[ATI] NOVO DRIVER! New ATi Catalyst 5.10 Driver!

eu acho que deveriam criar um tópico oficial sobre os drivers da ATi e nVidia, assim não precisa ficar criando um tópico novo cada vez que lança um driver novo.

com relação ao assunto do tópico, eu acho que eles vão lançar daqui á algumas semanas
 
Não gosto dos tópicos oficiais... centralizam informação demais... tornando dificil a navegação...

Se os critérios fossem bons... mas não são.

Acho que tem mais é que criar um tópico... afinal, só lança driver novo a cada 1-2 meses, não atrapalha em nada.
 
The Catalyst™ software suite is designed to support the following ATI desktop products:

Radeon® X850 series
Radeon® X800 series
Radeon® X700 series
Radeon® X600 series
Radeon® X550 series
Radeon® X300 series
Radeon® 9X00 series
Radeon® 8500 series
Radeon® 7X00 series


:eek:que: Quem já compro da nova foi ownado
 
Tópico movido pra destaque.

Realmente não existem motivos pra criar um tópico oficial para os drivers, ainda mais que ia ficar uma bagunça só falando de vários drivres. O negocio é ir colocando em destaque a cada lançamento.

Shaft deixa o tópico correr falando sobre o driver, porque daqui a pouco vai ter nego com GF FX5200 falando que isso é um absurdo e tal, e esquecendo de falar do próprio driver.

Resumindo, ninguém praticamente tem essa serie e quando tiver e ainda mais aqui no fórum já deve ter lançado o 5.12..5.13 ou sei lá qual. Normal isso cara. ;)
 
então melhor destacar os tópcos dos drivers novos e depois tirar-los quando lançarem outros novos.

então quer dizer que o pessoal que tem as placas novas da ATi(X1xxx) não vão poder usar o driver?? :confused:
 
kHovsT disse:
então melhor destacar os tópcos dos drivers novos e depois tirar-los quando lançarem outros novos.

então quer dizer que o pessoal que tem as placas novas da ATi(X1xxx) não vão poder usar o driver?? :confused:

Não, no CD que vem junto com a placa deve vir aqueles drivers que foram utilizados pra testes...

Shinigami
 
polacho disse:
Tópico movido pra destaque.

Realmente não existem motivos pra criar um tópico oficial para os drivers, ainda mais que ia ficar uma bagunça só falando de vários drivres. O negocio é ir colocando em destaque a cada lançamento.

Shaft deixa o tópico correr falando sobre o driver, porque daqui a pouco vai ter nego com GF FX5200 falando que isso é um absurdo e tal, e esquecendo de falar do próprio driver.

Resumindo, ninguém praticamente tem essa serie e quando tiver e ainda mais aqui no fórum já deve ter lançado o 5.12..5.13 ou sei lá qual. Normal isso cara. ;)

Sim sim...mais vc não concorda que por a XL já está a venda, não seria ideal ter um drive apropriado pra ela?
Até pq a ATI tá atrasada em relação a lançamento da placa, seria justo já ter os drivers prontos já. :p
 
SHAFT disse:
Sim sim...mais vc não concorda que por a XL já está a venda, não seria ideal ter um drive apropriado pra ela?
Até pq a ATI tá atrasada em relação a lançamento da placa, seria justo já ter os drivers prontos já. :p
Sem dúvida Shaft, concordo sim. ;)
 
Esse driver aí ainda não resolveu o meu problema de baixa performance no Black & White 2 com minha Radeon 9800pro.
 
black and white nao e pesadinho d+ pra uma 9800pro nao ????
 
Pelo menos esse driver está melhor do que o 5.9 que tinha piorado do 5.8
 
Olha amigos não sei quanto a vc mas sempre espero o omega testei esse ultimo da dna 4.4.5.10 mas esta muito ruim:mad: :mad: pior que o catalyst original 5.10:confused: por isso estou com o omega 2.6.71 que é baseado no 5.9 enquanto não sai o baseado na versão 5.10:rolleyes: :rolleyes: :D :D :D
 
E ai alguem ta usando o 5.10a?
Essa versão que tem pra d/l na paginal inicial do adrena é com control panel???
(control center sux)
 
Catalyst 5.10

Ae to usando o 5.10, testei apenas no NFSU2 não tenho outro jogo bom....

Bem continuando.... pelo que eu consigui notar consegui mais perfomance com o 5.10 do que aquele pedrero do 5.09
 
Eu não cheguei a testar o DOOM 3, mas no Q4 que é praticamente um Doom 3 modado ¬¬ a performance foi impressionante mais alta do que a que eu tinha no Doom 3... coisa d 1280x1024 4aa Very High (Ultra dah swap co HD às vezes ae enche, for ao fato de eu não notar diferenças gráficas o.o) com minimo d 30 FPS e média d 50 :eek:! Realmente, eu me impressionei...
 
Galera me aguardem, eu estou entrando no lado vermelho da força. Olha minha assinatura :p
Assim que chegar a bichinha eu testo esse driver novo.
Eu nunca tive uma ati, os drivers são universais que nem os da nvidia?
 
Galera eu sou novo com placas da ATI e gostaria de esclarecer uma dúvida. Eu adquiri uma X800 XT all in wonder recentemente e ao instalar esse driver 5.10 o meu computador está informando que existem 6 novos hardwares a serem instalados, mas ele não informa quais são. Lembrando que instalando pelo cd que veio com a placa não aparece esses novos hardwares.

Gostaria de saber se quando vejo que tem que baixar o pacote são os 2 (Painel e Control)?????

E alguem sabe me explicar o motivo de aparecer esses novos hardwares (acho que tem a ver com os drives, mas não tenho certeza)?



Obrigadooooooooo
 
mavericklafp disse:
Galera eu sou novo com placas da ATI e gostaria de esclarecer uma dúvida. Eu adquiri uma X800 XT all in wonder recentemente e ao instalar esse driver 5.10 o meu computador está informando que existem 6 novos hardwares a serem instalados, mas ele não informa quais são. Lembrando que instalando pelo cd que veio com a placa não aparece esses novos hardwares.

Gostaria de saber se quando vejo que tem que baixar o pacote são os 2 (Painel e Control)?????

E alguem sabe me explicar o motivo de aparecer esses novos hardwares (acho que tem a ver com os drives, mas não tenho certeza)?



Obrigadooooooooo
Primeiro, vc tem q saber que os drivers das placas de vídeo ati vem de duas formas: uma com o control panel tradicional e outra com o control center, o famoso "ccc". Eu acho esse Ccc muita frescura pro meu gosto, além de exigir q vc instale o .NET Framework.

Já no caso da sua All in Wonder, vc tem que instalar os driver pro resto das funções da sua placa de vídeo, vc tem q instalar o tal de multimedia center, q vc encontra na página da ati pra baixar... Bem, pelo que eu sei é isso...
 
no site da ATi tem para baixar Drivers especificamente para placas All In Wonder
 
eu tive que voltar pro 5.09 esse novo deu pau no overley quando jogo a imagem pra TV :(
 
mavericklafp disse:
Galera eu sou novo com placas da ATI e gostaria de esclarecer uma dúvida. Eu adquiri uma X800 XT all in wonder recentemente e ao instalar esse driver 5.10 o meu computador está informando que existem 6 novos hardwares a serem instalados, mas ele não informa quais são. Lembrando que instalando pelo cd que veio com a placa não aparece esses novos hardwares.

Gostaria de saber se quando vejo que tem que baixar o pacote são os 2 (Painel e Control)?????

E alguem sabe me explicar o motivo de aparecer esses novos hardwares (acho que tem a ver com os drives, mas não tenho certeza)?



Obrigadooooooooo

Cara tive o msm problema... mais axu q foi com o 5.8 axu... tipo vc tem q instala o driver da placa de video esse 5.9.
e vai mudando os drivers que chama WDM...

pq é isso q deu pau aqui.. a msm coisa!... vai testando os WDM que veio no cd, ou que ta no site, ou então eu te passo um q é mais antigo (não me lembro mto bem... ) q q cosia da um toque pra mim...

abraço!
 
Olá tenho uma ati radeon 9550 256 mb, esse novo drive não serve para ela, também não tenho o sp2 instalado, podem me aJUDAR
 
matheusbe disse:
Olá tenho uma ati radeon 9550 256 mb, esse novo drive não serve para ela, também não tenho o sp2 instalado, podem me aJUDAR
Claro que serve. Estou usando normalmente na minha Radeon 9100. Claro que vários recursos que ele habilita, eu não usarei. Mas sempre vi melhoras em atualizar o driver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo