Tive uma melhora em todos os games com esse driver, exceto no DARK VOID que a coisa piorou. :huh:
 
E ai LeBaldi conseguiu resolver o problema amigo ?
Espero que sim !! testa as bios ai se não der certo é voltar para a bios que veio nela.

Entao... eu tinha editado meu post de cima uhahuauha... deu certo nada cara... deu na mesmo :(... mas pelo menos com essa bios agora no calor os clocks da assinaturam rodam sem problemas :D... coisa q na bios anterior eu tinha q reduzir pra 810/965 hahahaha

Eu jah desisti... fico na 9.8 mesmo e me contento... valeu a todos por querer me ajudar ai :)
 
Aqui melhorou bem na maioria dos games, e no catalyst aparece 10.1 normalmente!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo