• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI Radeon 9800 Pro 256MB, AGP 8X

flip12

Active Member
Registrado
Eai galera..
consegue esse placa.. unindo pc a placa.. rodar jogos como ghost recoon aw.. age 3.. toca race 3.. etc com uma qalidade boa?
=P
 
E uma boa placa, roda muita coissa ainda, mas penso que hj o minimo pra ter uma performace aceitavel e uma 6600GT pra cima...
t+
 
Roda Tranquilo!

A 1024 x 768 sem filtros roda tudo... Eu tenho uma 9700Pro ALL-IN-WONDER e rodo tudo F.E.A.R, GRAW, Need Most Wanted, Quake 4... A jogabilidade é BOA mas hoje já penso em algo melhor... A 1280 x 1024 dá Lag em quase todos os Jogos.
 
Essa VGA tem quase o desempenho semelhante da 6600GT, mas a 9800 nao tem sm3.0.

Roda de boa esses jogos ai sim :)
 
Pode ficar tranquilo que a VGA é valente, aqui rodo NFSMW 1024x768 com tudo High (sem filtros), CSS com tudo High (AA8x AF16x), FarCry VeryHigh (AA8X AF16X).
Ainda tá pra existir uma VGA tão valente quanto essa. hehehe :yes:
 
EM jogos de hoje ela roda a 800x600 ou no máximo a 1024x768 sem filtros. Em jogos de 1 ou 2 anos atrás ela ainda aguenta um filtrozinho de leve (dependendo do jogo é claro). MAs realmente hoje o mínimo é uma 6600GT ou uma 7300GT (DDR3) ou X1300XT para rodar com alguma folga
 
ba eu curto D+ o ghost recon aw.. se fosse possivel alguem poderia tacar uma img do game com essa placa? :cry:
dai dependendo ja compro ela aheuaeuea
valeu galera :wave:
 
se a sua 9600 series for uma 9600 pro ou xt vc não sentirá muito ganho com a 9800 pro .
além de q a 9800 pro aquece bastante e requer uma fonte de boa qualidade.
eu compraria algo novo , melhor , mais barato e q consuma menos energia.
abraços!
 
Concordo, você precisará de uma fonte melhor, no mínimo uma ST350BKV, R$130,00 em média.
 
se a sua 9600 series for uma 9600 pro ou xt vc não sentirá muito ganho com a 9800 pro .
além de q a 9800 pro aquece bastante e requer uma fonte de boa qualidade.
eu compraria algo novo , melhor , mais barato e q consuma menos energia.
abraços!

Nao sentira muito ganho ??? vamos la !

uma 9600pro nem XT nao rodam css por exemplo com filtros nem aqui nem la na china , uma 9800pro roda tudo no medio , algumas coisas no high e 2AA e 4AF no css , isso eu tive uma num amdxp 2.6 !!

9600pro ou xt tem 4pp , a 9800pro tem 8 , 9600xt ou pro nao rodam batlefield2 com filtros aceitavelmente minimamente a 9800pro roda !

sem contar outros fatos , vc dizer que de 9600 pra 9800pro nao ha diferenca notavel e a mesma coisa que dizer que de 9600 para 6600gt nao ha diferenca tb !

PUTZZZZZZZ

Quanto a questao de comprar algo novo eu concordo , porem a 9800pro deve estar bem mais barata que uma 7600gs , talvez uma boa opcao seja a x800gt a com 12pipes , deve estar entre 350-400 reais !

E uma boa placa, roda muita coissa ainda, mas penso que hj o minimo pra ter uma performace aceitavel e uma 6600GT pra cima...
t+

me diz a diferenca de uma 66000gt para uma 9800pro ?

caraca , se vc ainda falasse uma 7600gt ou x800gto eu me calava , mas vc comparou 6 com meia duzia
 
kra.. a minha ideia era compra uma placa boazinha pra roda legau ghost recon.. raibown six lockdow.. age 3.. nfs carbon.. mas roda bem.. e parar por ai.. nesses jogos.. o qe sai la pra 2007 nao tenho interesse hehe
ja qe estou pensando num ps3..
bom.. oq voces me recomendam?
valeu :yes:
 
kra.. a minha ideia era compra uma placa boazinha pra roda legau ghost recon.. raibown six lockdow.. age 3.. nfs carbon.. mas roda bem.. e parar por ai.. nesses jogos.. o qe sai la pra 2007 nao tenho interesse hehe
ja qe estou pensando num ps3..
bom.. oq voces me recomendam?
valeu :yes:

Ghost Recon, Raibown Six Lockdown e Age3 a Radeon 9800 segura tranquilo, agora NFS Carbon nem VGAs novas estão segurando ele acima de 30fps em High, afinal é um jogo da "nova geração" e se vc pretende rodar esse tipo de jogo é bom pensar em não somente trocar de VGA.

A 6600GT é uma boa pedida devido ao SM 3.0, fora isso eu aconselho 9800! :yes:
 
É uma boa plaquinha sim, guenta bem os jogos, mais não é nda absurdo comparado a sua placa
 
ta mas tp.. esses games ai eu rodo bemmmmmmmm ou é aqele +/-? qebra galho haehaeea
valeuuuuuuu
 
ta mas tp.. esses games ai eu rodo bemmmmmmmm ou é aqele +/-? qebra galho haehaeea
valeuuuuuuu

Cara, nenhuma VGA irá rodar bemmmmm jogos nessa sua máquina por um simples motivo, gargalo. VGA não é tudo em um jogo, o conjunto da obra é que faz a diferença. :p
 
E Gente...2 Colegas Aki Falaraum Que 6600gt E 9800pro E A Msm Coissa...que Como Se Diz "e Trocar 6 Por 1/2 Duzia".
....sinceramente...nem Vo Entra Nessa DiscursÃo...sabe...cada Loco Com Sua Locura!!
...so O Que Me Faltava Msm!
AI EU PENSANDO....O CARA DEVE TA ME TIRANDO, NAUM E POSSIVEL WOLFMAN QUE VC ACHE MSM QUE TROCAR UMA 9800PRO NUMA 6600GT E FURADA!!!!
...CADA UM ..CADA UM!
 
kra eu sempre quis ter uma 9800, mas nunca surgiu aportunidade de comprar, sempre gostei do desempenho dela em jogos (na epoca que eu queria comprar uma)...
mas eh claro que vai roda sussa os jogos

Cara, nenhuma VGA irá rodar bemmmmm jogos nessa sua máquina por um simples motivo, gargalo. VGA não é tudo em um jogo, o conjunto da obra é que faz a diferença. :p

ae davidsantana porque voce e o flip12 nao colocam aki teste com as 9800 PRO de voces??? seria massa pra ver a diferença que o processador faz no "conjunto da obra", alem de dar uma esquentadinha no topico.hehehe
Se puderem coloquem benhs de jogos e Aquamark e 3D marks...


abraço....flw
 
Eu tive duas 9800 pro... Pra mim hoje ela é ultrapassada... não vai rodar o novo splinter cell... A 6600GT é muito melhor por ter PS3.0... Muitos jogos estão saindo em PS3.0...
 
ba eu nao tenho a 9800.. to qerendo ver algumas imagens dela nos jogos pra ver se vale a pena mesmo pega-la... hehe
:yes:
 
E Gente...2 Colegas Aki Falaraum Que 6600gt E 9800pro E A Msm Coissa...que Como Se Diz "e Trocar 6 Por 1/2 Duzia".
....sinceramente...nem Vo Entra Nessa DiscursÃo...sabe...cada Loco Com Sua Locura!!
...so O Que Me Faltava Msm!
AI EU PENSANDO....O CARA DEVE TA ME TIRANDO, NAUM E POSSIVEL WOLFMAN QUE VC ACHE MSM QUE TROCAR UMA 9800PRO NUMA 6600GT E FURADA!!!!
...CADA UM ..CADA UM!

Querido "companheiro" de forum quando afirmo que e trocar 6 por meia duzia e exatamente devido a performance das duas ser bastante nivelada , dando pequena vantagem portanto a 6600gt por a mesma possuir SM3.0 , o adrenaline ja esta saturado de fanaticos , sejam eles do lado verde da "força" ou vermelho , por favor guarde essas suas preferencias "homos..." opss quis dizer pessoais (fanaticas) para si mesmo !!! Se formos levar em consideração a questao do sm3.0 a 6600gt acaba sendo uma opcao melhor que a x800gto que tem mais força (consideravel) e ainda permite um mod para x850xt , entao cada um com o que pode comprar e o que necessita , se vc foi um daqueles que vendeu 9800pro e gastou dinheiro para pegar uma 6600gt e depois ainda gastou para pegar 6800xtreme que senao me engano ainda sao 8pp assim como a 6600gt e a 9800pro , meus parabens sua evolucao foi surpreendente e vou citar a minha evolucao desde ano passado sem citar algumas vgas recem adquiridas para vc dar sua opiniao abalizada


pc1 6800ultra - x800xtaiw -7800gt evga + 7800gt bfg (sli) - x1900xt 512
pc2 9800pro - x850xt- x1800xl aiw - x1800xt256-
 
kra eu sempre quis ter uma 9800, mas nunca surgiu aportunidade de comprar, sempre gostei do desempenho dela em jogos (na epoca que eu queria comprar uma)...
mas eh claro que vai roda sussa os jogos



ae davidsantana porque voce e o flip12 nao colocam aki teste com as 9800 PRO de voces??? seria massa pra ver a diferença que o processador faz no "conjunto da obra", alem de dar uma esquentadinha no topico.hehehe
Se puderem coloquem benhs de jogos e Aquamark e 3D marks...


abraço....flw


Hoje de noite tiro uns SS e posto aqui pra vcs. ;) :yes:
 
Como prometido...

screenshot.jpg

NFS Carbon Collector Edition (Original, vindo direto dos EUA presente da minha prima que chegou hoje :wub: ).

Res: 800x600 - High - Sem filtros.
Frames per Second: 60~90.

Pra ver como a placa é guerreira, tá aí uma ótima prova. Um jogo novo e a plaquinha arrebentando, claro que... como eu disse, conjunto da obra é tudo. hehehe :yes:
 
E Gente...2 Colegas Aki Falaraum Que 6600gt E 9800pro E A Msm Coissa...que Como Se Diz "e Trocar 6 Por 1/2 Duzia".
....sinceramente...nem Vo Entra Nessa DiscursÃo...sabe...cada Loco Com Sua Locura!!
...so O Que Me Faltava Msm!
AI EU PENSANDO....O CARA DEVE TA ME TIRANDO, NAUM E POSSIVEL WOLFMAN QUE VC ACHE MSM QUE TROCAR UMA 9800PRO NUMA 6600GT E FURADA!!!!
...CADA UM ..CADA UM!

Bem eu posso falar aqui pois já tive essas placas de video aqui! e fala que tanto a GF 6600gt como a RAdeon 9800pro roda uma bosta Call of Duty 2 em directx9c! a Radeon 9800pro roda pior que a 6600gt! mais na maioria dos jogos as duas estão niveladas!! a Radeon 9800pro só perde por boa diferença nos jogos com a engine Doom 3 sem filtros!! ligou os filtros a diferença diminui!! não falo por testes falo pq tive essas placas!! Tirando Call of Duty 2 a RAdeon 9800pro roda todos os jogos numa Boa!! eu tenho ela aqui e quebra o galho até eu comprar um directx10!! agora existe muita diferença de uma RAdeon 9600xt para uma Radeon 9800pro! pela amor de Deus!! a RAdeon 9800pro tem 256bits e 8 pipelines! a minha fica com clocks de 400/700 tranquilo aqui!! já a Radeon 9600xt tem 500/600 4pipes em 128bits!! para vc ter ideia a Radeon 9600xt roda muito mal o Fear... tem que desabilitar muita coisa!!!
Com relação a Gf 6600gt ela é um pouco melhor que a RAdeon 9800pro ... não tem tanta diferença não...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo