• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI Catalyst™ 9.6 Oficial

E_Coelho

Usuário Registrado
Baixei e testei, melhorou alguns bugs eo CCC iniciou mais rapido que o 9.5, nos jogos a jogabilidade melhorou, nada D+, enfim recomendo
 
Bom se melhorou tudo isso! Nada d+?
hehhehe
Baixando pra testar só espero que resolva meu problema.

Quando edito a bios da minha vga o drive não instala! =/
Olha que to usando o ultimo RBE.
Se alguem puder me dar uma luz. Eu só edito
o fan e seto pra 680 o core e 1100 as memos.
 
hahah
ja ia postar oficialmente!
=D
 
Baixei e testei, melhorou alguns bugs eo CCC iniciou mais rapido que o 9.5, nos jogos a jogabilidade melhorou, nada D+, enfim recomendo

Baixando, se foi tudo isso que você disse está excelente.
Já acendi uma vela de 7 dias para ver se ele melhora o desempenho, porque o 9.5 ferrou tudo.
 
Não sei se seria o melhor lugar, mas alguém sabe como posso habilitar isso?

AtiHotFix.jpg


Do nada a opção ficou desabilitada ¬¬
 
Opa... esse instala aki uhauhauha... pq o beta nao acontecia nada :boring:

Mais tarde posto diferenças do 9.4 para o 9.6 pois o 9.5 ou manteve a mesma coisa aki ou diminuiu 1 fps :rolleyes:
 
Bom, testei aqui com o ArmA 2 com tudo no very high, fillrate a 125% e distância a 3600M

Catalyst 9.4
Frames, T ime Min, Max, Avg
3957, 126092, 17, 47, 31.382

Catalyst 9.5
Frames, Time , Min, Max, Avg
3619, 117522, 6, 45, 30.794

Catalyst 9.6
Frames, Time , Min, Max, Avg
3705, 118188, 21, 47, 31.348


Teve uma leve diferença de tempo de um para outro, mas como podem ver, o Catalyst 9.5 é ruim para a 4850 enquanto que o catalyst 9.6 se mostrou semelhante ao 9.4 porém com melhor FPS mínimo.
 
Bem, com o 9.6 já não consigo mais jogar Prototype.

Se alguém tiver o Prototype aí e meter o 9.6, manifeste-se.

Mas tbm to com preguiça de instalar de novo o 9.5, essas coisas são chatas para instalar...
 
Desinstalo o anterior (9.5) ou instalo por cima?
 
É galera,
voltei pro 9.5 e Prototype voltou a funcionar.

Então fica a dica. Mas nem vou atribuir isso exclusivamente ao 9.6, pois o jogo está com uns problemas mesmo em relação a uso da VGA.
 
Chico... to fazendo os testes ja aki com o 9.4 e vou instalar jaja o 9.6 e vo testa... ja volto aki pra falar se ele vai ou nao rodar o prototype aki ;)
 
aqui pararão as travadinhas que dava no cs:source e no far cry 2 e nos loadings do Assassin's Creed prendia e agora não e no call of duty acho que aumentarão os fps minimos esta drive e mesmo linda antes tava com o 9.5 no windons 7 era so travadas nos jogos agora com a 9.6 os jogos tao a rodar lisinhos menos o gta 4 :D
aprovado aqui no windons 7,depois vejo no vista
 
Bom... 3dmarketing 06 aumentou 150pts.... prototype rodou normal e subiu em media 3 fps... achei bom... vou testar GRID agora pra ver como tah

Chico... no seu caso como vc instalou? Pq aki soh atualizei... nao desinstalei o 9.4 ;)

Agora reparei uma coisa.... pode ser placebo... mas parece q as cores estão mais definidas nos jogos... principalmente reflexos e luzes... foi só eu ou mais alguem tbm reparou??
 
ué no site da amd ainda nao tem nada.
 
Bom... 3dmarketing 06 aumentou 150pts.... prototype rodou normal e subiu em media 3 fps... achei bom... vou testar GRID agora pra ver como tah

Chico... no seu caso como vc instalou? Pq aki soh atualizei... nao desinstalei o 9.4 ;)

Agora reparei uma coisa.... pode ser placebo... mas parece q as cores estão mais definidas nos jogos... principalmente reflexos e luzes... foi só eu ou mais alguem tbm reparou??

Como que instala por cima? Só instalar normalmente?
 
Ué... q estranho... aki só rodei e instalei de boa

E muito bom! Ganhei media de 4 fps no GRID...

Ou seja... ELE FICA :D
 
Ué... q estranho... aki só rodei e instalei de boa

E muito bom! Ganhei media de 4 fps no GRID...

Ou seja... ELE FICA :D

Ou seja, prototype funfando legal aí com 9.6?

Vou esperar sair um patch entao para ele e aí coloco o 9.6 em seguida.
 
Ou seja, prototype funfando legal aí com 9.6?

Vou esperar sair um patch entao para ele e aí coloco o 9.6 em seguida.

Exato... funfando de boa... e como comentei parece q tah um pouco mais bonito... poie pelo menos me pareceu q deixou os reflexos e luzes bem mais definidos com o 9.6... mas pode ser placebo :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo