ATI ou nVIDIA? Entre aqui e acabe com sua dúvida.

Economia estavel e 6 mentes empreendedoras possibilitam realizar muita coisa.
Até parece o brasil.
Se tiver mais informações sobre o crescimento das duas empresas, não deixe de postar, acho mais interessante do que ficha tecnica de gpu.
 
lonely disse:
Economia estavel e 6 mentes empreendedoras possibilitam realizar muita coisa.
Até parece o brasil.
Se tiver mais informações sobre o crescimento das duas empresas, não deixe de postar, acho mais interessante do que ficha tecnica de gpu.
eu acho o contrario!
 
São casos diferentes... Muitas vezes utilizamos uma marca sem saber a história dela. Dai é legal conhecer... os links que postei tem a historia completa das empresas mas dá muito trabalho traduzir dudo aquilo :p
As fichas tecnicas são mais para se conhecer as tecnologias e decidir no momento da escolha! :D
 
Otimoooo topico, nossa quando eu tiver mais tempo vo dar uma lida detalhada pq tem muito o que aprender no topico, otimo rpz :yes:
 
eh eu antes era fanatico mas hoje soh levo em conta preco mesmo.... por enkanto a velha r9600pro mas ainda boa continua por aqui.... nao ando jogando esses jogos fodonicos mesmo... heheheh
 
Esse tópico merece destaque mesmo!!!


So espero que não comecem com o fanatismo..por aqui!!!


...parabens ae headbanger
 
excelente sua pesquisa cara. muito útil e informativo
 
ótimo topico cara.. parabens mesmo
mesmo pra quem conhece um pouco de placa de video..
este, nunca conhece tudo.. eu mesmo tirei varias duvidas.
grato ae, vai ser de grande utilidade!
um UP! =)
viva a essa concorrencia entre ATI e NVIDA!

ps* wololo, tbem queria uma camisa daquela :p
uhaeuhaeuhaeh
abraço!
 
cara de boa ..só entrei no forum para matar a saudades de como é jogar com maquinas de primeira qualidade ...entrei no tom hardware e vi que a melhor mesmo fica com a 7800 ..e em segundo a 6800 ...ou seja até agora por comparativo oficial a ati nao conseguiu bater a 6800 ultra tanto por preço como por numeros ..
é lógico que eu ja fui dono de 1 ati ..e sei o quanto estas peças dão dor de cabeça ...mesmo que eu precise comprar um nvidia menos potente ...vale a pena ter nvidia pois todas as bases de games sao manipulados pelas grandes empresas ROCKSTAR , LUCAS ARTS , EA GAMES etc etc ..para rodar melhor na nVIdia ..
eu sinceramente depois de ter gasto 400 bucks numa ati 9800 all wonder radeon ..fiquei muito chateado e sem a menor chance de voltar a comprar ati.
com certeza se eu tiver que montar um pc de 5000 reais de novo irei começar pelo certo ...!

abraços ppl
 
rafanet disse:
cara de boa ..só entrei no forum para matar a saudades de como é jogar com maquinas de primeira qualidade ...entrei no tom hardware e vi que a melhor mesmo fica com a 7800 ..e em segundo a 6800 ...ou seja até agora por comparativo oficial a ati nao conseguiu bater a 6800 ultra tanto por preço como por numeros ..
é lógico que eu ja fui dono de 1 ati ..e sei o quanto estas peças dão dor de cabeça ...mesmo que eu precise comprar um nvidia menos potente ...vale a pena ter nvidia pois todas as bases de games sao manipulados pelas grandes empresas ROCKSTAR , LUCAS ARTS , EA GAMES etc etc ..para rodar melhor na nVIdia ..
eu sinceramente depois de ter gasto 400 bucks numa ati 9800 all wonder radeon ..fiquei muito chateado e sem a menor chance de voltar a comprar ati.
com certeza se eu tiver que montar um pc de 5000 reais de novo irei começar pelo certo ...!

abraços ppl

Acho muito relativo, por exemplo eu tive 3 Radeons e 2 ge-Force e nao posso reclamar de nenhuma ATI, pois elas nunca me deram problemas...
Podemos dizer que as duas empresas estão no mesmo patamar em termos de qualidade, em termos de tecnologia depende do modelo que vc pegar, mesmo assim elas estão caminhando juntas.

Em relação a esses jogos com "desempenho para nVidia" dos grandes só conheço o Doom 3, aquelas logomarcas que vc ve nos jogos da ROCKSTAR , LUCAS ARTS , EA GAMES muitas vezes são só propagandas, mas nao quer dizer que aquele jogo seja otimizado para nVida.
 
headbanger disse:
Acho muito relativo, por exemplo eu tive 3 Radeons e 2 ge-Force e nao posso reclamar de nenhuma ATI, pois elas nunca me deram problemas...
Podemos dizer que as duas empresas estão no mesmo patamar em termos de qualidade, em termos de tecnologia depende do modelo que vc pegar, mesmo assim elas estão caminhando juntas.

Em relação a esses jogos com "desempenho para nVidia" dos grandes só conheço o Doom 3, aquelas logomarcas que vc ve nos jogos da ROCKSTAR , LUCAS ARTS , EA GAMES muitas vezes são só propagandas, mas nao quer dizer que aquele jogo seja otimizado para nVida.

assino em baixo!
head tenho moh medo desse boneco jig saw! :whistle:
 
headbanger disse:
OFF TOPIC: Jogos Mortais I e II RULA....:evil:

Dificil um filme de suspense chegar ao nivel desse... :whistle:

:p


Totalmente apoiado.
 
Parabéns pelo Tópico tá ótimo!!! isso sim deu trabalho hehehe...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo