• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ativação de conta de novo user

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RKC

.:.
Registrado
Caros administradores, minha mulher fez cadastro e, ao receber e-mail de ativação, ela clicou no link e deu erro. Por lapso, ela acabou deletando o e-mail, e sua conta no Adrenaline não foi ativada. Vocês poderiam encaminhar novamente o e-mail de ativação para ela? Seu username é: tatakmk.
Grato!
 
Esse username não consta em nossos cadastros nem na lista de confirmação de email. Diga para ela se cadastrar novamente, pois a conta ainda não existe. :)
 
Æ Polacho, quando ela faz o cadastro, dá a seguinte mensagem:

Ocorreram os seguintes erros durante o registro

* The email address you entered is already in use. If you have forgotten your password, please click here.


Não sei se ajuda, mas:
username: tatakmk
e-mail: tatakmk@brfree.com.br

Flws!
 
Na verdade o nome de usuário é: Tata do Ric

Já autorizei a conta dela.

Ps.: Traduzi também essa frase em inglês... :p
 
Olá, adminstradores! Peço gentileza para alterar meu nick de "Tata do Ric" para "Tata_BR".
Obrigada!
 
Já existe uma conta com esse nick recém criada, por acaso vc criou outra conta? Aí eu posso juntar as duas contas em uma só...

Olá, Fla3DMadness! Em dezembro havia tentado criar essa conta "Tata do Ric", porém, por motivos que o meu marido expôs acima (ele só esqueceu de dizer que a criação da conta foi em dezembro) não consegui deixá-lo operacional. Como não consegui entrar, ontem tentei criar Tata_BR, mas deu aquela mensagem de e-mail já cadastrado. Agora sim, voltando a sua mensagem, por favor, você pode unificar as duas contas para Tata_BR?
Obrigada e desculpe a confusão.
 

Æ moderas, blz? O username Ric da Tata foi desativado e a minha mulher acessa pelo Tata_BR, só que está dando um pequeno problema:

Tata_BR, você não tem permissão para acessar essa página. Isso esta ocorrendo por uma dessas razões:

1. Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar essa página. Você esta tentando editar outro tópico, acessando características administrativas ou algum outro sistema privilegiado?
2. Se você estiver tentando responder algum tópico sua conta pode estar desativada, entre em contato com o adiministrador do fórum.


Essa mensagem aparece quando ela vai postar algo. Podem arrumar, please?
Obrigado! :yes:
 
Agora deu certo! Podem fechar o tópico. Obrigada!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo