[TÓPICO OFICIAL] Atomic Heart

SEM SPOILERS
Terminei agora com mais ou menos 20 horas.
Fiz dois daqueles Campos de Testes (áreas opcionais pra pegar acessórios extras). Fui nos dois que tinha extensor de munição da escopeta, e a mira da AK, ambos totalmente indispensáveis.
A história eu curtir mesmo que em alguns momentos você já ter ideia do que pode acontecer, um pouco fácil de prever algumas coisas, já outras confesso que me surpreendi.
Gameplay é onde o jogo brilha, extremamente divertido e cadenciado. Você tem que usar bastante suas armas de fogo e também melee (sempre ande com uma), além de algumas habilidades tipo congelar, telecinese onde levita todo mundo e até um escudo. Colocar dano elemental nas armas também ajuda, ao escanear os inimigos é mostrado o que dá mais dano neles. Não exageraram na quantidade de armas ou habilidades, onde no fim estáriamos usando 1 ou 2 mesmo.
Só tem uma escopeta, um rifle de assalto, entre outras únicas, no fim o que tem mais variedade são as melee. Gosto porque você se apega a elas e não fica com receio de upá-las desde do começo.
A parte de upgrades é ótimo. Ponto positivo aqui, o jogo claramente incentiva a você testar, e jogar de formas diferentes, como? Você pega recursos e receitas e monta armas e dá upgrades nelas, mas se não curtir basta desmontar que recupera todos os itens usados (número EXATO!) para montar o que você quiser, não tem uma punição por desmontar.
Igual os perks onde melhoramos nosso boneco, a qualquer momento podemos pegar os pontos de volta para realocar onde quiser, gostei bastante disso.
Gráficos e otimização nem se fala, joguei com uma preset bem alta e sempre acima de 60 fps no ultrawide. Apenas nas áreas de mundo aberto que pesava um pouco, agora dentro das instalações (que é onde a trama realmente acontece e é boa parte do avanço do game) é muito bem otimizado e leve.
No fim a parte de "mundo aberto" é meio confuso assim que você entra, e bem punitivo/chato. Você até quer e tenta limpar e pegar recursos mas ver que os inimigos, nessa parte externa são infinitos. Então no fim, quando tiver no mundo aberto apenas corra para o objetivo, procurando um próximo lugar para salvar ou no máximo catar algum suprimento, não invente de lutar, não precisa.

Algo que me irritou foi o ritmo e organização das FALAS enquanto jogamos. Tentar explicar... tipo estamos andando e nosso personagem começa a conversar, mas ai ao chegar num determinado lugar, começa outro em cima, e perdemos o que estava sendo dito antes. A dica que dou é ... sempre que começar um diálogo fique parado e espere concluir. Porque por você continuar andando pode ser que perca alguns, ou começar uma batalha e não escutar direito o que tá sendo dito. Eles tinham que melhorar essa parte.
Algumas paradas de qualidade de vida dos menus acho que deveriam ter. Tipo poder desmontar vários itens de uma vez e não um por um.
Os puzzles confesso que no começo não tinha muita paciência, alguns até demorava minutos pra passar (os das portas). Mas depois fui pegando o jeito e metade do fim tava até me divertindo porque tinha pegado o jeito de passar por eles rápido.

E o que falar dessa trilha sonora? Principalmente quando começa algumas batalhas, adrenalina pura. Os chefes são muito bons, criativos e bem distintos um dos outros, são um ponto forte do game. Outra crítica que faço é em volta das cutscenes que achei muito mal dirigidas, tipo ângulos das cenas, as vezes não fazia sentido, ou não mostrava direito o que tava acontecendo. Sempre que começava já sentia algo diferente.

Recomendo muito o game, que lembra bastante Bioshock e Doom. Jogando pelo game pass por R$ 5 foi uma delícia.

y7uAOZa.png

5Q8oKZF.png

1Aiy3vq.png
 
Última edição:
Comecei a jogar hoje. Jogo lindo e bem otimizado. Tá rodando acima de 80 fps em 4k com dlss em performance. Não esperava que fosse ficar tão bom assim.
 
SEM SPOILERS
Terminei agora com mais ou menos 20 horas.
Fiz dois daqueles Campos de Testes (áreas opcionais pra pegar acessórios extras). Fui nos dois que tinha extensor de munição da escopeta, e a mira da AK, ambos totalmente indispensáveis.
A história eu curtir mesmo que em alguns momentos você já ter ideia do que pode acontecer, um pouco fácil de prever algumas coisas, já outras confesso que me surpreendi.
Gameplay é onde o jogo brilha, extremamente divertido e cadenciado. Você tem que usar bastante suas armas de fogo e também melee (sempre ande com uma), além de algumas habilidades tipo congelar, telecinese onde levita todo mundo e até um escudo. Colocar dano elemental nas armas também ajuda, ao escanear os inimigos é mostrado o que dá mais dano neles. Não exageraram na quantidade de armas ou habilidades, onde no fim estáriamos usando 1 ou 2 mesmo.
Só tem uma escopeta, um rifle de assalto, entre outras únicas, no fim o que tem mais variedade são as melee. Gosto porque você se apega a elas e não fica com receio de upá-las desde do começo.
A parte de upgrades é ótimo. Ponto positivo aqui, o jogo claramente incentiva a você testar, e jogar de formas diferentes, como? Você pega recursos e receitas e monta armas e dá upgrades nelas, mas se não curtir basta desmontar que recupera todos os itens usados (número EXATO!) para montar o que você quiser, não tem uma punição por desmontar.
Igual os perks onde melhoramos nosso boneco, a qualquer momento podemos pegar os pontos de volta para realocar onde quiser, gostei bastante disso.
Gráficos e otimização nem se fala, joguei com uma preset bem alta e sempre acima de 60 fps no ultrawide. Apenas nas áreas de mundo aberto que pesava um pouco, agora dentro das instalações (que é onde a trama realmente acontece e é boa parte do avanço do game) é muito bem otimizado e leve.
No fim a parte de "mundo aberto" é meio confuso assim que você entra, e bem punitivo/chato. Você até quer e tenta limpar e pegar recursos mas ver que os inimigos, nessa parte externa são infinitos. Então no fim, quando tiver no mundo aberto apenas corra para o objetivo, procurando um próximo lugar para salvar ou no máximo catar algum suprimento, não invente de lutar, não precisa.

Algo que me irritou foi o ritmo e organização das FALAS enquanto jogamos. Tentar explicar... tipo estamos andando e nosso personagem começa a conversar, mas ai ao chegar num determinado lugar, começa outro em cima, e perdemos o que estava sendo dito antes. A dica que dou é ... sempre que começar um diálogo fique parado e espere concluir. Porque por você continuar andando pode ser que perca alguns, ou começar uma batalha e não escutar direito o que tá sendo dito. Eles tinham que melhorar essa parte.
Algumas paradas de qualidade de vida dos menus acho que deveriam ter. Tipo poder desmontar vários itens de uma vez e não um por um.
Os puzzles confesso que no começo não tinha muita paciência, alguns até demorava minutos pra passar (os das portas). Mas depois fui pegando o jeito e metade do fim tava até me divertindo porque tinha pegado o jeito de passar por eles rápido.

E o que falar dessa trilha sonora? Principalmente quando começa algumas batalhas, adrenalina pura. Os chefes são muito bons, criativos e bem distintos um dos outros, são um ponto forte do game. Outra crítica que faço é em volta das cutscenes que achei muito mal dirigidas, tipo ângulos das cenas, as vezes não fazia sentido, ou não mostrava direito o que tava acontecendo. Sempre que começava já sentia algo diferente.

Recomendo muito o game, que lembra bastante Bioshock e Doom. Jogando pelo game pass por R$ 5 foi uma delícia.

y7uAOZa.png

5Q8oKZF.png

1Aiy3vq.png

Preciso pegar outras armas no jogo. Ta mto maçante jogar de shotgun com 4 tiros e de machado no hard.
Mas o jogo em si é uma delicia. To bem no começo ainda, pegando aqueles canisters
 
Preciso pegar outras armas no jogo. Ta mto maçante jogar de shotgun com 4 tiros e de machado no hard.
Mas o jogo em si é uma delicia. To bem no começo ainda, pegando aqueles canisters
Tem que procurar o upgrade de 10 balas da shotgun, só 4 atrapalha muito sendo que é uma ótima arma. Recomendo de arma melee aquela que tem uma serra na cabeça, bem OP.
 
Aí tropa, depois daquele update de 18gb meu jogo ficou cagado, ativou o vsync mas os gráficos ficaram uma bosta, já desinstalei e instalei de novo e nada, já mudei os graficos para todas as opções possiveis e nada muda, tá rodando no modo atômico com tudo no full do full.


Sem-T-tulo-12.jpg


olha como fica as sombras....

alguma sugestão?

antes do maldito update de 18gb tava tudo perfeito
 

Focus Entertainment released its latest first-person shooter, Atomic Heart, on PC last week. And, since the game uses Unreal Engine 4, the first mods for it have appeared online. And no, there is still no mod for the header image (oh you know what we’re talking about).

Anyway, the first mod we present you today adds some custom FOV modes. This mod is a must-have for those that want a wider FOV, so make sure to download it. Additionally, Mundfish is already working on a patch that will add an official FOV slider to the game.

Then we have the DLSSTweaks Mod. This a wrapper DLL that can force DLAA onto most DLSS-supported games, along with tweaking scaling ratios & DLSS 3.1 presets.

Lastly, there is a QoL Tweaks Mod that you can download from here. This mod features custom FOV, enables high animation budget and adds a Walk Mode. The “High animation budget” should theoretically resolve the game’s 30fps animations that can be observed in cut-scenes. On the other hand, the new Walk Mode will allow you to slowly explore the game’s environments.

Lastly, make sure to read our PC Performance Analysis for this game!
 
Eu desisti desse jogo.
Já desinstalei, boa sorte pra vcs. :bem:
 
pessoal, acabei de baixar no gamepass e não to conseguindo por dublado em pt-br, só legendas....como é que faz?

Ta acontecendo comigo tbm , fui continuar a jogatina hoje e de repente mudou a dublagem para o ingles. Estranho ...

Opções
Jogabilidade
Idioma

:vai:

Importante que seja feito antes de iniciar o mapa. Tem que ser no menu de abertura do jogo. E não no menu de pausa quando in-game.
 
Terminei hoje. Foram 18h de jogatina na dificuldade normal.

Gostei bastante da experiência, por aqui eu optei por seguir a minha jornada de uma forma mais linear. Não explorei muito o mundo aberto, pois senti que estava conseguindo lidar super bem com os inimigos e chefes. Acredito que em maiores dificuldades, a exploração do mundo e a busca por melhores aprimoramentos para as armas deve ser bem mais importante.

Não me lembro de ter encontrado nenhum bug grosseiro. Jogando desde o dia 20 (segunda), senti apenas leves cortes na dublagem que foram prontamente corrigidos no patch do day one.

Aproveito para comentar que a dublagem em Português do Brasil está excelente! É bem impressionante o trabalho total de localização feito por uma pequena empresa em seu jogo de estreia, inclusive com textos em português espalhados por vários cenários.

Recomendo bastante o Atomic Heart, garanto que irá render umas boas horas de diversão por sua gameplay e história envolventes.
 
Outra atualização de 14,5GB's aqui...

Veremos se melhora algo

bOK2oEh.jpg
 
SEM SPOILERS
Terminei agora com mais ou menos 20 horas.
Fiz dois daqueles Campos de Testes (áreas opcionais pra pegar acessórios extras). Fui nos dois que tinha extensor de munição da escopeta, e a mira da AK, ambos totalmente indispensáveis.
A história eu curtir mesmo que em alguns momentos você já ter ideia do que pode acontecer, um pouco fácil de prever algumas coisas, já outras confesso que me surpreendi.
Gameplay é onde o jogo brilha, extremamente divertido e cadenciado. Você tem que usar bastante suas armas de fogo e também melee (sempre ande com uma), além de algumas habilidades tipo congelar, telecinese onde levita todo mundo e até um escudo. Colocar dano elemental nas armas também ajuda, ao escanear os inimigos é mostrado o que dá mais dano neles. Não exageraram na quantidade de armas ou habilidades, onde no fim estáriamos usando 1 ou 2 mesmo.
Só tem uma escopeta, um rifle de assalto, entre outras únicas, no fim o que tem mais variedade são as melee. Gosto porque você se apega a elas e não fica com receio de upá-las desde do começo.
A parte de upgrades é ótimo. Ponto positivo aqui, o jogo claramente incentiva a você testar, e jogar de formas diferentes, como? Você pega recursos e receitas e monta armas e dá upgrades nelas, mas se não curtir basta desmontar que recupera todos os itens usados (número EXATO!) para montar o que você quiser, não tem uma punição por desmontar.
Igual os perks onde melhoramos nosso boneco, a qualquer momento podemos pegar os pontos de volta para realocar onde quiser, gostei bastante disso.
Gráficos e otimização nem se fala, joguei com uma preset bem alta e sempre acima de 60 fps no ultrawide. Apenas nas áreas de mundo aberto que pesava um pouco, agora dentro das instalações (que é onde a trama realmente acontece e é boa parte do avanço do game) é muito bem otimizado e leve.
No fim a parte de "mundo aberto" é meio confuso assim que você entra, e bem punitivo/chato. Você até quer e tenta limpar e pegar recursos mas ver que os inimigos, nessa parte externa são infinitos. Então no fim, quando tiver no mundo aberto apenas corra para o objetivo, procurando um próximo lugar para salvar ou no máximo catar algum suprimento, não invente de lutar, não precisa.

Algo que me irritou foi o ritmo e organização das FALAS enquanto jogamos. Tentar explicar... tipo estamos andando e nosso personagem começa a conversar, mas ai ao chegar num determinado lugar, começa outro em cima, e perdemos o que estava sendo dito antes. A dica que dou é ... sempre que começar um diálogo fique parado e espere concluir. Porque por você continuar andando pode ser que perca alguns, ou começar uma batalha e não escutar direito o que tá sendo dito. Eles tinham que melhorar essa parte.
Algumas paradas de qualidade de vida dos menus acho que deveriam ter. Tipo poder desmontar vários itens de uma vez e não um por um.
Os puzzles confesso que no começo não tinha muita paciência, alguns até demorava minutos pra passar (os das portas). Mas depois fui pegando o jeito e metade do fim tava até me divertindo porque tinha pegado o jeito de passar por eles rápido.

E o que falar dessa trilha sonora? Principalmente quando começa algumas batalhas, adrenalina pura. Os chefes são muito bons, criativos e bem distintos um dos outros, são um ponto forte do game. Outra crítica que faço é em volta das cutscenes que achei muito mal dirigidas, tipo ângulos das cenas, as vezes não fazia sentido, ou não mostrava direito o que tava acontecendo. Sempre que começava já sentia algo diferente.

Recomendo muito o game, que lembra bastante Bioshock e Doom. Jogando pelo game pass por R$ 5 foi uma delícia.

y7uAOZa.png

5Q8oKZF.png

1Aiy3vq.png
Cadê a nota?

Vai ser estilo escola de samba? 9.9? :p
 
pessoal, acabei de baixar no gamepass e não to conseguindo por dublado em pt-br, só legendas....como é que faz?

Tem que ser no menu principal, se não não vai
 
pessoal, acabei de baixar no gamepass e não to conseguindo por dublado em pt-br, só legendas....como é que faz?
Estou usando aqui gamepass, está normal, só fui nos menus e coloquei o áudio em português.
 
No menu principal, antes de iniciar o jogo, está em português, mas a dublagem continua em inglês...

Tem duas opções pra colocar em portugues no menu. Ta escolhendo a certa?
 
Poxa... Queria mais Nora locona, agora ela fala normal, tinha que ser daquele jeito cada vez que a gente encontrasse ela. :sefu:

A animação na televisao do save room sumiu pra voces ae?
Reparei isso, em nenhuma aparece, inclusive nas que estão pelo cenário. Como vou ver o desenho do lobo agora? :feelbad:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo