• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI HD4870, o retorno da ATI ao HIGH-END

ahuuah... nao sei se posso passar o e-mail do kra aki...
 
ahuahu ai vo cobra comissao...20 reais de cada =)
 
Fala logo a fonte Mafia pow vai levar o segredo pro caixão??!!!rsrsrsrs

Essa 4870 tem ligação na fonte de 6 ou 8 pinos???????!!!!!!!
 
Fala logo a fonte Mafia pow vai levar o segredo pro caixão??!!!rsrsrsrs

Essa 4870 tem ligação na fonte de 6 ou 8 pinos???????!!!!!!!

São dois conectores de 6 pinos.
 
ahuahu ai vo cobra comissao...20 reais de cada =)

Fica sussa, a gente fala pro cada "Foi o MafiaT que te indicou!!"

Pronto, vc pega uns desconto na sua VGA, se ele der R$5 de desconto pra cada nego q comprar com ele, vc pega sua placa quase de gratis. :lol::lol:
 
Fica sussa, a gente fala pro cada "Foi o MafiaT que te indicou!!"

Pronto, vc pega uns desconto na sua VGA, se ele der R$5 de desconto pra cada nego q comprar com ele, vc pega sua placa quase de gratis. :lol::lol:

Isso, também me disponho a avisar que foi o MafiaT que te indicou!!!

Não se faz de rogado e manda aeee! ou MP, tanto faz!
 
me add no msn ai passo o msn do kra por la..

cortes_219@hotmail.com nao passo aqui se nao levo infracao por propaganda...
 
mp aqui eh lerdo
 
caraca.... acho q o lugar q sai mais PAU é as de Vga....hauhauuahuah....

Sebem q qdo chegar os nehalen e os phenom 45nm.... to ate prevendo:

sannngueeeeee!!!!
 
nem vai ter discussao nao , se o nehalem for 50% do que tao prometendo vai comer o phenom com farinha , o que nao entendo e pq as ultimas revisoes do barcelona estao tao boas e o phenom nao !

voltando ao topico

pessoal que comprou 3850/3870 se deu bem , claro se esse physx prestar se a ati implementar os drivers se os games fizerem uso etc.. etc.. haja "se" ne ?
 
nem vai ter discussao nao , se o nehalem for 50% do que tao prometendo vai comer o phenom com farinha , o que nao entendo e pq as ultimas revisoes do barcelona estao tao boas e o phenom nao !

voltando ao topico

pessoal que comprou 3850/3870 se deu bem , claro se esse physx prestar se a ati implementar os drivers se os games fizerem uso etc.. etc.. haja "se" ne ?

Amigo wolf... o barcelona B3 é o nucleo de qquer phenom tri-core e quad core, desde q seja o 9550, 9750 e 9850BE....

Se vc pesquisar aqui no forum mesmo, vai descobrir q o 9850 chega nos 3,5~3,7GHZ.... se isso nao é bom... eu mudo de nome!
 
Esta pergunta foi feita ao presidente da BFG Technologies, o distribuidor exclusivo das placas graficas NVIDIA.

Segundo Scott Herkelman, presidente da BFG Technologies, a anunciada GPU da Intel de codinome Larrabee poderá mudar o mercado dos processadores gráficos, mas ainda assim a NVIDIA continuará podendo competir para manter a primeira posição.

“No ano que vem nós veremos um cenário competitivo completamente diferente e a forma como nós compramos placas gráficas”, comentou Herkelmann numa entrevista ao site Hexus.

A aparição de dois concorrentes – AMD e Intel -, capazes de oferecer plataformas completas com uma unidade de processamento central (CPU), um núcleo lógico e uma unidade de processamento gráfico (GPU) sem dúvida mudará o mercado, tanto o dos integradores de sistemas como o dos consumidores que só compravam seus produtos num único provedor.

Como a NVIDIA não desenvolve CPUs de arquitetura x86 e o futuro do seu negócio de chipsets está por um fio, porque a companhia não conseguiu a licença do bus QuickPatch Interconnect da Intel. A parte mais importante da sua posição competitiva é a GPU, que é onde a companhia é particularmente forte.

O presidente da BFG destacou que a recente guerra de preços iniciada pela NVIDIA ao reduzir o preço da GeForce 9800 GTX de 349 dólares para 199 dólares num curto espaço de tempo pode lhe causar problemas. Os fabricantes de placas gráficas, distribuidores e lojistas contam com um estoque de produção e esta queda dos preços poderá fazer com que eles percam dinheiro ou que eles exijam uma compensação a NVIDIA, que assim terá de assumir essas perdas. Mesmo assim, Herkelman disse que será preciso esperar para ver como o canal reagirá.

:p tres ano que vem !

A AMD anunciou hoje a nova AIW HD, equipada com um chip H3650 em 55nm com uma freqüência de 725MHz, memórias DDR2 a 1,2GHz (600MHz reais) e um sintonizador analógico/digital Theatre 650 com capacidade de compressão MPEG2- via hardware-.

Além disso, ela também virá acompanhada das saídas DVI e HDMI e entrada de antena na placa principal, uma placa filha com entrada e saída S-Video, entrada de áudio e saída para componentes.

O seu preço ainda é desconhecido, mas segundo a AMD sua performance seria entre 5 a 15% maior do que uma HD 3650 tradicional.

pena que e uma 3650 : (

Amigo wolf... o barcelona B3 é o nucleo de qquer phenom tri-core e quad core, desde q seja o 9550, 9750 e 9850BE....

Se vc pesquisar aqui no forum mesmo, vai descobrir q o 9850 chega nos 3,5~3,7GHZ.... se isso nao é bom... eu mudo de nome!

mas nao e o que to dizendo ? para servidores ele ta bem , muito bem ate , mas para desktops a situacao ta ruim
 
Fanboyzismo a parte...
Parei pra pensar... Todos falam que a AMD fez ***** na serie 2000... mas pelo que eu vejo agora, a nvidia parece ter feito ***** nessa serie 200.. gasto rios de dinheiro pra lançar uma placa que a rival praticamente equiparou com um preço papai noel edition como dizem por ae :p... a nvidia vai te que desce o preço dessa gtx280 pra no maximo $400 e ainda lançar uma GX2280 pra tomar o segmento TOP da rival que vira (HD4850X2).. alem disso por a GTX260 a no maximo $240 (pra mim essa placa morreu)... fora os consumos das GT200 que é alto comparado as HD4000 e tambem a historia SLI x Xfire...

creio que agora chego a hora da nvidia rebolar...
 
:p tres ano que vem !



pena que e uma 3650 : (



mas nao e o que to dizendo ? para servidores ele ta bem , muito bem ate , mas para desktops a situacao ta ruim


Ta, deixa eu entender: os phenoms não estaum bons de VENDA? Pq nao tao perdendo tanto assim nao.

Mas é isso ai... com os 45nm e ddr3 do AM3, a Amd vai levantar! Vide Ati.
 
Ta, deixa eu entender: os phenoms não estaum bons de VENDA? Pq nao tao perdendo tanto assim nao.

Mas é isso ai... com os 45nm e ddr3 do AM3, a Amd vai levantar! Vide Ati.

sim vendas ! seria bom , ae ela aproveita e faz os preços papai noel edition tb :p


nova ATI AIW HD !
ati-aio-hd.jpg
 
A serie 3000 tem fisica via gpu tb? Dessa eu não sabia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo