• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI RADEON 9600 Series AGP (0x4151)

alexandrevc4

Active Member
Registrado
bom venho ate a qui para perguntar a vocês que sabem mais do que eu sobre placas de video, oque vc acham de ssa placa (ATI RADEON 9600) que no momento meu amigo me impresto. to super feliz com ela pq antes nao rodava quase nenhum jogo agora roda um mote :D
imformaçoes dela:
Tipo de conversor analógico-digital: Internal DAC(400MHz)

Tamanho da memória: 128MB

RADEON 9600 SERIES
é isso ai que eu sei de informaçao sobre ela e deve ser 64bts
fui:wave:
 
eu tenho uma e pra mim tá 100% de alegria!
claro q não é uma top, mas quebra um ganhão!
e 64 bits é só a 9600 SE, fora esta todas são 128 bits, inclusive a sua...

feliz páscoa a todos!
 
Faz o seguinte Alexandre, baixe o programa Everest, instale-o e ve certinho as especificações da placa de video, existem varias series,9600se, 9600, 9600pro,9600XT, mas no windows só vai mostar 9600series, ai voce olha qual é a versão. Fora a 9600se que é 64bits, todo o resto é 128 bits, e realemnte ela roda variso jogos, com um desempenho legal...abraço.
 
valeu a dica é uma:
Descrição do dispositivo
ATI Radeon 9600 SE (RV350)

mais to super feliz com ela

a e brigado pelo feliz páscoa
e
FELIZ PÁSCOA A TODOS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo