• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ATI Radeon 9800 Pro 256MB, AGP 8X

Bem eu posso falar aqui pois já tive essas placas de video aqui! e fala que tanto a GF 6600gt como a RAdeon 9800pro roda uma bosta Call of Duty 2 em directx9c! a Radeon 9800pro roda pior que
a 6600gt! mais na maioria dos jogos as duas estão niveladas!! a Radeon 9800pro só perde por boa diferença nos jogos com a engine Doom 3 sem filtros!! ligou os filtros a diferença diminui!! não falo por testes falo pq tive essas placas!! Tirando Call of Duty 2 a RAdeon 9800pro roda todos os jogos numa Boa!! eu tenho ela aqui e quebra o galho até eu comprar um directx10!! agora existe muita diferença de uma RAdeon 9600xt para uma Radeon 9800pro! pela amor de Deus!! a RAdeon 9800pro tem 256bits e 8 pipelines! a minha fica com clocks de 400/700 tranquilo aqui!! já a Radeon 9600xt tem 500/600 4pipes em 128bits!! para vc ter ideia a Radeon 9600xt roda muito mal o Fear... tem que desabilitar muita coisa!!!
Com relação a Gf 6600gt ela é um pouco melhor que a RAdeon 9800pro ... não tem tanta diferença não...


Até a 6600 é melhor que a 9800 pro em alguns casos onde jogos que utilizem bastante PS... A 6600GT é mais negocio hoje com certeza por ter PS e maior otimização dos drivers e jogos...eu mesmo tenho uma 6600 e nao troco por uma 9800 pro que ja tive duas... uma MSI verde e outra Sapphire vermelha com PCB de XT...



Como prometido...

Ver anexo 78640

NFS Carbon Collector Edition (Original, vindo direto dos EUA presente da minha prima que chegou hoje :wub: ).

Res: 800x600 - High - Sem filtros.
Frames per Second: 60~90.

Pra ver como a placa é guerreira, tá aí uma ótima prova. Um jogo novo e a plaquinha arrebentando, claro que... como eu disse, conjunto da obra é tudo. hehehe :yes:

Nessa resolução sem filtros vai rodar bem mesmo mas fica meio feio por causa dos serrilhados...eu aqui jogo com AA2X e aniso em 1024x768 no maximo sem blur..
 
Querido "companheiro" de forum quando afirmo que e trocar 6 por meia duzia e exatamente devido a performance das duas ser bastante nivelada , dando pequena vantagem portanto a 6600gt por a mesma possuir SM3.0 , o adrenaline ja esta saturado de fanaticos , sejam eles do lado verde da "força" ou vermelho , por favor guarde essas suas preferencias "homos..." opss quis dizer pessoais (fanaticas) para si mesmo !!! Se formos levar em consideração a questao do sm3.0 a 6600gt acaba sendo uma opcao melhor que a x800gto que tem mais força (consideravel) e ainda permite um mod para x850xt , entao cada um com o que pode comprar e o que necessita , se vc foi um daqueles que vendeu 9800pro e gastou dinheiro para pegar uma 6600gt e depois ainda gastou para pegar 6800xtreme que senao me engano ainda sao 8pp assim como a 6600gt e a 9800pro , meus parabens sua evolucao foi surpreendente e vou citar a minha evolucao desde ano passado sem citar algumas vgas recem adquiridas para vc dar sua opiniao abalizada


pc1 6800ultra - x800xtaiw -7800gt evga + 7800gt bfg (sli) - x1900xt 512
pc2 9800pro - x850xt- x1800xl aiw - x1800xt256-


Caro colega famoso:

Sua prostata deve ter msm doido bastante pra vc me dar a magnifica chance de esculachar vc! Muito obrigado!

Primeiramente não sou fã boy de nada com vc me diz ser, ate ms pq vc naum me conhece e sinceramente acho uma pena alguem ja com sua idade ter um comportamento desses.

Em segundo vc afirma novamente acima que 6600gt e 9800pro tem desempenho semelhantes e que o atrativo que a mais da 6600gt e apenas o SM 3.0
ummmmmmmmm
Para...nem vo retrucar isso de novo.... e ate piada da sua parte escrever isso (ate pq eu sei q nem vc msm pensa assim)!!!!!!!

Pra terminar querido a sua citação do final esculachando minha dita evolução foi um xilique em...afff!!!!

Colega sou apenas mais um humilde recem graduado (Computação UNITRI)
que trabalha a 6 anos na msm loja de irformatica, e que ja montou, usou e testou mais equeipamentos de TI e PC que vc nem sabem que existem!

Boa noite...leia alguns livros de auto ajuda...e ve se cresce!

P.S Minha "evolução" ta errada ta...
Voodoo 3 2000 16mg - Gforce2MX 32mg - Radeon 9000PRO 64mg - 9600PRO 256mg -5900SE 128mg - 6800Xtreme 256mg.
Desculpe a humilde lista...e que perto sua ela e muito rale msm!

Agora sim...boa noite abastado colega!
 
dhasiuhuas o caro amigo de cima conseguiu ser rídiculo! na moral, aqui estamos para esclarecer a duvida de quem criou o topic e nao para ficar se gabando de um diploma! se caso as duas queiram ir discutir como duas crianças por algo assim, acho q cada um tem sua opiniao!
Mas temos q ver q a pergunta do nosso amigo foi sobre a 9800pro em relação ao jogo que ele quer jogar!
por favor evite coisas chatas como essas no forum!

grato!
 
OLELE
Caro colega famoso:

Sua prostata deve ter msm doido bastante pra vc me dar a magnifica chance de esculachar vc! Muito obrigado!

Primeiramente não sou fã boy de nada com vc me diz ser, ate ms pq vc naum me conhece e sinceramente acho uma pena alguem ja com sua idade ter um comportamento desses.

Em segundo vc afirma novamente acima que 6600gt e 9800pro tem desempenho semelhantes e que o atrativo que a mais da 6600gt e apenas o SM 3.0
ummmmmmmmm
Para...nem vo retrucar isso de novo.... e ate piada da sua parte escrever isso (ate pq eu sei q nem vc msm pensa assim)!!!!!!!

Pra terminar querido a sua citação do final esculachando minha dita evolução foi um xilique em...afff!!!!

Colega sou apenas mais um humilde recem graduado (Computação UNITRI)
que trabalha a 6 anos na msm loja de irformatica, e que ja montou, usou e testou mais equeipamentos de TI e PC que vc nem sabem que existem!

Boa noite...leia alguns livros de auto ajuda...e ve se cresce!

P.S Minha "evolução" ta errada ta...
Voodoo 3 2000 16mg - Gforce2MX 32mg - Radeon 9000PRO 64mg - 9600PRO 256mg -5900SE 128mg - 6800Xtreme 256mg.
Desculpe a humilde lista...e que perto sua ela e muito rale msm!

Agora sim...boa noite abastado colega!

Respondendo agora , em primeiro lugar ninquem perguntou se vc e isso ou aquilo , quanto a minha condicao socio-economico nao lhe diz respeito , so exemplifiquei a evolucao de minhas vgas para vc ter consciencia de que troquei pela performance e nao por "gosto" pessoal de maneira coerente sem "6 por meia duzia" e que quando disse que a adrena esa saturada de fanaticos isso e verdade e seus post lhe traem e condenam , e alem disso mostram o quao mesquinho vc e vindo com alegaçoes superficiais e claro ja exemplificando o seu nivel de intelecto !!!

Quanto ao famoso ! Obrigado viu , cuidado que inveja e altamente prejudicial


e Agora a MP QUE VC ME ENVIOU

Vai esculaxar a mãe playboy!
Tu la conhece pra me tirar de fã boy e ainda por cima curtir com minha suada grana.....
tem recadinho novo la pra vc ...ve se aumenta o nivel da conversar perto dos seus amiguinhos.

Cuidado com que vc escreve playba, naum e todo mundo aqui imuleque de 17 anos que fica jogando o dia interro naum amigo.

Respondo ??? ´preciso ?? Nao , nao o farei , nao ficarei trocando xingamentos a troco de nada , a 6600gt e a 9800pro pra mim continuam sendo equivalentes em desempenho , e lembre "amigo" que muitas vezes quando xingamos alguem disso ou daquilo estamos apenas falando de nos mesmos !

abraços

PS : com essa eu parei sr tecnico que monta pcs em loja ! kkkk


No velho e foda viu...mas vamo la.
Amigo dexa eu entender vc ta falando q troca um 9800xt por uma 6800xtreme e trocar 6 por meia duzia!!! Que isso colega uma 6800xtreme em stock e no minimo uns 40% mais rapida q a 9800xt, com over entaum...putz bate a X1600xt.
Po velho...ajuda muito quem naum atrapalha!!

6800xtreme em stock 40% mais rapida que a 9800xt :)

mais uma forjada em MORDOR pra fazer companhia a Claudecir Edition !

x1800XT@CE e agora a 6800XT@OLEE ( Olele Edition)
 
na minha opinião a 9800 pro é equivalente a 6600gt.
tem jogos q a gt ganha e tem jogos q a pro ganha.
como sempre a gt ganha em opengl e a pro em d3d.
continuo afirmando q eu não trocaria uma 9600 pro por uma 9800 pro e nem por 6600gt.
iria logo de coisa melhor com um custo bem parecido.
7600gs é uma boa pedida.
7600gt é uma ótima pedida.
6800xtreme tb é muito boa.
nada de placa atrasada e nem muito menos placa fraca q vem com over de fabrica pra tentar tirar de tempo.
6600gt dura pouco e sabemos disso.
abraços!
 
na minha opinião a 9800 pro é equivalente a 6600gt.
tem jogos q a gt ganha e tem jogos q a pro ganha.
como sempre a gt ganha em opengl e a pro em d3d.
continuo afirmando q eu não trocaria uma 9600 pro por uma 9800 pro e nem por 6600gt.
iria logo de coisa melhor com um custo bem parecido.
7600gs é uma boa pedida.
7600gt é uma ótima pedida.
6800xtreme tb é muito boa.
nada de placa atrasada e nem muito menos placa fraca q vem com over de fabrica pra tentar tirar de tempo.
6600gt dura pouco e sabemos disso.
abraços!

concordo e quando fazemos um up queremos notar uma diferenca razoavel de performance e acho que hj o melhor custo beneficio sem duvidas sao das verdinhas , como a 7600gt ko e a maravilhosa mas nem tanto acessivel a maioria 7900GTO ! do lado vermelho tem a nova x1650xt que nem apareceu ainda direito a venda !
 
Ollele vai ficar o fds inteiro banido (3 dias) pra aprender a ter um pouco mais de educação....



para os outros....

começcem a aprender a discutir opinioes diferentes (afinal ninguem pensa igual) de forma mais civilizada, ou entao vai rolar muitos BANs.

pensem nisso.
 
opa blza galera..
bom.. entao vale a pena trocar a minha atual (9600 pro) por uma 9800.. certo?
o custo dela aqi ta na faixa de R$ 450,00..
é um preço bom?
valeuuu té + =P
 
opa blza galera..
bom.. entao vale a pena trocar a minha atual (9600 pro) por uma 9800.. certo?
o custo dela aqi ta na faixa de R$ 450,00..
é um preço bom?
valeuuu té + =P

compensa nao mano...


450 eh preco de 6600gt q a galera vendo nos foruns..

ja se acha por 400, talvez até menos..


valor maximooo de uma 9800PRO hj em dia é de 350 reais.
 
por esse preço tu arruma uma x1600pro agp na boa! ow até uma xt com a galera da easyimports!
 
compensa nao mano...


450 eh preco de 6600gt q a galera vendo nos foruns..

ja se acha por 400, talvez até menos..


valor maximooo de uma 9800PRO hj em dia é de 350 reais.

Concordo com o Black, 9800PRO vc pega por R$ 350,00 e até menos (inclusive ví um usuário vendendo uma aqui no fórum por R$ 300,00).

Se for para pagar acima de R$ 400,00 vá de X1600 / 6600GT ou superior. :yes:

Lembrando que se vc quer ver muita diferença no upgrade, é melhor pensar em mudar pra um A64 com VGA PCI-E. :p

Ah, nunca é demais lembrar que, qualquer que seja a VGA que vc escolha, fonte boa é extremamente importante. :yes:
 
hum blz entao..
valeu mesmo ai..
vou ver como é essa x1600.. foda é qe vou ter qe troca tda a maqina pra poder taca uma vga boa.. ja eras ahuehuaeea
té + abraço =P
 
hum blz entao..
valeu mesmo ai..
vou ver como é essa x1600.. foda é qe vou ter qe troca tda a maqina pra poder taca uma vga boa.. ja eras ahuehuaeea
té + abraço =P

pega uma x1600 ou 6600gt... A 9800 PRO é "lixo" hoje em dia...entenda lixo como forma de expressão no qual eu quero insinuar como ja dito que é uma placa ultrapassada... nao vai rodar o splinter cell... será que é dificil muitos entenderem isso? Eu ja tive toda a serie 9xxxx e hoje em dia o negocio é vc pegar uma placa com PS3.0 no minimo uma 6600...
 
Bom... eu já tive 9800PRO e 6600 normal... não era nem a GT.
Mas ativei 8 pipes e deixei praticamente como GT...

Digo que a minha 6600 ultra modada era bem melhor que a 9800PRO...
Dependendo da aplicação era o mesmo nível... mas na grande maioria a 6600 era muito melhor.

Me lembro bem dessa diferença... me impressionei para uma placa 128bits.
 
opa blza galera..
bom.. entao vale a pena trocar a minha atual (9600 pro) por uma 9800.. certo?
o custo dela aqi ta na faixa de R$ 450,00..
é um preço bom?
valeuuu té + =P

Com 450 se bobear tu pega 7600GS.
 
ba tp.. pegando uma dessas placas qe voces estao citando ai... qe qe eu preciso cata junto com a vga pra te um bom desempenho dela? pq nao sei nem qe fonte tenho aqi hauehauea... :slap:
valeuuuuu e brigadao ai (mta coisa to apredendo agora com voces.. foda em ahuehueaeha)
té + bruxos :p
 
Caro colega famoso:

Sua prostata deve ter msm doido bastante pra vc me dar a magnifica chance de esculachar vc! Muito obrigado!

Primeiramente não sou fã boy de nada com vc me diz ser, ate ms pq vc naum me conhece e sinceramente acho uma pena alguem ja com sua idade ter um comportamento desses.

Em segundo vc afirma novamente acima que 6600gt e 9800pro tem desempenho semelhantes e que o atrativo que a mais da 6600gt e apenas o SM 3.0
ummmmmmmmm
Para...nem vo retrucar isso de novo.... e ate piada da sua parte escrever isso (ate pq eu sei q nem vc msm pensa assim)!!!!!!!

Pra terminar querido a sua citação do final esculachando minha dita evolução foi um xilique em...afff!!!!

Colega sou apenas mais um humilde recem graduado (Computação UNITRI)
que trabalha a 6 anos na msm loja de irformatica, e que ja montou, usou e testou mais equeipamentos de TI e PC que vc nem sabem que existem!

Boa noite...leia alguns livros de auto ajuda...e ve se cresce!

P.S Minha "evolução" ta errada ta...
Voodoo 3 2000 16mg - Gforce2MX 32mg - Radeon 9000PRO 64mg - 9600PRO 256mg -5900SE 128mg - 6800Xtreme 256mg.
Desculpe a humilde lista...e que perto sua ela e muito rale msm!

Agora sim...boa noite abastado colega!
aIUHAIUHiuAHiuAHiahaIUhuiHIUAHaIUHA
é cada uma q a gente merece ler nesse fórum....
 
aIUHAIUHiuAHiuAHiahaIUhuiHIUAHaIUHA
é cada uma q a gente merece ler nesse fórum....

Pra vc ver, e o pior não é nem o conteúdo mas sim as palavras comidas e não sei se repararam mas ele escreveu Mg ao invés de Mb hahahaha. Enfim, lamentavel.

De qualquer forma voltando ao assunto, acho que já ajudamos nosso amigo a escolher a VGA certa pra ele. :yes:
 
poxa se quizer pegar uma agp pega a x1600pro e talz q vai render até bem!
+ compensa + uma pci-e hj em dia
vc vai aguentar até ano q vem até as dx10 ficarem com preço razoavel!
 
Mas a 9800 ainda existe para comprar ou é já em segunda mão.
Essa já é velhinha mesmo.
Não compres isso vai mesmo de 6600gt ou melhor 7600gt.
 
Pra vc ver, e o pior não é nem o conteúdo mas sim as palavras comidas e não sei se repararam mas ele escreveu Mg ao invés de Mb hahahaha. Enfim, lamentavel.

De qualquer forma voltando ao assunto, acho que já ajudamos nosso amigo a escolher a VGA certa pra ele. :yes:

fora a MP que ele enviou na qual demonstra todo seu potencial !
 
Entre a 9800Pro e a 6600GT, eu ficava com a 6600GT, ela e muito mais rapida se comparada com a 9600XT.

Ela e mais rapida e tem mais tecnologia, porem e uma placa que esquenta bastante e ja não roda bem os jogos novos com PS 3.0;

Eu ja tive uma 6600GT, não fiquei 3 meses com ela, em full ficava em 85 graus, em dias quentes passava disso facil, e como tinha varios relatos de mortes dessas placas resolvi troca ela e pega uma X800GTO "16".

Resumindo: pega uma 7600GS q mais negocio, essa placa e mais rapida q a 6600GT e esquenta menos, se vc não acha pega uma X800GTO q tambem e bom negocio, principalmente se for a com 16 pipes igual a minha.
 
Eu estou muiiiiiiito satisfeito com a minha... atualmente to jogando o Company of Heroes ta show de bola :p
 
Só pra constar que aumentei a resolução no Need For Speed Carbon e ficou assim:

Res: 1024x768
Graphics: All High
Anti-aliasing: Off
Blur: Off
FPS: 50~70

Avaliação final: A Radeon 9800PRO 128MB/256bits BBA é pau pra toda obra! hehehe, tá pra existir plaquinha mais guerreira que essa. :p
 
sem contar que a 9800 e de uma geracao passada na qual as 9xxx foram feitas para disputar com as 5xxx da nvidia , que sinto muito mas pegaram uma bela surra ,e apesar de ser uma placa "idosa" disputa muito bem com a 6600gt porem tem menos tecnologia , agora quanto a esquentar , ambas esquentam muito , e a 6600gt tem um historico bem recheado de mortes prematuras , eu particularmente nao gosto nenhum pouco da serie 6xxx da nvidia , mas a 7xxx por outro lado e excelente !

abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo