• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

atlhon 64 x2 5000 - 2.6 GHZ mais caro que phenom ll X4 955 ??

FMK_2

Well-Known Member
Registrado
não entendo esse lance, como pode um 64x2 5000 custar o mesmo ou até mais que um phenom ll x4 955 ou dependendo até mais caros que a maioria dos phenom( 920, 840, 965)

atlhon 64 x2 5000 - 270 reais
phenom ll x4 955 - 223 reais
Phenom II X4 920 - 189 reais
Phenom II X4 840 - 210 reais

todos novos e box !!
 
a serie X2 do athlon 65nm foi uma das mais mal-vendidas edições do mesmo e não é mais produzida....Menos edições no mercado, mais raro, mais caro :D
 
hum...então eu tenho uma porcaria aqui é ??
huahuahua
pô, eu uso um desses, mas tava querendo fazer um up, ai fui ver o preço pra poder avaliar por quanto eu podia vender, e ele é mais caro
que o que eu tava vendo pra comprar.
 
é cara, esse é o preço de um novo....Um usado acredito que esteja em torno de R$70~100, é a mesma coisa que comprar um P5WDH deluxe lacrada...custa uns R$600, enquanto uma usada custa 150 :D
 
krak, uma sempron 140 é melhor que um 64x2 5000 ??

:O

esse semprom tem por 50 reais novo !!
 
Esses Athlon nao sao ruins, eu usava um 64 X2 5200+ 2.7GHz e ele era mais rapido que o C2D E6750 2.66GHz do meu irmao. Agora o meu mano pego esse Athlon que eu usava e me flo que sentiu diferenca e que o C2D E6750 que ele tinha...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo