ATI Tray Tools existe p/ o Vista?

Myky_Fox

Well-Known Member
Registrado
Uso o ATT pois acho um utilitário muito bom pra quem usa GPUs da ATI. Istalei rescentemente o Vista e baixei a última versão do ATT mais parece não ser compativél com o Vista. Alguém sabe se já tem um versão do ATI Tray Tools por Windosws Vista?:eek:
 
Dúvida

Pra q serve o ATI Tools, da pra fazer o q com ele ?
 
Pra q serve o ATI Tools, da pra fazer o q com ele ?

Alex, o ATI Tray Tools é um utilitário que pode ser usado como o Riva Tuner.

Ele mostra dados das placas de vídeo da ATI, bem como pode ser usado para over também.

Myky_Fox, não existe nenhum programa ainda compatível com o Vista que tenha as funções do ATI Tray Tools. Pelo menos por enquanto.
 
Dentro de pouco tempo a AMD/ATI deve soltar um novo ATI Tray Tools.
Já que esta para sem lançado novas placas compatíveis com o Vista.

E espera pela nova versão. AMD Tray Tools? ;-)
 
Valeu galera pelas respostas. Por enquanto vamos ficar só na espera dessa maravilhosa ferramenta pra quem tem ATI no sistema.:wave:
 
Galera, fiquei sabendo em um outro forum que o novo Catyat 7.3 veio com o ATT isso procede? É verdade? Alguém já testou?:eek:
 
Galera, fiquei sabendo em um outro forum que o novo Catyat 7.3 veio com o ATT isso procede? É verdade? Alguém já testou?:eek:


Não tenho certeza mais provavelmente isso não é verdade pois o ATT é um programa de terceiros não é desenvolvido pela ATI, mais precisamente ele é desenvolvido por um pessoal do site guru3D.
 
Tem uma versão beta pro Vista x32, testei aqui e não consegui rodar, mas segundo comentários do fórum do programa eu fui o único... :/

Já to de volta com XP de qualquer forma! :)
 
Tem uma versão beta pro Vista x32, testei aqui e não consegui rodar, mas segundo comentários do fórum do programa eu fui o único... :/

Já to de volta com XP de qualquer forma! :)


Informa ai o LINK pra baixar essa versão BETA ok?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo