Ativação de games midia física na Steam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AlfredoNB

New Member
Registrado
Boa tarde amigos,

Seguinte: alguns dias atras estava pensando em completar a minha coleção dos F1 na Steam. Um dos jogos faltantes na minha biblioteca é o f1 2013, que infelizmente foi removido da loja no ano passado.

Porém, achei uma copia física dele a venda no site da americanas, e me deparei com o fato de nunca ter adquirido um jogo mídia física para pc.

https://www.americanas.com.br/produ...u2EALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

A minha dúvida é a seguinte: esses jogos ativam na steam, ou possuem um sistema de ativação próprio. Como saber isso?

Pois estou entereçado apenas se jogo for steam!
 
É só pesquisar se o jogo é steamworks. Todo jogo steamworks (como os da capcom, por exemplo), ativam no steam.

O f1 é da codemaster, então acho que dá pra ativar no steam sim. Na nuuvem também mostra que a ativação é por lá.
 
Acredito que é ativação própria, a única coisa (até onde eu sei), é que a Steam permite você colocar na biblioteca jogos não Steam, mas é somente para listar na biblioteca o jogo, então não tem trofeus e nem outras informações.

Fiquei nessa dúvida esses dias com o GTA 4, pois eu tenho ele em mídia física e tentei usar a chave dele na Steam e não deu certo.
 
Boa tarde amigos,

Seguinte: alguns dias atras estava pensando em completar a minha coleção dos F1 na Steam. Um dos jogos faltantes na minha biblioteca é o f1 2013, que infelizmente foi removido da loja no ano passado.

Porém, achei uma copia física dele a venda no site da americanas, e me deparei com o fato de nunca ter adquirido um jogo mídia física para pc.

https://www.americanas.com.br/produ...u2EALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

A minha dúvida é a seguinte: esses jogos ativam na steam, ou possuem um sistema de ativação próprio. Como saber isso?

Pois estou entereçado apenas se jogo for steam!
vem um serial junto com o cd do jogo..... ai vc ativa na steam pra sempre.... fiz o resgate da key do street fighter V pela steam e ficou td certo....pode ate jogar fora o cd
 
Último jogo que instalei em CD o steam abriu automaticamente com serial preenchido automaticamente. Acho que depois que o CD entrou dei 2 cliques em next e mais nada...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo